sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Entrevista com Elisabeth Devine - Detalhes sobre "Risky Business Class"



Shane Saunders teve a oportunidade de finalmente entrevistar Elisabeth Devine, e ele comentou que ela é uma das pessoas mais legais que você nunca vai encontrar. Confira abaixo a entrevista:

CSI Files: Tendo sido em conjunto para alguns de "Risky Business Class", tenho a sensação de que a relação de Grissom e Sara está sendo agitada um pouco.
Elizabeth Devine: Sim.

CSI Files: Com Doug Wilson (Josh Randall) entram na foto que parece na primeira vista que ele é uma ameaça ao seu casamento?
Devine: Não estamos jogando como isso agora, mas é mais uma constatação de que ela não está recebendo o que ela precisa sair do relacionamento com Grissom [William Petersen] estar tão longe. Esta é uma pessoa que ela tinha um relacionamento antes de entrar no laboratório criminal em Las Vegas e foi bem, e não sei por que eles não o perseguiram, mas alguns provavelmente acho que é porque ela se mudou para Las Vegas para trabalhar no lab. Ele volta na imagem e vê que ela pode ser atraída por alguém e merece ter alguém para estar ao redor. Grissom não está lá e ela está muito solitária. Eu acho que é bastante óbvio em suas expressões que este tem sido um tempo difícil para ela.

CSI Files: Tenho a sensação de que este não é o caminho que Sara (Jorja Fox) tinha previsto para seu casamento.
Devine: Certo. Não há dúvida de que ela o ama, não é sobre isso, é como se estivéssemos separados tanto que eu acho que sempre que ela ouve sobre ser casada, acho que ela se sente tão separada dele que ele tem que estar afetando a maneira como ela se sente sobre seu relacionamento.



CSI Files: Doug vem de São Francisco e toda a história de Sara e back-história tem origem naquela cidade. A mãe de Sara é mencionada neste episódio, ou qualquer de sua história de fundo em tudo?
Devine: Não, nós não falamos sobre isso. Realmente apenas mencionamos que ela trabalhou uma assistência para o NTSB, quando ela estava em São Francisco. Eles tiveram um acidente de avião lá e é assim que ela o conheceu. Eles trabalharam juntos e se tornaram próximos. Isso é detalhe sobre o quanto você vai perceber em Sara, mas a sua linguagem corporal é bem óbvia que eles tinham um relacionamento. Ele tenta persegui-lo um pouco no episódio.

Sara Sidle e o pesquisados de NTSB, Doug Wilson olhar sobre alguns arquivos em um esforço para descobrir porque um avião caiu matando cinco pessoas. 

CSI Files: E como Sara reage a isso?
Devine: Ela, obviamente, diz que não. [Risos.] Mas eu acho que você pode ver que ela está rasgada no fato de que ele não especificamente, mas apenas que ela é muito solitária e ela está triste, ele está dando em cima dela. Eles estão jogando telefone tag, que nós começamos o episódio, e é difícil para ela. Ela não consegue falar com ele quando ela quer e eles tem que apertar o tempo para falar com o outro. Eles fazem vôos rápidos para ver um ao outro, mas não é uma situação consistente e que ela não está feliz.

CSI Files: Você já esteve envolvida com CSI desde o início, então você certamente sabe Grissom e Sara para um T. Do seu ponto de vista, qual seria a sua situação ideal para o casal ser?
Devine: Bem, se eu tivesse meu caminho, teríamos que ele tem medo de perdê-la e levá-lo de volta, mas isso não vai acontecer. [Risos]. Nós amamos Grissom e todo mundo adora Grissom, é impossível não amar. Mas ele é um bom marido? Acho que ele faz o melhor que pode. Eu acho que sua separação é mais fácil para ele do que para ela, eu só vou dizer isso. Eu não acho que isso tem a ver com a forma como eles se sentem sobre o outro, eu realmente quero enfatizar isso. Eu acho que é mais que é difícil manter um relacionamento à distância e manter a intimidade que você precisa quando você está casado com alguém. Ela está descobrindo que ser difícil e ele deve também. Nós somos muito sensíveis sobre Grissom. Queremos proteger o personagem, porque todo mundo ama, mas também temos Sara aqui e ela é a personagem que vemos, então nós também sentimos que temos de protegê-la também. É muito difícil descobrir o que fazer porque esta personagem é basicamente a falar ao telefone com o marido e isso é tudo o que vemos. Em um mundo perfeito teríamos Billy volta, tê-lo filmar algumas cenas, e todos nós estaríamos felizes. Mas não sei se isso vai acontecer. Neste momento estamos a jogar que está usando sobre eles e haverá desenvolvimentos a partir daí.

