terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Entrevista com George Eads

2011 foi um ano agridoce para CSI, George Eads. Durante o verão, Eads ficou feliz de se casar com sua namorada Monika Casey, depois de passar mais de cinco anos juntos. Logo após a passagem do Maverick, seu cão e melhor amigo de muitos anos, Eads recebeu a notícia de que a saúde de seu pai foi comprometida rapidamente, terminando novembro nada bom. Com todos os assuntos urgentes em sua vida pessoal, o ator Nick Stokes pediu aos produtores do show que fizessem dele um nome familiar para escrever uma "luz" no início da temporada para ele para que ele pudesse ir e vir da Califórnia e Texas para passar algum tempo com seu pai Arthur Coleman Eads. Agora, de volta ao show em tempo integral, os atores são "eternamente gratos" aos seus chefes do CSI para permitir que ele seja afastado da série forense e promete ser o "melhor Nick Stokes imaginável." Em sua primeira entrevista desde o ano passado , Eads fala com Shane Saunders de CSI Files sobre a perda de uma outra estrela CSI, quanto tempo ele imagina estar na série da CBS, um interesse amoroso em potencial, e muito mais. 




CSI files: Você é um dos poucos membros do elenco que esteve com o show desde o primeiro dia. Quão difícil é para ver todos os seus amigos mais próximos e colegas de doze anos sair?
George Eads: [Risos.] Woooo! Tem sido difícil. Você continua a aprender com cada ano que passa neste negócio e você tem que rolar com os perfuradores. No final, eu acabei de aprender e estou aprendendo e que às vezes a mudança é boa e as coisas acontecem por uma razão. Eu aprendi muito com Billy Petersen [Gil Grissom] como homem e como ator. Gary Dourdan [Warrick Brown] ... Eu adoro Gary Dourdan, ele faz muita falta. Ele é diferente de qualquer outro homem neste negócio. Eu amo o cara. Mas tendo dito tudo isso, eu tenho que tentar melhorar como ator e acolher estas novas pessoas e seguir em frente. Tem sido difícil.


CSI Files: Com Marg Helgenberger (Catherine Willows), sendo o membro mais recente do elenco para sair, você está começando a pensar se você quer começar a perseguir outros projetos?
Eads: Sim, eu imaginava por um tempo, mas para mim, no final, eu quero cultivar o que é certo na minha frente e que quero dizer que eu não posso ter alguns momentos brilhantes aqui no CSI? Se eu continuar ligando estas cenas juntas e torná-las transparente e realmente torná-las lisas e grandes, então isso não é nada de bom para mim quando CSI é cancelado. Eu acho que se alguém diz: "Qual é o mais recente trabalho do cara?" Espero que eles serão capazes de mostrar o do ano passado de CSI e ele vai me dar mais trabalho. Eu acho que ter a reputação de ser leal e um trabalhador incansável e um cara muito divertido de  trabalhar em conjunto, doze horas por dia, eu acho que há algo a ser dito para a equitação até o fim.


CSI Files: Quando o show acabar que tipo de projetos você quer ir atrás?
Eads: Eu só vou deixar meu trabalho falar por si mesmo e espero ter encontros com pessoas que se reúnem como um grupo de produtores e me ver em uma luz diferente ou eu quero me ver ver como algo que eu não fui [em CSI]. Eu gostaria de fazer filmes? É claro. Será que eu, possivelmente, gostaria de dirigir um programa um dia? Talvez algum programa de TV, eu realmente sei o que estou fazendo é claro que eu gostaria de fazer isso. Há uma grande diferença em dizer, "Oh, eu posso fazer isso!" E soar como um bragger. Isso não é só comigo. Não cabe a mim, cabe às pessoas que fazem a contratação e demissão. Eu apenas tento ser um bom rapaz na frente da câmera e na vida por isso espero que me fará bem. Eu só estou feliz que eu estou em CSI, eu adoro isso tanto agora como o primeiro dia que comecei.


