segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Deixar um show que tem sido uma parte enorme da minha vida há 12 anos não é fácil". - Diz Marg Helgenberger

Em uma entrevista com o Hollywood Reporter Marg diz mais sobre o que a motivou a sair do show, seus próximos passos como atriz, sobre suas próximas viajens, e o quão foi difícil deixar CSI. Você pode conferir a entrevista original aqui.




The Hollywood Reporter: Doze anos é muito tempo para estar em um show. O que você vai tirar da experiência?
Marg Helgenberger: A camaradagem, criativo colaborativo. A execução de uma grande ideia na televisão envolve tantas pessoas, e para sustentar que, por tantos anos como nós leva um grupo de pessoas que são incrivelmente dedicados, motivados e comprometidos e que gostam de companhia um do outro. Isso é o que sempre tivemos em CSI, e é por isso que, em grande parte, ainda é um sucesso.


THR: Você está olhando para a frente a algum tempo, ou você está ansiosa para o seu próximo show?
Helgenberger: Um pouco de ambos, na verdade. Deixar de ir um show que tem sido uma parte enorme da minha vida há 12 anos não é fácil. Sempre entrou em hiato cada abril, eu estava sempre pronta para isso - que colocamos em tantos meses indo para tantas horas de cada vez, eu estava cansada. Mas eu sabia que em 2 meses e meio, depois que eu estava descansada, eu teria alguma coisa para voltar. Agora eu não tenho isso.


THR: Você tem alguma coisa preparada?
Helgenberger: Não, eu não. Eu estive em reuniões - uma série de televisão possível. Eu gostaria de fazer alguns filmes. Fazendo uma comédia musical seria muito divertido.


THR: Ouvi dizer que você ficou seriamente interessada em atuar depois de retratar Blanche DuBois em uma produção colégio de Um Eléctrico Chamado Desejo.
Helgenberger: Na verdade, eu tenho o bug na escola, mas em termos de pensar isso poderia ser uma possível carreira, foi que a produção e esse papel. Eu sempre fui uma pessoa tímida. Atuando me deu a oportunidade de me expressar. Eu gostava de levar o material para a vida e jogando fora as outras pessoas. Eu continuo a fazer. Mesmo que não goste da localização ou o frio ou a hora da noite, eu sempre amei estar com o elenco de CSI. Essa foi uma das razões que a tornaram tão especial e por que foi tão difícil de sair.


THR: Então, o que levou a partida?
Helgenberger: Eu instintivamente senti que era hora de acabar esse capítulo da minha carreira. Eu tenho 53 agora, e eu sinto que ainda sou jovem o suficiente para mudar tudo. Eu não tenho a energia de 53 de quando eu começei com 41. Nesse período de 12 anos, houve muitas mudanças na minha vida.


THR: Durante esse tempo, você estava levantando um filho.
Helgenberger: Meu filho, Hugh, ele tinha 9 quando começamos a filmar. Nós passamos por um bar mitzvah, a formatura no ensino médio, mandando-o para a faculdade. Agora ele trabalha no escritório de produção CSI.


THR: Você sempre vai voltar e assistir as performances do seu papel na TV?
Helgenberger: Oh, não. Eu nunca faria isso. Eu não me importaria de ver a China Beach, no entanto. Foi dramático, ambicioso e inovador na medida em que foi contada a partir de um ponto de vista feminino. Meu personagem [K.C. Kolowski] era tão único. Ela era uma prostituta e um empresário. Foi cansativo - ainda mais difícil do CSI em termos da quantidade de horas -, mas uma grande experiência. Cada show era uma aventura.


THR: Quais foram seus papéis favoritos?
Helgenberger: K.C. foi uma boa. Eu amo [CSI] Catherine Willows. Quem não podia amar Blanche DuBois? O papel que eu tinha em Erin Brockovich foi muito bom - pequena, mas de carne e emocionalmente carregada. Estabeleceu toda a história em movimento. Eu adorava que mesmo que ela estava sofrendo de câncer que foram provocadas por cromo-6 nas águas subterrâneas em Hinkley, Califórnia, ela sempre teve essa disposição de sol e um espírito sobre ela - ela simplesmente puxou-se para trás até por seu próprio esforço . Eu vagamente baseada em sua minha mãe, que é um sobrevivente de câncer, e outras pessoas que trabalham duro eu sei no Centro-Oeste.


THR: É verdade que você trabalhou em um frigorífico industrial quando você estava na escola?
Helgenberger: Sim, eu fiz isso por três ou quatro verões. Eu segurei carcaças de bovinos numa linha de montagem em um refrigerador. Eu era emitida com um conjunto de facas, e eu usava botas de snowmobile, um capacete e um vestido. A mudança começou às 06:00 Meu pior dia em CSI foi muito superior ao meu melhor dia na packinghouse.


THR: O que está em sua lista?
Helgenberger: Eu nunca fui a nenhum país da América do Sul ou Ásia. Eu sempre quis ir para o Vietnã. Career-wise, eu definitivamente tenho que fazer algum tipo de Broadway ou off-Broadway show. Espero que seja uma boa experiência. Você nunca sabe. Você reza aos deuses literários e espero que você começa algo realmente grande.

6 comentários:

  1. sentirei muito falta :*(
    http://tefanyeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é simplismente indescritivél!!!!vamos sentir falta dela;)

    ResponderExcluir
  3. Tomara que Marg faça isso mesmo venha para America Do Sul estamos a sua espera Marg... Saudades Smpre te amaremos para sempre Catherine Willows


    CSI Para Sempre Diva sentiremos sua falta S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  4. OLHAAA >> http://www.saodomingos.ind.br/produto_selecionado.php?id=255
    QUEM NÃO QUER ? EU QUERO CLAROOO.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D