segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Semana GSR - Entrevista com a Carol

Temos aqui uma entrevista com a Carol, ela foi a ganhadora GSR que teve 328 votos. Vamos parabeniza-la, pois ela queria muito ganhar este concurso. Parabéns Carol! Abaixo temos uma entrevista com ela, para vocês saberem mais sobre a ganhadora GSR, sobre seus gostos, sua opiniões e muito mais, have fun! Obs: Ela ama o Greg.


Qual o seu nome?


- Caroline, mas todo mundo chama de Carol.


Qual a sua idade ?


- 18 anos.


De onde você é?


- Toledo - Paraná.


Porque você decidiu participar do Concurso "O maior fã de CSI"?


- Bom eu vi no twitter no último dia de inscrição, dai eu quis de cara porque eu amo CSI,  e sempre quis participar de um concurso envolvendo CSI.


Porque você acompanha o nosso blog?


- Porque ele está sempre atualizado, o que é muito difícil de manter.


Você tinha esperança que iria ganhar o concurso?


- Sim.


Quem te ajudou na votação? O que você diria para essas pessoas?


- Eu sou muito perseverante e sabia que se eu me esforcasse eu poderia ganhar, meus amigos me ajudaram, baixaram vários navegadores e fizeram campanha, até que eu nem conhecia muito bem. Eu diria a todos muito obrigado de coração, porque sem duvida esse concurso é algo muito importante pra mim.


Algum membro da sua família também gosta de CSI?


- Minha mãe assiste ás vezes, mas minha irmãzinha é que gosta mesmo, ela diz que o nick é o pai dela kkk.


Como e quando conheceu CSI?


- Eu conheci CSI quando começou a passar na tv eu devia ter uns 10 anos eu acho, dai eu assistia.


Porque você assiste CSI?


- Eu comecei a assistir CSI mais no ensino médio, eu baixei todos os episódios. Eu assisto CSI porque é a melhor série do mundo, porque eu amo todos os personagens, menos o Ray porque eu amo o Greg.


Por onde você assiste CSI?


- Eu baixo os novos dai quando quero ver a primeira temporada eu tenho todos no meu pc, mas eu também assisto pela Record, eu assisto mais no meu PC porque tem legenda, eu gosto da voz deles.


Qual o seu personagem preferido?


- Greg sem dúvidas.


Qual a sua personagem preferida?


- Sara, ou melhor eu acho que é a wendy, Amo Hodges e Wendy, É a Wendy.


Qual o seu shipper preferido?


- Hodges e Wendy.


Qual a sua temporada preferida de CSI?


- Sétima.


Porque?


- Eu acho que é a temporada mais completa, começa com a assasina em miniatura, daí tem o sequestro da Cath, a morte de seu pai,  o espancamento do greg e termina com o sequestro da Sara.


Qual o seu episódio preferido?


- É dificil, mas acho que é For Warrick 9x01.


Além de CSI Las Vegas, você assiste CSI Miami ou CSI NY?


- Eu ja assiti alguns episódios do NY, mas não acompanho.


Quem é o mais gato em CSI?


- O mais gato é meu marido, Greg lindo.


Você disse que seu personagem preferido é o Greg, o que você faria para conhecê-lo?


- Eu iria até las vegas, e criaria uma situção meio doida mas que parecesse casual para a gente se conhecer, eu tentaria fazer uma participacao em CSI.


Você disse que sua personagem preferida é a Wendy, o que você faria para conhecê-la?


- Eu acho que iria até o mesmo restaurante que ela, dai ia fingir que tropecei na mesa dela, se eu te contar que tem um fic minha que a garota, no caso eu, faz isso para conhecer o Eric, mas quando ela tropeca ela cai de verdade e bate a cabeça e fica em coma, kkkk


O que você acha da saída da Marg?


- Eu to super triste, eu acho que ela e o Gil são a esseciais em CSI, sem eles não vai ser a mesma coisa, vai ser sem duvida uma grande perda pra CSI.


O que você acha da Elisabeth Shue entrar em CSI?


- A Shue eu acho que vai acontecer com ela o mesmo que aconteceu com Laurence, ele era um ator brilhante, mas não pra csi, tentar substituir alguém tão querida como a Cath é muito dificil, e acho que provavelmente ela não vai se bem recebida... Talvez ser ela entrasse em outro momento sim, mas no lugar da Cath não vai dar certo.


Você gostou da entrada da Elisabeth Harnois em CSI? 


- Sim, eu gostei muito da sua personagem, ela é divertida, e se encaixou bem na equipe.


Você acha que rola alguma coisa entre ela e o Greg?


- Mas acho que não rola nada entre ela e o Greg, porque ele é fiel a mim, e ela não tem interrese nele.


O que você acha da Cath e do McQuaid?


- Então eu não gostei não, eu gosto dela com o Vartann, ele são tão lindos juntos.


Rola alguma coisa entre eles, entre a Cath e o McQuaid?


- Eu acho que não, eu não quero, não gostei deles juntos.


Falta química? 


- Sim.


O que diria as pessoas que estão lendo esta entrevista?


- Que eu não so doida por mais que pareça, kkkk.


Só pelo Greg certo?


- sim, pelo greg eu sou doida mesmo


Tem algum blog, twitter ou alguma coisa que as pessoas possam falar com você?


(clique nos links para acessar as contas da Carol)- Sim, tenho Meu blog, 
2 contas do Twitter - Conta 1Conta 2 
3 contas do Tumblr - Conta 1Conta 2Conta 3
Páginas do Facebook - Conta 1Conta 2


Deixe uma palavra, um texto, um verso de CSI na sua vida, ou sobre como ele te ajudou em alguma coisa.


- Bom, CSI me ajudou a perceber que a vida é algo tão fragil e tão valioso, e que temos de estar perto de quem amamos hoje porque amanhã pode ser tarde.


Carol, foi um prazer conversar com você, é sempre muito bom saber mais sobre as pessoas, ainda mais quando elas são simpáticas assim como você. Nós estamos sempre aqui, é só chamar, para qualquer coisa. Obrigada por participar e parabéns para você! Eu Izabella de Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agradeço por esta oportunidade. E agora é só esperar por essa semana e se satisfazer com a Semana GSR ;D


- Legal, foi um prazer falar com vc, foi muito bom ter participado do concurso, to muito feliz mesmo.

3 comentários:

  1. amei a entrevista ela é muitooo doidakkkk,não gostei da parte g ela falou q sua personagem preferida era a sara e dps mudou p\ wendy.poderia ficar na sara né?mas tirando isso foi muito legal sua irmãzinha falando q o nick é seu pai kkkk

    ResponderExcluir
  2. AH valeu, então fiquei em duvida entre a Sara e a Wendy, mas acabei escolhendo a Wendy pq eu gosto dela com o Hodges :)

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A ENTREVISTA.TABEM SOU LOCA PELO GREG E EU SONHO ATE COM ELE,AH!FICEI COM CIUMES TA.AMO MUITO CSI TAMBEM VOU SENTIR MUITAS SAUDADES DA CATH.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D