CSI Files: Falando da saída da Marg, quais foi seus últimos dias no set juntos como?
Eads: Isso foi muito emocionante. Marg tem sido uma enorme influência sobre mim como ator e como homem também. Outra vez é a mesma canção, versos diferentes sobre uma grande pessoa e o que ela é. Fui ao seu trailer pessoalmente com ninguém por perto e tivemos uma conversa, nós temos um sentimento de gratidão e que nós dois sentimos falta um do outro. Então o que você vê na câmera não está agindo em tudo. Fiz tudo que pude para não cair no chão como uma criança em um supermercado e só tenho um acesso de raiva, eu não queria que ela saísse. Ela é uma pessoa maravilhosa.


CSI Files: Então você diria que a arte imita a vida?
Eads: Eu acho que talvez para alguns caracteres que era. Eu acho que quando eu a vi dizendo adeus, bem, talvez eu acho que foi algo que ela disse para nós como um grupo após as filmagens, estávamos lá fora e ela disse algo sobre como Laurence Fishburne fez e como já vimos pessoas nascerem e já vimos pessoas morrerem, e todos nós estávamos olhando uns para os outros, porque todos nós temos passado por isso, pessoalmente, como uma empresa, foi um momento legal. Foi muito legal.


Mas eu acho que quando você vê o monólogo e vê as emoções que ela tem, que você sabe quando alguém está colocando e ela é definitivamente autêntica naquele momento.


CSI Files: Bem eu chamei Costco e eles estão entregando uma quantidade grande de lenços de papel para mim.
Eads: Bem, eu chorei.


CSI Files: Vamos falar um pouco sobre os próximos episódios. Como o fator de Nick influencia na saída de Catherine?
Eads: Eu acho que eles meio que tem que estar no comando por um tempo com Russell na situação que estamos. Ele é o tipo de catalisador que se certifica das coisas e começar a rolar. Então, nós vemos ele um pouco nesse papel de liderança, que eu pessoalmente gosto muito porque eu sinto que eu ganhei ele. Estive aqui há muito tempo ... eu fui promovido para um Nível Três no "Piloto". Grissom disse que eu era seu melhor aluno. Acho que em outros laboratórios ele poderia ser o supervisor, você sabe o que eu quero dizer?


E depois há um par de histórias nos episódios seguintes, quando ela sai e eu chego a ser no episódio um tipo de condução nessas cenas e eu cavo isso. Há onde eu estou trabalhando com Elisabeth Harnois [Morgan Brody]. Eu puxo um cara fora de um carro em chamas a noite, salvo a sua vida ... Eu estou correndo para o carro e tentando salvar sua vida. Esse é o tipo de coisa que eu realmente gosto. O cara que eu estou salvando é Jesse McCartney, por isso há um spoiler. Ele está em perigo quando eu vou salvá-lo.


CSI Files: Tenho notado que você trabalha com um monte de músicos no show.
Eads: [Risos.] Sim, isso só acontece. Eu sempre vou "Wow". E para mim, sem desrespeito, eu gosto, "Wow, eu comecei a trabalhar com aquela criança" Quando eu os assisto, eu tenho que ir "Wow, eles são realmente talentosos e especiais." Novamente, sem desrespeito ao elenco de dublês, há uma grande comunidade aqui em LA que precisam de empregos. Eu meio que gosto ficar para assistir as pessoas que você nunca viu antes em programas de TV. Nós somos apenas bons como estrelas.


CSI Files: Para deixar claro, os espectadores não são bem a certeza se Nick foi rebaixado junto com Catherine. Você está ciente de seu status ou você está no escuro também?
Eads: Eu não sei. Esses são detalhes específicos que eu acho que o tipo de coisa que você tem que sentar para falar e discutir. Não houve uma discussão e ele não foi criado. Eu não acho que haja qualquer nível de diferença entre alguém que não seja Ted como o chefe.


