sexta-feira, 29 de julho de 2011

PRIMEIRA FOTO DA 12° TEMPORADA

9 comentários:

  1. Quem ele pensa que éer, pra tá dando ordens pra Cath e minha mãe[Sara*-*]??? Sei que ele é o supervisor láa mais ele ñ pode chegar dando mtas ordens!! :@' Billy Voltaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é verdade, pelo menos o Billy era todo sensível, todo lindo, agora esse dai que nem sabe com quem está lidando, quero ver a Catherine por ordem no pedaço, vai la CATH!

    ResponderExcluir
  3. no site estrelando tem essa foto e no texto ta como nome do personagem Dason, mas nao sei se é vddd ou nao.

    ResponderExcluir
  4. o único Grisalho que pode fazer isso éo Grissom.:)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAIm quase chorei agr, quando vi a foto... A Catherine e a Sara estão perfeitas.. Mas é muito estranho não ver o Griss junto delas.. Buábuá.. e concordo que esta "pessoa" que quer tomar o lugar do meu Griss, não pode querer mandar muito, pq só quem pode fazer isso é o Grissom e mais ninguém!
    Essa temporada vai ser linda, principalmente quando Houver as participações do Billy. Morrendo de curiosidade pra saber como vão ser os filhos do Griss com a Sara!!!!!! *-*
    Com certeza vão ser perfeitos como os pais! hahaha

    Quero que o Billy volteeeee!
    Amando o blog.. muito mesmo.. e esperando mais notícias sobre a 12° temporadaa!

    Beijoss :*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAhh!!!!
    Mais é serio, gente, ele ñ pode chegar dando ordens, e pela cara dele na foto... ele deve ta mtu bravoo!! Ele ñ sabe q os CSI's estaum acustumados com a sensibilidade e as frases estimulantes do griss naum heeim??!!
    Eu tbm estou louca pra ver a Cath dandoo as ordens pra esse "machão" aii!
    Filhos da Sara e do Griss só pode resultar em: Lindos, fofos,inteligentes, com os olhos azuis do papai e com o cabelo lindo da mamãe!!!

    Eu também to amandoo o Blog!! So queria q tivesse Fanfic's GSR :D Fikaria mtu feliz se fizesse alguns!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahahhaaha' Eu concordo tbem..Mas vamos esperar pelas particpações do Griss.. E com certeza, vão ser LINDOOOOS os filhinhos deles! ;D
    Quero muito assitir a 12° temp.!
    Tbem queria que tivesse Fanfic's GSR. hihihi Seria o máximo..
    Beijo pra todos.. :*

    ResponderExcluir
  8. Os flhos da sara com o Grissom vão ser perfeitos.....mãe e pai perfeitos,quero o Gil de vollta :) eeh concordo blog perfeito♥

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeeeeeeeeee!!! Eu axo q ta faltando uma coisa pro blog fikar mega perfeito...: como eu disse antes fanfic's GSR ♥!! Iaa fikar super perfeitoo *-*'! O CSI sem o Gil fikou mt xatuh!! Ele e suas frases inspiradoras *-*'>> Nunca dispense uma evidencia porque pessoas mentem..evidencias não...(Algo assim).. Isso é tão perfeitoo!! Sabe na minha cama ñ tem mais lugar pra colocar uma agulha pq ela ta coberta de cenas GSR q eu imprimi!!*-*'[ louca eu..? ñ só alucinada por GSR!!

    ENATÃAO PF Q ATENTA O MEU PEDIDO E O DA JAMINNY! FANFIC'S GSR ♥.♥' *-*

    Obgadoo!! Bjos pra todos!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D