domingo, 10 de fevereiro de 2013

"Seth e Apep" fica em primeiro lugar


O último episódio de CSI: New York "Seth e Apep", a segunda parte do crossover teve 9,44 milhões de telespectadores, o que está em baixo, quase um milhão a partir do episódio anterior. No entanto, este ainda foi o suficiente para colocar CSI: NY à frente da segunda metade de um Dateline de duas horas (7,32 milhões), Shark Tank (6.190.000), a segunda metade da estréia da temporada de Touch (3,55 milhões), e uma repetição de The Carrie Diaries (0,64 milhões).

Source: CSI Files

2 comentários:

  1. De certa forma é uma pena, pois o intuito de um crossover é elever a audiência de ambas as séries envolvidas, contudo a audiência foi bem inferior aos episodios anteriores exibidos, ou seja o crossover não superou as expectativas.

    ResponderExcluir
  2. realmente é uma pena,mas naõ podemos ganhar todas.mas mudando de assunto,gente é carnaval,pra quêm gosta desses três dias de folia,quero desejar um bom carnaval,pulem, brinquem com muita paz e amor.já pra quêm for igual a mim naõ curti,que esses trẽs dias seja de descanso e reflexaõ.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D