Eu realmente senti que talvez tivesse uma chance para ser colocado no lugar de Billy. Mas isso é apenas algo que nunca foi a fórmula para o show e eu meio que precisava aceitar que um personagem tipo patriarcal é o que impulsiona o show. Essa é uma discussão para o povo que criou o programa, não eu.


CSI Files: Houve um pouco de tensão no início da temporada entre Nick e Catherine devido ao Haskell. Olhando para trás, o que você acha Nick deveria ter feito diferente?
Eads: Marg e eu escolhemos para torná-lo um pouco de um olho por tat argumentado com algum nível de volume.(TSCSI aqui, essa frase ficou estranha mesmo, não temos uma tradução melhor) Se transformou em algo divertido para nós, porque nunca chegamos a lutar no show. Eu adoraria ter mais argumentos sobre o show, ainda mais gritando. Nick e Sara tem para eles no episódio hoarder e tivemos um tempo muito bom. Mas olhando para trás, Nick só poderia fazer o que foi escrito para ele fazer. Eu realmente queria estar envolvido em salvar a vida de Langston. Eu lhes disse: "Hey, eu quero estar envolvido com isso. Eu talvez até quero salvar a sua bunda." Acabou saindo de forma diferente. Mas a única coisa que eu teria feito diferente é escrever uma história e tornar eles mais envolvido. [Risos.]


CSI Files: Agora você está trabalhando com Elisabeth Shue (Julie Finlay) no Episódio Quatorze. Vocês tem duas cenas no episódio, correto?
Eads: Não, não temos nenhuma cena juntos neste episódio. Eu não acho. Mas eu encontrei com ela ontem e ela é ótima.


CSI Files: E como é trabalhar com Elisabeth Harnois e Ted?
Eads: Por causa da situação com o meu pai e eu sendo tão leve [no show] este ano, acho que fui claro com ela. Eu acho que você já viu Eric Szmanda, sendo muito pesado este ano para me ajudar e ajudar a si mesmo para fora, ele é um grande ator. Meu tempo tem sido limitado com Ted apenas por causa de minha situação pessoal, que é longa, mas você continua a evoluir os seus relacionamentos na câmera com todas as cenas que você faz. Eu não quero dizer que fica melhor, mas torna-se mais autêntico a cada vez que recebo juntamente com os dois. Uma coisa eu posso tirar de Tarantino é torná-lo real. É uma coisa de colaboração sobre o nosso conjunto, pois eles nos permitem adicionar e tirar diálogo. Ontem eu tive uma discussão no meu trailer com os produtores sobre um pequeno ponto de contingência que eu tinha em uma cena com Jesse. Acabamos de arrumar e foi ótimo.


CSI Files: Com a existência de várias adições elenco este ano, te faz sentir como CSI: 2.0 para você ou ele ainda se sente como o CSI que você é com mais de uma década?
Eads: Um pouco de ambos. Eu sempre senti uma certa maneira sobre o show desde o início ... Eu sempre senti que era meu. E não é, é deles também. Todos nós tínhamos uma participação igual em quase como ser parceiros de uma empresa. Sei que ainda certamente se sentirá a mesma maneira sobre CSI como eu fiz desde o primeiro dia. Mas que parece estranho olhar através de Ted, em vez de Billy ou Elisabeth em vez de Gary? É claro. Eu perdi esses caras? É claro. Eu acho que é melhor ou pior? Isso é relativo. Isso é relativo para o público decidir. Eu ainda me sinto apaixonado por ele.


