quinta-feira, 7 de julho de 2011

George Eads diz porque não faz Facebook, e por que você nunca verá Nick Stokes romântico


Falando a CTV.ca em Los Angeles, George Eads explica por que ele está relutante em conversar com a mídia nesta fase de sua carreira.Ao contrário de quase todo mundo em Hollywood, George Eads diz que não tem sequer um publicitário.É difícil de acreditar, considerando Eads é uma das maiores estrelas da televisão, no entanto, quando se fala com CTV.ca, Eads é quente e afável e é o próprio retrato de um cavalheiro do sul (Eads vem de Fort Worth, Texas).

"Eu não tenho um reality show. Eu meio que acho que vou conseguir trabalhar a partir do trabalho que eu fiz, talvez não da minha personalidade. Tom Hanks ou Steven Spielberg não vai me ver 'The View', e ir ao, "Man, that's our next guy.  What a great personality", acrescenta Eads com uma risada.
O ator diz que seu pai lhe deu originalmente a idéia de recuar a sua presença na imprensa.
"Ele odiava me ver ir a um evento de publicidade e então talvez apanhar na Internet. E eu ia ficar louco com o que dizem sobre você na internet. Eu conheço um monte de atores passaram por essa coisa toda com a Internet e seu amor / ódio com essa coisa."



"Para mim, eu apenas tento ser uma boa pessoa para todos que eu entrar em contato. E apenas para ter as coisas criadas a seu respeito? Eu não tenho um Twitter Facebook, MySpace,. Eu tenho nada disso, mas eu tenho impostores que estão fazendo isso. E eu tentei fechá-los todos para baixo. Então você entrar nesta coisa toda: Eu quero gastar o meu tempo fechando todo mundo para baixo e me defendendo cada minuto "


"Hum. Então, eu só ir, "Okay. Bem, se o jogo vai ser que isso significa, então eu só não quero jogar esse jogo."


Antes de entrar em "CSI", Eads ganhou sua grande chance quando ele apareceu na novela "Savannah." Mesmo que seu personagem foi morto no episódio piloto, ele foi trazido de volta para atuar seu irmão gêmeo.


Mas, apesar de vir de um fundo dramático, Eads não teve muito material romântico em "CSI" - e ele não está olhando para mudar o que quer.


"Eu realmente não quiser ver Nick no auge da paixão em qualquer episódio."
Eads ainda sugere que parte da razão William Petersen deixou a série é porque arco dramático Grissom parecia estar acabado quando ele finalmente tornou-se romanticamente atrelado a Sara (Jorja Fox).

2 comentários:

  1. Eu simplesmente adorei a matéria sobre o Eads! Amo esse ator, acho ele incrivelmente talentoso. na realidade amo todos de CSI, porém ele é meu preferido S2

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D