quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CSI ainda "Detona" segundo o EW

Entertainment Weekly publicou uma lista dos "10 Shows antigos que ainda Detonam(ou arrasam)", incluindo o membro principal da franquia CSI. Porém o EW especula que a série vai continuar por pelo menos mais um ano, na postagem diz que a maioria dos dramas criminais acabam na 7° Temporada pois depois disso os lucros ficam muito altos, porém a rede CBS arcou com eles, mas é só uma questão de tempo até acharem "substitutos dignos". O site também aponta que CSI é o drama de maior duração na televisão, superado apenas por Law & Order: SVU, que está atualmente em sua décima quarta temporada.

Na lista ainda encontramos: Two and a Half Men, Survivor, South Park, WWE: Monday Night Raw, The Real World, The Simpsons, Shark Week, Saturday Night Live e 60 Minutes.

Podemos estar próximos do fim?

2 comentários:

  1. CSI Las Vegas é uma série que consegue prender a nossa atenção, apesar de tantos anos. Poucas séries conseguem isso. Eu assisto desde o primeiro episódio, e não posso deixar de dizer que eu acho CSI-Las Vegas brilhante. E o elenco nota 10! Adorei o blog, sou seguidora e vou divulgar no meu Twitter. O que eu gosto de verdade, eu divulgo kkk

    ResponderExcluir
  2. prefiro naõ acreditar que estamos na reta final,acho que csi tem muita historia pra viver,deve ter muita coisa bacana pra nós fans se emocionar.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D