sexta-feira, 24 de junho de 2011

12° Temporada



12ª temporada de CSI está prevista para começar em setembro de 2011 e terminar em maio de 2012. Não está prevista ainda a estréia no Brasil .
Nesta temporada, Catherine Willows participará de apenas 2 episódios. OMG
O ator Laurence Fishburne não renovará o seu contrato para permanecer em CSI. Porém, não se sabe ainda se o ator fará uma participação nesta temporada.
Elenco que participará

PersonagemIntérpreteElenco principalElenco recorrente
Nick StokesGeorge EadsTemporada inteira-
Sara SidleJorja FoxTemporada inteira-
Greg SandersEric SzmandaTemporada inteira-
Albert RobbinsRobert David HallTemporada inteira-
David HodgesWallace LanghamTemporada inteira-
David PhillipsDavid BermanTemporada inteira-
Morgan BrodyElisabeth HarnoisTemporada inteira [8] [9][10]-
Jim BrassPaul GuilfoyleTemporada inteira-
Raymond LangstonLaurence Fishburne- ???
Catherine WillowsMarg Helgenberger-2 episódios [11] [12][13]
Conrad EcklieMarc Vann-Temporada inteira
Archie JohnsonArchie Kao-Temporada inteira

Fico triste que só verei a Cath 2 vezes na 12° temporada, vai ser muito difícil não ver ela no CSI - LOVE YOU CATH

18 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em saber! Porém... mesmo sem vários personagens que gostava terem saido , mesmo assim pelo menos não acabou! Gostei muito daqui! BJS ! valeu mesmo!
    --- FÃ DE CSI!

    ResponderExcluir
  2. Xi, acho que agbora CSI Las Vegas vai pro brejo de vez... Sem Langston, Willows e Grisson...
    É a mais original das três franquias e mais autêntica e próxima da realidade. Lá não tem gente fazendo perícia de roupa branca e de salto agulha...

    ResponderExcluir
  3. ae Nick e chefe agora! Cuidesem em vilões agora o bicho vai pegar! vai ser a melhor!

    ResponderExcluir
  4. Não acho que o Nick seria um bom chefe.. acho que em certos casos ele se envolve demais, até demais..

    mas enfim.. na minha opinião acho que se o Grissom nao voltar mesmo, é melhor acabar com a série (apesar de ser louca por ela), do que continuar assim, perdendo todo seu elenco principal que são um dos melhores.. com a saida do warrick e a saida do Grissom já abaixou e muito a audiência da série, quem dirá agora com a saida da cath, a entrada dessa tal Morgan e ainda há uma noticia (não sei se verdadeira) de que estão procurando um ator com experiência na tv para fazer parte do elenco.. acho que já estão começando a avacalhar com a série.. não tem mais sentido isso.. agora resta a pergunta: O QUE SERÁ DE CSI DAQUI PRA FRENTE? (a resposta: é aguardar os próximos capitulos.. okasoakpsaps)

    ResponderExcluir
  5. Fico muito triste de saber que minha csi preferida vai siar,não sei se vou conseguir assistir sem a Willows ,mais csi uma vez ,sempre csi .I love you cath!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cada epizódio que passou foram os mais felizes ,mais claro com todos os personagens que sairam.Catherine willows é minha csi preferida,e agora ela vai sair,fico triste de saber que vou ver ela só em dois capitulos.O jeito de matar a suadade é vendo na sony que passa desde a primeira temporada.Mais concordo com o anonimo uma vez csi sempre csi,amo voce cath!!!!

    ResponderExcluir
  7. estou muito triste por isso , apesar da Jorja ( Sara ) ter voltado , sabe qe a Marg ( Cath ?) ira saír é triiste , e tbm fiquei sabendo , qe o Ted vai ser o novo supervisor , e qe a Cath vai ficar triste por isso e Vai culpar o Nick , beemm , sinceramente acho qe essa temporada vai ser uma drooga , da onde ja se viiu ? a Cath brigar com o Nick ? sempre os dois protegeram um ao outro , e o Vartann , como vai ficar , quer dizer então qe a Cath vai ficar depressiva ! e por isso vai sair do CSI !? Espero , qe assim como a Jorja saiu e voltou , a Marg faça a mesma coisa , porque o verdadeiro elenco é aquele des do começo , sinto falta dos vehos tempos e sinceramente estou muito triste em saber qe os reteiristas do CSI fizeram isso com nós fãns de CSI !

