segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quem ganhou o "Concurso 2 anos de Blog"?

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que participaram do "Concurso 2 anos de Blog!", acho que escolher um ganhador foi uma das coisas mais difíceis que eu tive que fazer este ano. Todas as inscrições foram aceitas, porém algumas fugiram da proposta. Muitas inscrições tiveram ótimas frases, cujas eu gostaria de entrar em contato para poder utiliza-las no blog.

As 5 melhores inscrições foram:
-  Isabela Salvador Cadore 
- Jaminny Heloise Vieira dos Santos Rego 
- Joana Pereira da Silva
Paola Cristina Menezes Ferreira
- Stéphanie de Souza Pereira

E a ganhadora do Concurso 2 anos de Blog! é.....

 Jaminny Heloise Vieira dos Santos Rego.


“Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil me traz o mais puro e doce sorriso por sempre me lembrar do amor inexplicável que sinto pelo CSI.”

“Comecei a acompanhar o blog por ver, desde o princípio, o compromisso que ele sempre demonstrou para com os fãs do CSI. Foi maravilhoso tê-lo encontrado e acompanhar todo o crescimento e o sucesso que a ele foi atribuído não só por mim, mas por todos aqueles que viram que ele tem um grande potencial! Senti-me acolhida e respeitada, coisa muito difícil de encontrar hoje em dia. O grande mérito é da criadora do blog, que foi quem me proporcionou todas as alegrias envolvendo essa série tão amada por nós!
Todo o conteúdo é sempre preparado com muito capricho e organização, com a preocupação de sempre trazer as melhores novidades para nós que fazemos parte do blog! Acompanho e continuarei acompanhando pois sei que a cada dia eu posso me surpreender com as novidades e com a dinâmica do blog que me cativou e que morará sempre no meu coração!

Abraços e muito obrigada,
Jaminny Heloise

Parabéns Jaminny! Você foi a ganhadora do "Concurso 2 anos de Blog!", você receberá em sua casa logo logo 1 CSI PC Game, 1 Digi Novel e 1 Caneca Personalizada, obrigada pela participação, entraremos em contato logo! Por favor verifique o seu Facebook!



Obrigada a todas as 43 inscrições! E fiquem atentos ao blog porque ano que vem tem mais!

Atenciosamente,
Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil.

4 comentários:

  1. Parabéns a vencedora!
    Eu gostaria de saber quais foram a frase e a resposta da pergunta dela.

    ResponderExcluir
  2. eu tambêm adoraria ter ganhado,mas tudo bem fica pro ano que vem.jaminny heloise parabêns arrasou,olha que se eu tivesse que escolher uma ganhadora pra esse concurso,com certeza escolheria você tambêm,na minha opiniaõ vocẽ em poucas palavras traduziu o que sentimos quando entramos nesse blog maravilhoso,pra postar nossos comentàrios,você foi incrivel,parabêns.melhor que isso impossivel.

    ResponderExcluir
  3. *______________________*

    Vocês não tem noção da minha felicidade!
    Espero que tenham gostado da minha opinião sobre o blog.. Escrevi com todo o coração e sinceridade, pensando naquilo que eu realmente sinto pelo blog.
    Obrigada a todos pelos parabéns.. Obrigada a Iza que proporcionou a nós esse concurso maravilhoso!

    E mais que nunca...
    PARABÉNS AO BLOG!!!!
    Que ele possa crescer cada vez mais e continuar nos dando sempre as boas novas da nossa série favorita!
    À quem n conseguiu ganhar.. com certeza haverão outras oportunidades..! Não fiquem tristes.. Desejo boa sorte a todas e todos! (:

    Valeu galera.. \o/

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D