quarta-feira, 4 de abril de 2012

200 MIL VISUALIZAÇÕES!

Nosso blog acaba de completar 200 Mil Visualizações. Primeiramente nós de Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil gostaríamos de agradecer a cada um que visita o blog diariamente, a cada membro que nos ajuda, a cada um que vem acompanhando o blog desde a criação do mesmo, sem vocês o nosso blog não seria nada. Eu dedico esse meta a cada membro, e a cada leitor desse blog que nos ajudou a chegar onde nós estamos hoje.


Muito Obrigada!
Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil. 

3 comentários:

  1. Parabéns
    Agora rumo a 1 milhão gentee! :D
    bjoos adoro o blog

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....
    MEU DEUS QUE COISA LINNNDA!
    PARABÉNS PRA MINHA AMIGA LINDA IZA QUE NOS DEU A OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DE UM BLOG TÃO MARAVILHOSO COMO ESSE, QUE FEZ COM QUE O NOSSO AMOR E A NOSSA ADIMIRAÇÃO PELO CSI LAS VEGAS AUMENTASSE MUITO MAIS AO LONGO DO TEMPO.. E PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPAM DELE! QUE O BLOG POSSA CRESCER CADA VEZ MAIS.. E RUMO AOS 1 MILHÃO MESMO! HAHAHAHA'
    AMO MUITO TODAS VCS.. AMO O CSI.. AMO O BLOG..
    *-----------*

    IZA... TUDO DE BOM PRA VC AMIGA! QUE DEUS ABENÇOE.. OBRIGADA POR TUDO!

    MUITOS BEEEIJOS :*

    ResponderExcluir
  3. parabéns o blog e muito legal,começei a visitar ele a poucos dias.Mas nunca achei um blog tão completo sobre o csi,pois so nesse blog eu encontro tudo que eu quero saber,e eu queria pedir que postasem algo novo sobre jorja fox agradeço desde já.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D