terça-feira, 3 de abril de 2012

Ah, e eu tenho que planejar um casamento ... estou noiva, você sabe - Diz Elisabeth Harnois

Esta temporada de CSI teve a adição de Elisabeth Harnois como um membro do elenco em tempo integral depois de completar uma aparição de um episódio da temporada passada como uma jovem, experiente e, ocasionalmente, glamourosa CSI Morgan Brody, "Cello e Goodbye" Harnois é o retrato que o personagem tem recapturado um pouco da magia CSI no início como membro um pouco novo para o campo de CSI que se vê fascinado e intrigado com o mundo da ciência forense. Com apenas quatro episódios restantes na décima segunda temporada da longa série da CBS, Shane Saunders bate-papo com Harnois para sua última entrevista do CSI Files para discutir o crescimento do caráter, partilhando um nome em conjunto, e o futuro de um triângulo amoroso certo.
CSI Files: Você está quase terminando de filmar sua primeira temporada completa em CSI. Como você acha que foi?


Elisabeth Harnois: Eu acho que foi muito boa. Eu tenho feito o melhor nas classificações ao longo da temporada, mas isso não é realmente o que é mais importante para os artistas, é apenas a experiência em si, e foi maravilhoso. Eu fiz alguns bons amigos.


CSI Files: Você se sente como você não fosse mais a nova garota sobre o bloco desde Ted Danson (DB Russell) e Elisabeth Shue (Julie Finlay) se juntaram?


Harnois: [Risos.] Eu não me sentia a nova garota sobre o bloco-ish há mais de, digamos, algumas semanas por causa de como era acolhedora a todos. Ted tornou mais fácil de ser novo por causa da nossa confusão mútua sobre as coisas e se devemos ou não estavam encaixando em direito; que tipo de vínculo que compartilhada. Elisabeth não veio até muito mais tarde, de modo que ela era uma verdadeira novata, mas ela está fazendo um trabalho muito bom de transição, o que é bom. Eu sinto que eu perdi a minha nova garota sobre o bloco sentindo um tempo atrás.


CSI Files: Há duas Elisabeth agora. Existe alguma confusão no set?


Harnois: Não mais, no início houve um pouco. Felizmente, Elisabeth Shue passa "Lisa", é o que ela prefere. Eu estava absolutamente entusiasmado a o saber que, não só porque somos de Elisabeth, mas nós dois estamos Elisabeth com um 's'. É engraçado que nós duas acabamos no mesmo programa. Nós rimos sobre isso e que realmente se dar bem, eu realmente, realmente amo Elisabeth.


CSI Files: No início da temporada havia uma configuração para um triângulo amoroso entre Morgan, Nick (George Eads) e Greg (Eric Szmanda). Há realmente não tem sido nada com essa história recentemente, mas parece haver algo com Morgan e Hodges (Wallace Langham). Você sabe que direção que a trama poderia estar acontecendo em?


Harnois: Eu não posso dizer muito a respeito, exceto que tipo de toque sobre esse triângulo um pouco em um episódio que estamos prestes a atirar, não haverá jogo um pouco mais com isso antes do final da temporada. Eu não acho que ele vai realmente desenvolver até talvez na próxima temporada. Está chegando em breve.


CSI Files: Eu apostava tudo para um relacionamento e Greg Morgan, mas eu fiquei realmente surpreso pela forma como Morgan e Hodges funcionou. E pelo que eu posso dizer online, parece haver um monte de fãs em favor de uma relação Morgan e Hodges.


Harnois: É engraçado você dizer isso, porque eu não tenho certeza Morgan se sente assim! [Risos.] Um monte de este material é material que eu não posso responder agora, eu nem sei a resposta a ele. Pode acontecer, pode ser que não, eu não vou dizer. Há uma linha muito grande que chego a ter neste próximo episódio que tipo de aborda as muitas parcelas que eles me pôs romanticamente nesta temporada. Você vai ver. [Risos.]


CSI Files: Eu sou o tipo de surpresa com a não cara única no laboratório encontra-lo atraente.


Harnois: Ummm ... [. Risos]


CSI Files: Isso foi sarcasmo.


Harnois: [. Risos]


CSI Files: Parece haver algum progresso entre Morgan e seu pai, Conrad Ecklie (Marc Vann). O que você acha da tensão os dois têm?


Harnois: Eu adoro essa história, eu acho que é uma das histórias mais importantes do que um enredo romântico para Morgan. É uma história muito original para eles em CSI, eles realmente não têm explorado esse tipo de relação sobre o show e Carol Mendelsohn se me disse como ela estava animado para explorar esse tipo de enredo. Eu acho que vai ser parte do final da temporada, e é emocionante para mim e algo que eu possa relacionar. Quando trabalhamos no trabalho em CSI, somos constantemente lembrados de que a vida é muito curta e quando você se confrontado com uma relação de alguém que, em seu coração, você realmente se preocupa, não há nada como sangue e tripas para reforçar a você em lidar com essas questões. Eu realmente acho que é o arco para Morgan e Ecklie. Felizmente, eles vão começar a se aproximar, é o que nós fomos para a formação de arco.


CSI Files: Você já ouviu falar, se você estará de volta na próxima temporada?


Harnois: Quando eu comecei a bordo com este show, eu assinei um contrato que se comprometeram para me entretanto muitas temporadas mais este show faz [após o primeiro ano]. Eu assinei um contrato muito comprometida. [Risos.] Sim, eu vou estar de volta na próxima temporada.


CSI Files: O que Morgan foi acontecendo nesses episódios finais?


Harnois: Eu ouvi alguns rumores sobre algo grande acontecendo com ela, mas eu não vou dizer o que são porque ele é apenas um boato, mas algo que seria muito efetuando a ela. Também li algumas cenas realmente grandes que envolvem seu verbalmente abordar a ambiguidade de envolvimentos românticos que evoluíram, mas não se concretizou. Haverá um pouco de encerramento história para ela, eu acho, mas ela está muito envolvido nos últimos casos. É business as usual, mas com algumas surpresas adicionais e algum drama adicional, eu acho.


CSI Files: Como sobre seus planos de hiato?


Harnois: Eu vou dormir muito e eu vou aprender todos os trajetos diferentes de Veneza a Universal City, algo que vai me poupar tempo de manhã para ser um melhor suburbano. Nesta temporada, se houve qualquer coisa que me deixou louco, ele estava tentando descobrir quanto tempo que eu precisava para sair e começar a trabalhar. Tudo mais sobre esse trabalho é incrível, mas que era uma parte que eu não amava. Eu não vou passar mais de uma semana fazendo isso. [Ri.] Provavelmente vai passar algum tempo em Nova York e no exterior, nós já conversamos sobre talvez indo para o Japão. E talvez algum trabalho, eu posso estar fazendo pelo menos uma coisa pequena. Ah, e eu tenho que planejar um casamento ... estou noiva, você sabe. Isso vai talvez fazer parte do meu verão.


Source: CSI Files
Tradução: Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D