terça-feira, 27 de novembro de 2012

O desfecho da 13° Temporada - Ícones de CSI poderão voltar para uma participação especial


CSI: Crime Scene Investigation está se preparando para algum desenvolvimento de personagem pesado no segundo trecho, da 13° Temporada.

Fontes próximas do show disse exclusivamente ao CSI Files que Sara Sidle, Nick Stokes, e Morgan Brody vão ter um desenvolvimento significativo durante o restante da temporada, e também potencialmente vão definir o palco para uma visita de alguns personagens que já deixaram o show.

"Queremos mais abordar a questão de Sara e Grissom", uma fonte diz CSI Files. Essa história particularmente vai ganhar espaço no décimo episódio desta temporada, "Risky Business Class", que está agendado para o ar dia 12 de dezembro. Josh Randall irá aparecer em um papel recorrente como um investigador NTSB que Sara havia trabalhado em São Francisco, a cidade que ela trabalhou antes de entrar para a equipe de Grissom (William Petersen) em "Cool Change". Doug Randall, que vai interpretar Wilson vem em um momento em que o casamento de Sara e Grissom está passando por um momento difícil e esforçado, e poucos segundos depois de o casal tentar mais uma vez para ligar o telefone. "Temos grandes planos para Sara", mais partes da fonte. "O público vai ficar muito interessado em um turno em que ela leva." Embora não seja capaz de saber que direção o personagem vai tomar, Adam J. Harrington, que atuou Ronald Basderic em "Code Blue Plate Especial ", vai voltar e muito possivelmente irá  reacender a ira de Sara e a sua frustração vista no início deste ano. "Isso vai ser uma aventura interessante."

Para Nick Stokes, o CSI pode agora ter uma namorada (mencionado em "Play Dead"), mas nem tudo pode ser bem no lado profissional de sua vida. "Lidar com o personagem de Nick, ainda há residual do impacto do que aconteceu com McKeen e o filho de Warrick.", "Eads assinou um novo contrato de um ano, em março deste ano, o que significa que, se o show for renovado para a 14° Temporada, os demônios de Nick vão levar a um enredo de saída com potencial para o ator que ele não deveria voltar? "Nós não estamos prevendo que ele vá."

No episódio desta semana, "Strip Maul" vamos ter um aprofundamento na relação de pai e filha, entre  Conrad Ecklie e Morgan Brody. Morgan vai saber um pouco de sua história genealógica da família de Ecklie, Morgan e Hodges não serão um casal, segundo uma fonte anônima "Para Greg, vamos explorá-lo em um relacionamento com o Morgan," a fonte brinca.

"Há uma série de coisas para o final da temporada. Eu não sei exatamente o que vai acobtecer. Estou bastante certo de que não vamos acabar com um sequestro ", uma fonte preve. Outras histórias em destaque no horizonte incluem uma reunião do colégio por um membro da equipe de CSI e CSI / CSI: NY 

No crossover com CSI NY, mergulha no mundo dos leilões de vinho. "Há duas histórias em que o episódio, um é centrado em Mac Taylor e Christine, e o outro será um mistério de assassinato que gira em torno do mundo high-end de leilões de vinho" um partes fontes na 06 de fevereiro porção Vegas. Para preencher o resto da temporada fora: um episódio que tem algum sabor da música latina, um assassinato misterioso estranho forense em um torneio de poker só de mulheres que tem uma única arma do crime, e talvez mais uma ou duas visita de alguns dos ícones de CSI, uma personagens do passado. "Há uma possibilidade de Lady Heather [Melinda Clarke] e Sofia Curtis [Louise Lombard], mas os escritores têm histórias que estão trabalhando e que tudo depende de um caso e com base na história."

Acréscimos: Se o resto da temporada de CSI for tudo isso que o CSI Files nos oferece, com certeza poderá ser uma das melhores temporadas depois das saídas de uma parte do elenco original.

6 comentários:

  1. pelo visto,a reta final da 13 temporada,vai pegar fogo,muitas surpresas,mais fiquei preocupada com suposta saida de nick,gente vamos torcer pra isso naõ acontecer,fala serío,sem nick naõ tem graça,ele è uma especie de grissom pro seriado,o que vai ser de csi sem nick,jà naõ basta de tanta perda importante pra serie.assim vai perde a graça.

    ResponderExcluir
  2. com certeza se acontecer tudo isso e o Gil voltar para uma atualização do casal vai ser a melhor temporada de CSI, só não gostei muito da volta da Lady Heather, hehehe... e realmente, faltou a Cath, ela tbm podia fazer uma participação neh?!

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que essa temporada seria ótima...!
    Poxa, quero muito ver o Gil, e também torço bastante para que "Morganders" aconteça *--*

    ResponderExcluir
  4. Ninguém merece Lady Cow de novo.....

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D