quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Entrevista com Elisabeth Shue em "CSI on Fire"


O último episódio de CSI, Finn lidou com o caso que teve sua demitissão em Seattle. "Eu estava feliz por começar a explorar a emoção de por que ela foi demitida e por que foi uma experiência traumática", Shue disse à TV Guide. "Este é um caso para ela que realmente tem sob sua pele e os riscos são muito maiores."

O caso envia Finn volta para Seattle, onde ela se reúne com o ex-marido Mike Robinson (Brian Van Holt). Apesar do divórcio, há muita tensão não resolvida entre os dois. "É uma relação que terminou antes que ele teve", Shue revelou a revista Entertainment Weekly. "Eles ainda estão conectados sexualmente, o que eu acho que é legal. Não é como um casamento que terminou cansado porque todo mundo seguiu em frente. Ele terminou em um lugar aquecido, apaixonado. "

Shue explicou que Finn tem dificuldade em manter um relacionamento romântico, mas é exatamente por isso que as coisas são tão fortes entre ela e Russell DB (Ted Danson). "É seguro", a atriz disse à TV Guide. "Não há nenhuma possibilidade de eles estarem juntos, então ela é confortável nesse relacionamento. Ela confia nele e ela é a melhor ela é quando ela está com ele. "


"Finlay é tão teimosa. Ela não é necessariamente alguém que vai aprender com seus erros. Eu sempre pensei nela como um tanto imatura. Ela é uma criança em sua abordagem à vida", Shue continua. "Ela é muito presente e ela segue seus instintos e às vezes não têm esse lado adulto entrando e dizendo a ela quando algo é certo e quando é errado. Ela gosta de fazer as pessoas reagem a ela. Você sabe quando crianças ficam sob a pele e fazer Você está com raiva, mas você olha para baixo e eles estão felizes? Eles ficaram a reagindo. Acho que há uma parte dela que sempre será abordar a vida daquele [local] infantil. "

Em relação ao ex-marido de Finlay que ela reencontra em Seattle, "Eu gostava que havia algo não resolvido entre eles", diz Shue. "O relacionamento deles era um que tinha muita paixão envolvida, mas acho que Finn saiu do relacionamento egoísta."



Então, pode haver um reacender? Não tão rápido. "Eu não acho que ela é capaz de ter uma relação adulta e real", diz Shue. "Ela tenta sabotar relacionamentos quando há participações ou quando ela tem que ser uma parceira responsável. Isso seria muita pressão sobre ela e sua personalidade que deseja executar a partir de algo que era tão estável. Eu não posso imaginar que ela tenha uma relação que funcione. "

Como Finn se aprofunda na investigação, ela mais uma vez ultrapassa seus limites e enfrenta ainda mais desastrosas consequências do que o último round. O que levanta a questão: Será que ela nunca vai longe demais? "Eu não acho que ela é completamente irresponsável ou louca ... mas eu gosto de que essa é uma pergunta", diz Shue. "Quem sabe o que seria que poderia colocá-la sobre a borda. Poderia haver alguma coisa."


Ou será que revisitar este caso em particular vai finalmente ajudar Finlay para seguir em frente? "Eu acho que ele faz mudar-la um pouco", diz Shue. "Ele faz acalmar um pouco e lhe dá um senso de confiança e um fechamento de sentido. Mas eu não quero que ela se torne uma personagem diferente. Ainda gosto que ela é uma personagem volátil que é capaz de ir ao fundo do poço a qualquer momento, é mais divertido de jogar-lhe que caminho Mas, ao mesmo tempo, é bom quando os personagens passam por ciclos É como a vida:..... Você realmente não mudar completamente Mas você cresce lentamente "

Source: TV Guide / Entrevista modificada por Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D