sábado, 24 de novembro de 2012

"Eu posso imaginar um dia no futuro, quando o câncer já não vai mais levar a vida de nossos entes queridos." Diz Marg a NBC News



Como a maioria dos fans sabem, Marg Helgenberger faz parte da Campanha Safeway e do Stand Up 2 Cancer. Abaixo temos um entrevista com a NBC News, onde Marg fala sobre sua adição ao SU2C.

Conduzido entrevista Via e-mail por: Pace Giacinta

Q: Como você se envolveu com a Stand Up To Cancer?

Marg: Nós todos sabemos alguém que foi tocado pelo câncer. Minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, quando eu era júnior na faculdade. Para este dia, eu me lembro exatamente como me senti quando ela me disse e como a sua força e determinação para vencer esta doença foi incrivelmente poderosa. Como resultado de sua batalha de 30 anos, me tornei profundamente comprometida com a luta contra esta doença. Tenho orgulho de tomar uma posição em nome de minha mãe e de apoio a todas as mulheres e as famílias que foram afetadas pelo câncer de mama.
Tenho acompanhado o trabalho Stand Up To Cancer por muitos anos e tenho sido uma espectadora ávida e defensora de suas transmissões. Tive a honra de ser convidada para apoiar Stand Up To Cancer e da Fundação Safeway para sua campanha Breast Cancer Awareness Month Nacional, que é projetado para ajudar a arrecadar fundos e conscientização na luta contra o câncer de mama. Safeway Inc. e a Fundação Safeway levantou e doou mais de US $ 102 milhões para tratamento de câncer de mama e de investigação ao longo dos últimos 11 anos. Esses fundos beneficiam de ponta de peito projetos de pesquisa de câncer em alguns dos principais centros de câncer da América do Norte, bem como uma gama de organizações sem fins lucrativos focada em novos tratamentos, sensibilização e permitindo a detecção precoce.

Q: Qual é o seu papel com o grupo?

Marg: Eu sou uma orgulhosa embaixadora Stand Up To Cancer. Fiquei emocionada ao participar da declaração oficial de "Stand Up To Dia Cancer", em Los Angeles, e mostrar o meu apoio à terceira Stand Up a cerimônia de angariação de fundos do Câncer em 7 de setembro de 2012, onde mais de 81 milhões dólares americanos foram prometidos para ajudar a acelerar chão de quebra de pesquisa sobre o câncer e trazer novos tratamentos para os pacientes o mais rápido possível.

Q: Existe um momento particularmente emocionante que você teve ao trabalhar com este grupo?

Marg: Eu me tornei uma defensora da luta contra o câncer, quando eu vi como a minha própria mãe encontrar a força para lutar de volta. Desde seu diagnóstico de câncer e remissão, tenho sido fortemente envolvida na sensibilização na luta contra o câncer, compartilhar minha própria história pessoal e encorajar outros a se juntarem à causa. O câncer de mama causou a morte de cerca de 40.000 mulheres em 2011 - precisamos de melhores tratamentos mais rápidos.
  
Q: Existe alguma coisa que você gostaria de acrescentar?

Marg: Eu encorajo a todos para visitar http://www.standup2cancer.org/ e http://www.safewayfoundation.org/ para ajudar na luta contra o câncer. Eu posso imaginar um dia no futuro, quando o câncer já não vai mais levar a vida de nossos entes queridos.

Um comentário:

  1. essa iniciativa da marg e muito boa,parabens para ela por essa atitude,marg mais uma vez supriendendo a todos.parabens.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D