CSI Files: E por ser em um show para mais de uma década Nick não pode obter algum amor próprio! Ouvimos há um potencial interesse amoroso vindo, você está animado para o Nick para ele começar a receber uma coisa mais pessoal?
Eads: Você sabe que nós mantemos isso provocando e cada vez mais é absolutamente nada. Eu acho que é divertido de flertar na câmera e ter um pouco de química com alguém, mas mesmo com esse episódio agora, a enfermeira que está envolvida com Nick, esta vítima que tipo de olhos de morcego para o outro e dizemos: "Se você está sempre livre para o jantar ... "mas então ele nunca vai a lugar algum. Eu posso dizer que você e eu provavelmente podemos dizer aos produtores agora através de vocês, se ele vai cair para qualquer um que vai ser Elisabeth Shue. Vai ser um personagem como Marg Helgenberger ou Elisabeth Shue. Eu já disse Elisabeth, "Eu admiro o seu trabalho", e ela diz: "Obrigado. Isso é ótimo, vamos continuar." Eu disse a ela que "Eu já estou apaixonado por você" e ela se vira, ri, e diz: "Ótimo "[Risos.] Eu acho que eles continuam colocando as pessoas na minha frente, mas o tempo todo que a menina está bem aí. Eu acho que Nick vai se apaixonar por alguém que ele tem respeito e trabalha. Eu não sei, não é um sabão, não é um show sobre pessoas que fazem para fora. Eu aplaudo os shows que o faz bem, mas eu não sei se este é o único. Mas eu quero que Nick tenha uma parceira? Absolutamente. [Risos.] Line-los, por favor. Estou pronto para entrevista! [Risos.] Eu não sei como minha mulher se sentiria sobre isso ... [Risos.]
(TSCSI aqui, certo isso foi estranho pelo fato de o George dizer " Eu acho que Nick vai se apaixonar por alguém que ele tem respeito e trabalha." Sabemos que tem a Bonialdi que vai entrar como enfermeira do Palms, mais porque ele diria isso? Bom é meio sem nexo, mais quem sabe logo mais não temos respostas sobre isso)


Carol escolheu Boniadi Eu acho que através do processo de audição. É tão leve e é num piscar e você sente, mas é um lembrete de que Nick está disponível e ele precisa de amor. Não me importo de colocar para que seja Elisabeth Shue. Nós tivemos uma conexão imediata ontem. Eu acho que ela é incrível.


CSI Files: Durante o verão, houve um comentário dizendo que Billy Petersen falou com você e disse que ele estaria de volta. O que mudou?
Eads: Billy, em sua vida pessoal, estava tendo gêmeos. Ele estava tendo gêmeos e eu acho que houve algumas complicações, então ele precisava estar lá com sua esposa e sua família. Esse é o meu entendimento. Tinha muita coisa acontecendo.


CSI Files: Você ainda mantém contato com ele?
Eads: É um telefonema de distância. Somos amigos. Eu acho que Jorja pode falar com ele mais. Ele é aberto a qualquer telefonemas de nós. Ele sempre será o rei e patriarca em minha mente. Eu acho que ele é um ator incrível e um cara incrível.


CSI Files: Por anos você tinha ido no registro dizendo que você gostaria de dirigir um episódio, mas parece que o tempo e a programação não foi bem trabalhado. Você já descartou dirigir um episódio ou é a ideia ainda está na mesa?
Eads: Bem, não. O caminho para fazer isso, porém é, tanto quanto eu sei sobre o processo, eu realmente preciso entender que você aqui ficar em conjunto e ser sombra um diretor, pelo menos, dois ou três episódios. Eu também necessito passar horas na ilha de edição e observá-los; que são longos dias e noites longas, e quando você está atuando, ao mesmo tempo, eu não sei se eu quero me espalhar por ai. Eu me sinto como se eu fosse mais leve sobre o show e teve alguns episódios que eu seria capaz de ser a sombra. Eu recebi o incentivo de todos os diretores e produtores aqui que eu deveria fazer e até mesmo os atores, o que realmente me chocou. Eu odeio fazer isso e deixar todo mundo para baixo. Eu me importo com todo mundo. Eu sinto que há uma parte de mim para dirigir.


CSI Files: Você não está no Twitter, correto?
Eads: Não, mas eu pensei em ficar por lá.


CSI Files: Vamos fazer isso, vamos lá!
Eads: Bem, é só eu ou parece como uma vez que você abre a porta de acesso, você está pedindo para algum problema? É estranho pensar assim?


