segunda-feira, 30 de abril de 2012

Comunicado

Bom dia a todos os leitores do blog,
Para quem ainda não me conhece, meu nome é Izabella e eu sou a blogueira do Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil. Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelos atrasos de algumas postagens e por não ter feito alguns "Especiais", e pela minha ausência nas redes sociais, como o nosso Twitter, nossa FanPage  e até aqui no Blog.
Ultimamente estou tendo que estudar muito, muitas tarefas, meu computador estava quebrado e eu fiquei doente. Peço desculpas pela minha ausência, e prevejo retornar com mais frequência. Lembrando que qualquer dúvida, sugestão ou crítica mande um comentário, tentaremos responder o mais rápido possível.

Obrigada pela atenção.
Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil.

3 comentários:

  1. Own amiga linda! Sei q todos vão entender! Vc é a blogueira mais fofa e linda.. E pra mim vai além disso, é uma amiga mt especial..
    Te amoo Iza.. Melhoras flor.
    Xeeero.

    ResponderExcluir
  2. oi!! queria saber se tu sabe quando CSI vai voltar na Record?(Nao tenho tv por assinatura =( - #SerPobreéumaMerd@)
    desde ja agradeço
    bjao
    Nath!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente no final do ano, a Rede Record volta com a 11° Temporada

      Excluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D