sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Shippers

Bom pessoal, aqui tem uma lista com alguns shippers sem noção de CSI, para vocês verem até onde vai a imaginação das pessoas. Eu não inventei nada disso, eles realmente existem. Nem todos são bizarros!


- Brass e Catherine
- Brass e Sofia
- Catherine e Adam Novak (Alan Rosenberg ex marido da Marg)
- Catherine e Greg
- Catherine e Grissom
- Catherine e Hodges
- Catherine e Horatio (Horatio do CSI Miami) 
- Catherine e Keppler 
- Catherine e Lady Heather 
- Catherine e Nick
- Catherine e Sofia
- Catherine e Vartann
- Grissom e Greg
- Greg e MAndy
- Greg e Sofia
- Grissom e Hodges
- Grissom e Lady Heather
- Grissom e Nick
- Grissom e Sara
- Grissom e Sofia
- Greg e Sara
- Grissom e Teri
- Grissom e Warrick
- Henry e Mandy
- Hodges e Wendy
- Nick e MAndy
- Nick e Warrick
- Sara e Catherine
- Sara e Nick
- Sara e Sofia
- Sofia e Nick
- Sofia e Calleigh
- Greg e Nick
- Warrick e Greg
- Warrick e Mandy
- Warrick e Sara
- Wendy e Catherine
- Greg e Riley


Tem até triângulo amoroso
- Grissom/Sara/Brass
- Grissom/Nick/Greg


Gente, estes Shippers realmente exitem como eu já disse, totalmente sem noção, para vocês verem até onde vai a imaginação das pessoas. E ai vocês querem ver fotos de que Shipper?

8 comentários:

  1. kkk eu shippo so alguns kkkk
    Sou Grillows mesmo mais eu gosto tbm de:
    Brass e Sofia
    Sofia e Grissom
    Catherine e Vartaan
    Greg e Riley
    Tem alguns bem malucos massss!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaahh... Eu ri muito com essas loucuras que as pessoas inventam! kkkkkkkkk Sei não viu! :D

    Mas acho que eu prefiro ficar com os de sempre mesmo, tipo o Grissom com a Sara e/ou com a Catherine!
    Apesar de adorar a química que ele tem com a Lady Heather tbem! Nhááa
    Queria ver tbem o A Catherine com o Warrick! É mega lindo eles dois; e o Greg com a Sara.. ele tem momentos tão fofinhos! hahhahaha E por fim eu adooooro a Catherine com o Vartaan! ^^

    Enfim.. Loucuras a parte, acho que esses são os que eu mais gosto!

    hahhahahhaaa ....
    BEeeijos.. adooooro vcs!

    ^.^

    ResponderExcluir
  3. kkkk show esses shippers prefiro mesmo grissom\sara\brass kkkkkk bizarro d++++++++

    ResponderExcluir
  4. Cadê Greg e Sara? Sou desse shipper, e é muita falta de consideração não terem posto esse shipper na lista, sendo que há todos os outros possíveis no seriado.

    ResponderExcluir
  5. sou snickers,não sei como escreve direito se é snickers ou snikers afinal nem iporta mt amo Sara e Nick o Casal perfeito!!! sz

    ResponderExcluir
  6. Eu sou CSR, que é Cath e Sara <3

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D