CSI Files: Donna Hoppe (Pamela Reed) também faz um retorno. Seu envolvimento aqui é mais com Morgan (Elisabeth Harnois). O que você pode adiantar sobre a sua conexão?
Devine: Nós sabemos que Morgan tem vindo a estabelecer uma relação mais próxima com seu pai [Conrad Ecklie, Marc Vann] após realmente sendo afastado dele por tanto tempo. Agora que ela está em Las Vegas, e, especialmente, após ele ser baleado, eles tornaram-se mais e é uma oportunidade perfeita para atuar com a genealogia um pouco. Ela está olhando para a história Ecklie, porque ela tem sido uma Brody, e agora ela quer aprender um pouco mais sobre os Ecklies. É assim que Donna entra na história, mas ela também é próxima com Doc Robbins [Robert David Hall]. Doc Robbins expressa muita emoção sobre tudo Donna e seu grupo foram capazes de fazer em "Genetic Desorder" para ele, então ele sugeriu a ela que poderia ser uma ótima maneira de se conectar com esse lado de sua família. Donna também nos ajuda a resolver este caso.


CSI Files: Como foi se reunir com Mark Moses?
Devine: Foi ótimo. Eu estava tão tão nova quando ele estava no show na primeira temporada ["Sexo, Mentiras e Larvas"], era cedo para mim em termos de trabalho em um conjunto, então eu estava um pouco intimidado por atores. Ele é um homem tão bom e eu sou uma grande fã de seu trabalho em Mad Men e Desperate Housewives. Eu gostava de tê-lo no episódio.

CSI Files: Você está trabalhando mais em desenvolvimento nos próximos meses, mas você vai estar escrevendo um episódio adicional nesta temporada?
Devine: Eu não sei. Pode ser, mas talvez não. Temos uma grande equipe e temos alguns novos garotos que queremos dar oportunidades. Eu estou feliz em apenas entrar e ajudar e espero compartilhar algumas de minhas experiências e ajudá-los a fazer um ótimo episódio. Muito desse trabalho é ajudar as pessoas a lhes orientar chegando e nós temos alguns grandes escritores jovens.

CSI Files: Agora que essa atriz particular é livre, você sabe o enredo que eu gostaria que você novamente?
Devine: Qual?

CSI Files: "Organ Grinder".
Devine: Aaaaah!

CSI Files: Desde que Marcia Cross não está fazendo nada, acho que faria para uma grande seqüência.
Devine: Isso foi bem antes de ela bater grande com Desperate Housewives. Lembro-me de Carol [Mendelsohn], é claro, estava envolvido com a gravação do episódio ótimo lugar Melrose onde o choque e pavor de quando ela tomou essa peruca e você viu essas cicatrizes ... você se lembra disso?

CSI Files: Eu não vi, não.
Devine: Oh meu Deus! Qualquer um que assistiu Melrose Place, foi chocante. Então, Carol estava envolvido com isso e que tinha muito a ver com Marcia Cross sendo lançados em "Organ Grinder." Isso seria divertido. Eu teria que assistir o episódio de novo para me lembrar de como deixamos isso. Eu acho que ela foi para a cadeia, não é?

CSI Files: Não! Lembre-se de Sara ficou muito irritado por eles fugindo, e Grissom lembrou que não há estatuto de limitações sobre o assassinato.
Devine: É isso mesmo! Eu a amo. Gostaria muito de tê-la de volta.

CSI Files: Eu também estava assistindo "Dead Ringer" na outra noite e que a seqüência de abertura icônica. Esse episódio ainda ressoa grande comigo. Four Season foi um ano muito interessante em termos de o que vocês fizeram com os teasers. Eu também digo isso com você o tempo todo, mas "O acusado tem o direito" ainda é um clássico até hoje.
Devine: Sim, eu realmente queria fazer esse episódio. É uma coisa tão grande para policiais em Las Vegas e Califórnia, de modo que era uma espécie de coisa divertida de explorar onde todos esses policiais vêm a Las Vegas para uma corrida, alguém morre, e todos os nossos suspeitos poderiam ser policiais.

Source: CSI Files

Um comentário:

  1. como assi?uma crise no casamento da sara,e a possibilidade de uma traiçaõ.sera?

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D