domingo, 3 de julho de 2011

Especial Jorja Fox do dia 4 de Julho


No dia 7 de julho de 1968 em Nova York, nasce uma uma menina tão linda e tão talentosa, que nos faz vibrar a cada gesto, a cada movimento, a cada sorriso. Pouco sabia ela o quanto seria famosa. Jorja-An Fox é esse o nome que nos faz abrir um sorriso enorme, que nos faz vibrar a cada cena de CSI. Em 19 papéis de sua Carreira, ela pôde mostrar do que é capaz, mostrou como é competente e mostrou todo o seu charme.


Foi em 1996 sua Primeira aparição como Dra. Maggie Doyle na série médica E.R, seu primeiro papel que lhe trouxe reconhecimento do público . Em 1999 teve o papel da Agente do Serviço Secreto Gina Toscano na série The West Wing. E logo após atuou como Sara Sidle em CSI, foi com esse papel que ganhou reconhecimento mundial, onde Sara Sidle tem um caso amoroso com Gil Grissom
.

Jorja também é muito conhecida por ser vegetariana e participar de várias Ong's de 
proteção ao animal.



Jorja também tem uma canção que muitos chamam de Satellite, mas o nome original é "Lullaby" que ela canta no Filme "Travelling Companion" de 1998.


Curiosidades Sobre JORJA




-> Qual é a sua idéia de felicidade perfeita? 
Uma estrada livre, ou mar, falando nisso. Eu sou uma nômade.


-> Qual é o seu maior medo?
Que eu me torne muito reservada.


-> Que pessoa viva você mais admira?
Atualmente, Robert David Hall - ele interpreta o Dr Robbins em CSI. Ele passou por muitas paradas difíceis e nunca deixou nenhuma delas tirar o melhor dele.


-> Qual é a peculiaridade que você mais deplora em si mesma?  
Eu sou uma pessoa que só diz sim. Eu sou muito preocupada em tentar fazer muitas pessoas felizes.


-> Qual é o seu odor preferido?  
Gardênias. E chuva.


-> Qual é o seu prazer mais culpável?  
Dormir.


-> Qual foi o seu momento mais constrangedor?  
Eu tenho certeza que ainda não o tive.


-> Que carros você possui?  
Um Toyota Hybrid. Uma bicicleta. Duas pranchas de surf.


-> Quais são os seus pertences mais valiosos?  
Uma guitarra elétrica Rickenbacker de 1967 de corpo oco. Elas são raras. Dois amigos compraram para mim há 20 anos atrás.


-> O que te deixa deprimida?  
A guerra, o meio ambiente, preconceito.


-> O que você mais odeia em sua aparência?  
Minha barriga de cerveja. Não consigo me livrar dela - a não ser que eu deixe de beber cerveja, o que, é claro, eu nunca faria.


-> O que tem sido a sua maior decepção?  
Eu queria ser a cantora principal em uma banda. Eu não canto. Eu sou praticamente surda para tons. Eu ainda toco. Na próxima vida, rock'n'roll com certeza.


-> Que coisa melhoraria a qualidade da sua vida?  
Direitos iguais para todos na América.  


-> O que você considera a sua maior conquista? 
Eu espero que eu ainda não o tenha tido.  


-> Que canção você gostaria que tocasse no seu funeral?  
Blackbirds, dos Beatles.  


-> Qual a lição mais importante que a vida te ensinou?  
Você consegue aquilo com que você se conforma. 

É isso, esse foi o Especial JORJA FOX do dia.
Amanhã haverá mais, não perca...3 dias para o Grande dia para JORJA

7 comentários:

  1. Own *-* Muito Lindooo esse Post!
    Perfeito como a Jorja é! kkk' Ele era mt fofinha quando era criança! Um amor...kk'
    Amo demais ela, e espero que ela seja mt feliz! Estou muito feliz com as homenagens do blog pra ela.. Só queria q ela podesse ver! :S Mas enfim, ela é mt linda e talentosa, e desejo tudo de bom pra ela!

    Amoooo a Jorja... e o blog está cada vez melhor! Beijos pra todos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a músicaaa... muito linda! Ela realmente é mt perfeita! :*

    ResponderExcluir
  3. amei o especial especial Jorja Fox de hoje.ela é muito linda.*_*

    ResponderExcluir
  4. gostei mto dessa intrevista da jorja ,como sempre
    ela foi maravilhosa!!!! ñ pensa só nela + sim nos outros :)

    ResponderExcluir
  5. mt lindo parabens!!!essa intrevista foi ma-ra!!!!
    ela foi mt diva maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. eu amo muito a jorja fox ela e muito linda

    ResponderExcluir
  7. ela é um anjo..perfeição pura ela é d+....sem palavras .....ela deve ter vindo do ceu...sei lá pq ela é tão anjelical...tão perfeita....lindaaa d+...sou fã dela e nunca vou me arrepender disso!!!amoooooooooooooooooooooo a jorja fox

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D