quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maratona CSI

O Canal Sony vai proporcionar uma "Maratona CSI" na próxima segunda-feira (30 de Abril), a noite começa com a programação normal, com um episódio da 8° temporada, e depois oferece 4 episódios da 12° temporada. Segue abaixo os horários:


Ás 20h - "A Divina Comédia de Grissom"


Ás 21h - "Tressed to Kill"


Ás 22h - "Seeing Red"


Ás 23h - "Stealing Home"


Ás 0h - "CSI Unplugged" 


Para quem não vai viajar, vai poder curtir o feriadão com os novos episódios de CSI.

5 comentários:

  1. Aim meu Deus... Vai ser muito bom! Mas agora me vem a dor por n ter tv a cabo.. e saber que n vou poder assistir! E agr vem o choro.. :/
    Mas que vai ser shooow, vai sim! hihihihi'

    (:

    ResponderExcluir
  2. eba a semana interira é feriado vou poder assistir ebaa pulando de alegria obrigada Isa por nos avisar amei !!! Ebaa Maratona CSI ameiiiii bjs povooo!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que inveja tbm não tenho tv a cabo.... snif snif.... Só fico na saudade de CSI.. Love love...

    ResponderExcluir
  4. nao acredito q nao vou estar em ksa pra assistir!! :@ ia ser mto mto mto mto show!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que pena que eu não tenho tv a cabo. Fazer o que? So vou ficar na vontade.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D