sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Marg Helgenberger será jurada no RuPaul's Drag Race



Quando você faz milhões como muitos, como Marg Helgenberger fez durante suas 12 temporadas em CSI, você dizer sim a projetos porque eles parecem se divertir. Assim, em abril, esta fã de longa data da RuPaul's Drag Race será uma juiza em um episódio do hit Logo (Temporada 5 estréia em 28 de janeiro). Em uma competição, as drag queens devem fazer vestidos de doces, um verdadeiro desafio quando você considera que testemunhei um vestido de alcaçuz derreter sob as luzes do palco quentes. Outros juízes e convidados especiais desta temporada incluem Camille Grammer, Juliette Lewis, Kristen Johnston, Paulina Porizkova, Chaz Bono, La Toya Jackson, Aubrey O'Day de Celebrity Apprentice, Knots Landing veterinário Joan Van Ark, Jamie-Lynn Sigler, Wilmer Valderrama e advogado Gloria Allred.

Então onde é que Helgenberger vai a partir daqui? Ela recusou vários papéis recorrentes desde que deixou o CSI, porque, diz ela, "Eu estava em um dos melhores procedurals, para que a barra foi levantada bem alto." E enquanto ela está hesitante para reprisar seu papel como Catherine para resolver um crime de rotina, o atriz diz que se os escritores veio com algo especial, que ela receber uma chamada. "A transferência para o FBI foi uma grande coisa para Catherine, de modo que o retorno teria que ser digno", ela acrescenta, sugerindo "uma ameaça internacional que abre em Las Vegas para o mundo."

3 comentários:

  1. Bom dia! Eu estava procurando um blog sobre CSI-Las Vegas e visitei esse blog e adorei. Já está na minha lista de favoritos no meu Blog. Sou fã de séries americanas (uma paixão) e gosto muito de saber as novidades. Ainda estou na 12º temporada de CSI-Las Vegas , e retornando agora de onde parei de assistir. kkkk Estarei sempre fazendo as minhas visitas aqui! Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda ao blog mais sensacional que existe sobre csi,tenho certeza que voce vai adora esse blog,assim como eu naõ vai mais se desconectar.gente do ceú para tudo,que noticia maravilhosa essa,verdade que a cath vai voltar,estou na torcida que seja verdade.de dedo cruzado pra que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  3. Marg e linda e a razão de eu viver tomara que só aconteça coisas boas com ela aquele beijo amei o blog joyce Reichert

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D