terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Marg responde mais perguntas

Antigamente eu havia postado alguns vídeos deste tipo, com a Marg respondendo algumas perguntas, abaixo temos mais 9 vídeos da Marg respondendo mais perguntas.


Você incentivaria o seu filho para ser um CSI na vida real ou mesmo sendo um ator?

Would you encourage your son to be a real CSI or even an actor from AAM Vids on Vimeo.
Transcript
Bem, eu não sei se eu iria encorajá-lo a ser um criminalistasó porque eu acho que é ... a taxa de burn-out é alta e ... só que é um trabalho difícil e nós tendemos a fazê-lo, eu acho ... Eu não quero dizer glamour. Estamos relutantes em usar a palavra glamour, mas é um programa de televisão elegante. Eu passei muito tempo com pessoas que tenham feito isso para viver, e é apenas duro, você sabe. É apenas, eu acho que ser em torno de corpos mortos e muitos deles tendo encontrado a morte de uma maneira horrível ... Eu acho que ele só tem ... trabalha em você. Tanto quanto um ator ...Você sabe, meu filho, ele não parece querer ser ator. Ele é atualmente assistente de produção em CSI, e ... se ele quiser, eu não iria desencorajá-lo. Mas também é algo que eu acho que você tem que ter uma paixãoNúmero um, eu acho que você precisa. Caso contrário, não há talento demaismuita concorrênciaA paixão pode levar um longo caminho.


Por que CSI foi tão bem sucedido?

Why has CSI been so successfu from AAM Vids on Vimeo.


Quando você está mais feliz?

When are you happiest from AAM Vids on Vimeo.
Transcript
[Risos] Ah, eu diria que provavelmente ... correndo o risco de soar sério, o que nós americanos, por vezes, somos acusados ​​de por você Brits, apenas esta na natureza, bonito ... você sabe,em uma bela praia ou nas montanhas ... algo que está inspirado ou apenas de tirar o fôlego.


Que pesquisas você fez para o papel de Catherine Willows?

What research did you do for the role of Catherine Willows from AAM Vids on Vimeo.
Transcript
A pesquisa que eu fiz para o show e para Catherine, quero dizer ... Eu acho que é ... ah uma de suas perguntasé que ela era uma dançarina exóticaQuero dizer, não era como eu fui a um clube de strip para assistir a um bando de ... você sabe. Porque ela é de momento não ... e não foi em todo o show. Mas eu ... você sabe, eu montei com criminalistas, algumas vezes, e eu fui para o médico legista ... uh autópsias,que é algo que tipo de fica com você um longo tempoEu tenho que dizer que é ... De fato, um dos atores que há de novo para este show nesta temporada, Ted Danson, que é um prazer trabalhar com um ator tão encantador e divertido, bom e ... ele fez isso bem antes que ele começou a temporadae ele disse, ele ainda fala sobre isso, ele era uma espécie de desintegrados por causa da experiência "... você sabe, coloca você na frente de ...você sabe, a morte. O que mais posso dizer? Ele lhe dá uma perspectiva diferente sobre a vida e a "morte" e como eu disse, ele permanece com você por um longo tempo, então estou feliz por que fiz isso. Estou contente por ter assistido a uma autópsia e foi ao necrotério, que também é ... eu meio que apresentei a ele com a câmara de horrores. Lá está apenas corpospor toda parte. Quero dizer, diferentes graus de decomposição.


Que conselho você daria a um jovem Marg Helgenberger?

What advice would you give a younger Marg Helgenberger from AAM Vids on Vimeo.
Transcript
Lembre-se de respirar. Quero dizer, eu ainda digo a mim mesma que, você sabe. Isso e apenas, o que eu também continuo a dizer pra mim, mesmo assim ... você sabe, não leve as coisas tão a sério e ... sim, respire e aproveite a vida e tente não ficar muito estressado com isso porque não há muito o que se salientou sobre muito, quando você pensa sobre isso. Quero dizer,  algumas coisas que poderiam causar ansiedade e dor, mas na maioria das vezes, é ... lembre-se de respirar e permanecer presente.


Como você ficou durante uma autópsia real?

How were you during a real autopsy from AAM Vids on Vimeo.
Transcript
Na verdade, o médico legista, do escritório do legista Las Vegas, me deu mais um A maisYeah. Ele disse que eu lido com isso melhor do que alguns policiais, que ele tinha alguns policiais que bastava ir desmaiar direito à terra. Que não era eu. Uh-uh.


Você já usou a sua experiência em CSI na vida real?

Have you ever used your CSI experience in real life from AAM Vids on Vimeo.
Transcript
Sim, eu diria que eu ... Bem, na verdade, uma das vezes que eu fui nesta viagem, juntamente com Yolanda, a mulher que minha personagem é livremente baseadaUma das chamadas foi um corpo morto no Hard Rock Hotel em Las Vegas, e ela disse: "venha comigo" e, em seguida, ela disse "por que você não dê uma olhada ao redor e ver o que você ... o que devemos e o que coletar, perguntas que devemos fazer e perguntar. "Você sabe, eu quase fiz o que ela pediu e ela disse" sim. Isso mesmo. Isso mesmo. Você não perdeu nada. "Isso foi depois como um par de temporadas. Agora eu acho que poderia ser um pro total em uma cena do crime. Quando se trata de vida real, você sabe, eu tenho um filho. Ele acabou de fazer 21. Eu me lembro de quando ele era mais novo, ele tentava fugir com o material, ele ainda tenta fugir com ele e eu sempre busto dele, e eu estaria sempretipo, como forense de coisas, você sabe. Eu diria que "você tem que lembrar aqui. Estou Catherine Willows, e você não pode sair com causa um lote inteiroEu o prego através de meu senso de audição ou o meu sentido visual ou o meu sentido de olfato e ...você sabe. Me Lembro que eu tenho a mente de um bom detetive em termos de ... como quando eu vejo algo, vou tipo fazer uma nota mental de onde estava, você sabe. Então, simAcho que sim.




Você já teve um dublê?

Have you ever had a stunt double from AAM Vids on Vimeo.
Transcript
Infelizmente, não há como muita ação em CSI como você pensa. Há um monte de coisas cerebral, como você disse que você já viu o show, então ... às vezes a ação é como meu cabelo soprando em torno do vento. Eu brinco com isso, mas um, eu tive um dublê para algumas das coisas, sim. Na verdade, ontem eu estava filmando uma sequência que envolveu um dublêSim,porque foi envolvendo um monte de balas e squibs e tudo o que, eu realmente não quero estar perto de pirotecnia, como se eu pudesse evitá-la. Então, sim.


Você ainda adora trabalhar em CSI?

Do you still love working on CSI from AAM Vids on Vimeo.
Transcript
Ainda é divertidoYeah. É definitivamente - e este episódio em particular que eu estava falando é o início do arco de saída de Catherine. É ... as portas estão abertas, e por isso é tipo  bom saber que eu posso ... Se a oportunidade e apelos situação para mim, eu poderia voltar. Mas, por agora, estou deixando-o.


Source: CBS Drama e Margamania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D