sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ganhadores Concurso "O maior fã de CSI"



A votação do Concurso "O maior fã de CSI" acabou e nós agradecemos a cada um que participou, agradecemos a cada resposta sobre o nosso blog e a cada voto. Porém houveram somente 2 ganhadores como eu já tinha dito anteriormente.


E as ganhadoras são:


Bianca Siele (@Bianca_PureJoy) - Grillows 
Carol (@MyworldofCSI) - GSR


Haverá duas semanas onde eu postarei coisas sobre Grillows e GSR. Na primeira semana será GSR, haverá um intervalo de uma semana e depois será a semana Grillows. Vocês devem está se perguntando: Porque isso?, Porque a Bianca que é Grillows e que ganhou o concurso está viajando e ela só volta dia 20. Então a programação será a seguinte:


Do dia 09 ai dia 13 - Semana GSR
Intervalo de uma semana
Do dia 23 ao dia 27 - Semana Grillows


O que terá nas semanas dos shippers?


Semana GSR
- Entrevista com a ganhadora
- Fotos GSR
- Momentos GSR
- Vídeos GSR
- Musicas GSR


Semana Grillows 
- Entrevista com a ganhadora
- Fotos Grillows
- Momentos Grillows
- Vídeos Grillows
- Grillows Fan art

2 comentários:

  1. Biaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnca meu bem! Parabéns! hahahhahahha
    Pra quem disse que não ia ganhar em? kkkkkk
    Tava torcendo por vc viu minha linda! Um beijo e aproveite as entrevistas e tudo mais! ^.^
    Mesmo eu não tendo ganhado, eu fiquei muuuito feliz por saber que vc ganhou! ^^
    E Parabéns pra Carol tbem! hahaa

    Muuuuitos beeeijos pra vcs!
    Saudades suas viu Bianca! Snif snif ..

    *------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Eu nem acreditei que ganhei , até porque a burrona aqui pensava que era só um ganhador =l , e eu também tava com muuuuuitas saudades *-* beijos fofa

      Excluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D