    ResponderExcluir
  8. Adorooooooooo o fato do langston sair.Odiava ele

    ResponderExcluir
  9. Pra mim não tem mais CSI...Acabou vey!Não tem porque continuar com o CSI sem o elenco original da série , sem eles não é CSI , seria bom se eles resolvessem voltar!!!Mas não vai ser dessa vez , sem o William , o Gary e a Marg D=

    ResponderExcluir
  10. eu não tenho mais o mesmo entusiasmo de antes...estou triste com todas essas mudanças...

    ResponderExcluir
  11. eu amo William Petersen acho que sem ele ficou um pouco menos intrigante com certeza ele era o melhor e achei que ele fosse voltar ja que foi o deu a entender na temporada passada. mas amo csi las vegas e espero que nao acabe tao cedo essa serie

    ResponderExcluir
  12. É infelizmente isso é a nossa vida, tudo muda, nós crescemos,ficamos velhos e não queremos que algumas coisas se modofiquem...
    É uma pena que os personagens principais saiam, mas outros novos viram, como por exemplo o Greg, chegou de mansinho e hoje já tem grande participação...vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei pensando e acabei concordando com um dos anonimos,cath depressiva,brigou como nick e ainda culpou ele,espero que ela acabe voltando,mais pelo que já li sobre a saida da marg vai ser bem complicado ela voltar.Não gostei do D.B rusell ele é chato,mais quem sabe ele conquiste o publico,mais prefiro a cath,coitado do lou...:'(

    ResponderExcluir
  14. acho que csi e a melhor serie do mundo

    ResponderExcluir
  15. olha para mim,acho que vai ficar muito maias legal com a morgan,o greg vai ficar mais engracado com a morgan.vou senti falta da cath mais ela e quem decide a vida dela.eu continuarei assistendo csi porque quem e fan mesmo,sempre gostara da serie.o warrik saiu porque ele se envolvem com coisas que nao prestao e o csi nao ia ficar esperando ele nao.essa e minha opiniao.

    ResponderExcluir
  16. Em parte concordo com o comentário acima. No entanto achei uma tremenda falta de respeito tanto com o ator quanto com o público a forma como o Warrick acabou. Não havia nenhuma necessidade de matar o personagem, assim como não mataram os outros que também saíram. Uma outra forma de "punição" (se é que se pode chamar assim) poderia ter sido estudada. Matar o personagem do Gary só mostrou a falta de sensibilidade dos produtores tanto com o Dourdan quanto com o público e impulsionou a descida barranco abaixo da série.
    Na minha opinião uma lástima.

    ResponderExcluir
  17. Anony acima...Falou bem , hein , filosofou u.u! KKKKK , mas fã que é fã mesmo não deixa de assistir CSI mesmo com todos os problemas , a Cath é a minha personagem favorita , ela vai fazer muuuuita falta , mas mesmo assim continuarei assistindo , afinal , eu sou fã , mesmo que a primeira coisa pela qual eu tenha me apaixonado na serie tenha sido a Catherine (óbvio)CSI faz parte da minha vida , claro , que quando eu for assistir eu vou ficar procurando a Catherine por todo lado , mas mesmo assim , vamos dar valor aos que sobraram , e aos que chegaram agora , nós temos a fofa da Morgan , o Russell , e o gostoso do Nick , a Sara ,o Greg <3 eu já pensei em não assistir , mas não dá , parece que eu dependo de CSI pra viver , e quem diz que não vai mais assistir me desculpe , mas não é fã , até porque , nós somos uma família , e vamos estar sempre unidos , certo?

    ResponderExcluir
  18. Poxa estou muito triste pois a Cath é sem dúvida a melhor que já passou pelo CSI, quando recebi a notícia fiquei em choque. Adorava muito o trabalho dela na série. Loves Cath!!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D