segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Elisabeth Harnois

Ted Danson não é a única cara nova no CSI nesta temporada. O que você pode me dizer sobre como a série vai usar Elisabeth Harnois?
As primeiras coisas primeiroAntes  Morgan Harnois pode trabalhar no laboratório, ela tem que consertar as coisas com seu pai Conrad EcklieIsso não émoleza. "Ele é um homem melhor agora ... mas anos atrás ele não era tão bom pai", a produtora executiva Carol Mendelsohndiz. "É muito difícil para ela ver que ele é um homem mudado."Talvez ele vai conquistá-la quando ele vem para resgatá-la no início da temporada."

Bom, parece que teremos um tipo de sequestro na 12° Temporada, e isso incluirá Ecklie, sinceramente eu odeio o Ecklie! Desculpem-me fãs!

2 comentários:

  1. Também tenho ódio da cara dele..kkk'
    Quem manda ele ficar implicando com meu Grissom??
    Ele vai ver só..kkk'

    Griss 4ever **--**

    ResponderExcluir
  2. ah,o Ecklie poderia morrer.
    mas a Morgan não . eu adorei ela *-* e achei muito fofo o Greg sem jeito na frente dela.

    Greg s2 Morgan.

    bye : feer_feer :$

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D