CSI Files: Eu acho que um monte de pessoas passaram por essa mentalidade, mas também vi como é grande de uma ferramenta que pode ser.
Eads: Yeah! Eu acho que pode ser muito se for usado corretamente. [Risos.] É melhor usá-la direito ou você vai se machucar.


CSI Files: Eu sei que Jorja não está lá, mas Liz Vassey (Wendy Simms) e vários outros do elenco estão.
Eads: E Elisabeth Harnois, certo? Tenho certeza que Eric Szmanda está demasiado. Vou pensar sobre isso, eu realmente poderia. É simples de fazer, certo? Mas você sabe o que eu estou com medo, Shane? Eu sou um cara sensível. [Risos.] Eu sou o homem com medo de que alguns dos críticos mais duros irá girar me desligar e me colocou em um clima da moda que eu não pedi. Você sabe o que? Estou pensando sobre isso, homem. Quando eu sair para uma reunião ou algo assim e alguém nunca me conheceu antes, como o IMDB que foi online, há apenas postou coisas estranhas sobre mim: o que eu tenho posses, minha sexualidade, e todas essas coisas estranhas. Eu gostaria de ser capaz de esclarecer a sujeira. Há coisas assim que eu possuo dois Cadillacs e moro em Santa Monica, todas essas coisas estranhas que não é verdade. Vou pensar em fazer o Twitter, eu estou falando sério. Eu só acho que você não pode beber duas garrafas de Sake e continuar lá. [Risos.]


CSI Files: Mas há algumas celebridades que fazem isso!
Eads: [Risos.] Eu gosto do meu Sake, Shane.


CSI Files: 2012 será definitivamente uma nova era para CSI. Você tem Jesse McCartney trabalhando com você sobre o episódio atual eo tempo falou sobre "interesse amoroso." O que mais está chegando para o show Nick e em geral?
Eads: Eu adoraria dar uma resposta, elaborada legal sobre isso. Eu simplesmente não sei. Não sei como os produtores me veem e que está na loja comigo. Eu gostaria de continuar um pouco e ter um nível de ação, como eu disse. Eu perseguia um cara de uma conveniência armazenar um tempo, eu tinha um tiroteio, eu puxei um cara de um carro em chamas, eu gosto desse tipo de coisa. Gostaria muito de ver ao longo dos próximos quatro anos, talvez no último episódio de CSI, que é espero que daqui a dez anos, Ted olhe para baixo e diga: "Eu estou saindo, você é o supervisor." Isso seria o fim da série, eu finalmente faria o supervisor na cena final dos últimos 16 anos. [Risos.] Eu quero estar lá com Nick e ser capaz de dizer às pessoas o que fazer, eu acho que ele ganhou o direito de liderar.


Nós sabemos que meu personagem tem potencial e quais são suas habilidades. Ele é um bom líder, ele é destemido, ele é misericordioso, e ele é da velha escola quando se trata de toda esta luta pela justiça. Ele é um empregado dedicado, eu gosto de atuar ele.


Source: CSI Files
Tradução: Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil

4 comentários:

  1. EU AMO ESSE ATOR LINDOOOOOOOOOOOOO.ROSE

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista!
    E ... afff .. el não mora em Sta Mônica!! E não tem Cadillacs!! Será q a história das motos Harley Davidson, é verdadeira? rsrsrs
    Espero que o Nick envolva com a personagem da Elisabeth Shue.

    ps: PENA A TRADUÇÃO TER SIDO LITERAL, NÉ? Uma coisa meio "Google Translater", foi f*** pra entender alguns trechos .. mas ... mesmo assim .. valeu!!! Gostei!!

    ResponderExcluir
  3. Oi anonimo, sim foi no google tradutor, nos desculpe, é que eu estou sem tempo, sabe eu tenho 1000 coisas para resolver em casa e do blog, e das redes sociais envolvidas com o blog, mais eu tento deixa-lo atualizado, mais a próxima entrevista terá uma tradução melhor. Nos desculpe pelo transtorno.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D