segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Laura Sidle


Primeiro descobrimos que Sara seria suspeita de assassinato. E, finalmente tivemos alguma confirmação de que sua mãe vai aparecer. 
Afinal, quem deve atuar Laura Sidle? O site Jorja Fox Online requisitou as quatro melhores competidoras mas ainda não confirmadas.



Respectivamente na foto acima: Mary Steenburgen, Kathy Bates, Sigourney Weaver e Sally Fields foram as atrizes mais comentadas para fazer o papel de Laura Sidle.

E então quem você acha que estaria mais adequada para o papel?

Na minha opinião seria a Mary Steenburgen, além de ser um ótima atriz ela ainda é casada com Ted Danson, como seria ter os dois em cena?

6 comentários:

  1. Eu já acho que a Sally Fields é a cara da Sara Sidle. Nao sei pq, mas qdo bati o olho nela eu vi a mae da Sara. Todas ali sao otimas atrizes, e a Mary nao ganha 1 pontinho a mais só pq é casada com o Ted, q ja atua em CSI, nd a ver. Eu torço pra ser a Sally!

    ResponderExcluir
  2. Q legaaaaal, qria ver a mulher do Ted contracenando com ele... hahaha, iria ser legal de se ver, mas em um história bem bolada, acho q todas seriam maravilhosas. Aproveitando isso, eles podiam colocar o Gil pra ficar neh? ia ser lindo os dois casados e aparecendo juntos na serie *--*

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente ---> Eu já acho que a Sally Fields é a cara da Sara Sidle. Nao sei pq, mas qdo bati o olho nela eu vi a mae da Sara. Todas ali sao otimas atrizes, e a Mary nao ganha 1 pontinho a mais só pq é casada com o Ted, q ja atua em CSI, nd a ver. Eu torço pra ser a Sally!

    ResponderExcluir
  4. Eu preferiria a Sally Fields , fuii dar uma olhada no google para comparar as atrizees , e na minha opiniao a Sally seria perfeita ,pois se parece mt com a Sara, alem da Sally ser mt charmosa, seriia super legal ter ela contracenando em CSI *-*

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria q fosse a Mary Steenburgen achei ela parecida com a sara,mas depois analizando bem eu acho q a Sally se encaixa melhor na historia,então acho q sera ela...e concordo com a Fernanda,o gil podia aparecer mesmo,seria mto legal.

    ResponderExcluir
  6. se a tal sally fields for a ultima nessa sequencia de fotos,concordo com os demais comentarios,ela realmente é muito parecida com sara,gostaria tambêm que grissom desse o ar da graça nesse episodio.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D