segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

"Nunca pensei em substituir Marg Helgenberger" diz Elisabeth Shue



Sem o glamour das atrizes de Hollywood, Elisabeth Shue chega à reunião com um grupo de jornalistas internacionais com apenas um vestido e uma camisa de manga longa com imagens que poderiam ir para um passeio com a sua família todos os domingos.

Graças a sua simplicidade, a atriz de 49 anos de idade, é uma beleza natural que, depois de passar um longo tempo nos cinemas (algum trabalho com mais impacto do que outros) aceitou um papel de protagonista em CSI, no drama criminal dos EUA.

"Eu nunca pensei em substituí-la. Eu acho que isso não é possível. Ela é CSI, ele criou seu personagem e é icônico. Eu queria que a minha entrada fosse algo novo. Eu adoro atuar Julie. Eu gosto dela porque ela não é casada e não tem filhos, gosta de flertar e também chegar aos limites de seu trabalho. Eu passei a última década no cinema encarnando muitas mães, infelizmente, esses são os papéis que nos dão as atrizes que tinham 40. Eu sempre optei por mães danificadas, porque era uma maneira de explorar uma vantagem mais interessante ", diz Shue.

"Cheguei a um equilíbrio perfeito. Eu pensei muito para tomar essa decisão, não querendo perder nenhum momento de suas vidas, mas eu estou feliz que eu escolhi CSI. A coisa boa é que os atores assinaram por um ano, para que você tenha liberdade. "

Um dos aspectos que foi animado para fazer parte de CSI, é a 13° temporada, foi compartilhado com Danson: "Ele é um grande ator, sempre procurando o que detalhes podem ser melhorados, é encorajador para fazer cenas com ele. Pessoalmente, ele é muito atencioso e honesto. Ele é o líder da série, especialmente a forma como ele se preocupa com o resto do elenco. Também é muito engraçado, nós rimos muito. Eu aprecio seu humor."

"Às vezes, nos filmes não se atrevem a assumir grandes riscos, além disso, é difícil encontrar papéis que excitam, especialmente com a idade. Mas tenho testemunhado nos últimos anos criaram incrível como programas de TV como Mad Men, é assim que eu tenho interesse em fazer parte deste movimento. "

Source: El-Nacional

2 comentários:

  1. isso sera impossivel,a marg è unica,nada pode substutuir a lendaria cath.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D