quinta-feira, 2 de junho de 2011

PESSÍMAS NOTICIAS


A partir da próxima segunda-feira (6), às 21h15, a Rede Record voltará a exibir a série “CSI: New York”. A produção substituirá “CSI: Las Vegas”, que não tem agradado a emissora em termos de audiência.
Encabeçado por Gary Sinise, Carmine Giovinazzo, Hill Harper e Eddie Cahill, “CSI: New York” será exibida a partir do seu primeiro capítulo pela Record. Nos EUA, a série policial já está na sua oitava temporada.
“CSI”, que já chegou a incomodar a TV Globo nos capítulos inéditos, está capengando no Ibope nesses últimos tempos. Tudo porque a emissora teima em reprisar episódios. Agora, com capítulos novos, a meta é voltar a marcar os 16 pontos de média e entregar uma boa audiência para a novela “Vidas em Jogo”. (segundo r7)
Gente isso não pode estar acontecendo, eu odeio CSI NY o melhor e mais original é o Las Vegas, eu vou ligar na record, vou mandar e-mails porque não podem fazer isso conosco! como assim? CSI não tem agradado a emissora em termos de audiência.? o CSI é o que da mais audiência para RECORD!  
E vocês vão assistir o CSI NY?

9 comentários:

  1. Nossa odeio csi NY. Vou mandar um e-mail para a record

    ResponderExcluir
  2. a record parece q nao gosta do publico, brinca com a gente e ainda quer audiencia. nao é justo primeiro fou cdc q eles cortaram na metade agora csi depois reclama q nao tem audiencia. ate parece q nao sabe pq.

    ResponderExcluir
  3. eu ñ quero q csi Las Vegas saia do ar.detesto csi NY.

    ResponderExcluir
  4. NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO!!! EU NÃO ACREDITO NISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!PUT'Z
    PASSO O DIA AGUARDANDO PRA VER O GRISSOM E ELES AGORA VÃO TIRAR! CARAMBAAAA! ÓDIOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Bom esta sem audiencia porque ficam repetindo as temporadas, CAGARAM
    eu acho que se não tivessem voltado para 7° temporada, talvez haveria muito mais audiencia hoje!

    ResponderExcluir
  6. Por mim todos tem que entrar aki > http://rederecord.r7.com/contato.html
    e falar que não gostou do fez com csi. E que tem muito gente sem TV a cabo que vê CSI Las Vegas na record. E se eles querem mesmo uma audiencia devia parar de repetir as temporadas.
    PRONTO EU JÁ FIZ MINHA PARTE E SE VC AMA CSI LAS VEGAS DEIXA SEU COMENTÁRIO LÁ TBM

    ResponderExcluir
  7. nem pensar se csi ny fosse bom não teriam tanta audiencia com las vegas não acham
    ?

    ResponderExcluir
  8. gente sera que a record não ve que se csi las vegas é o que da audiencia a record se csi ny fosse bom não gostariamos tanto de las vegas por que a emissora exibe os dois, se csi las vegas não desse audiencia não teria dodo esse prestigio não acha record?

    ResponderExcluir
  9. eu odeio csi ny!!!!esse csi nao tem o enfaze de csi las vegas[investigaçao criminal]assisto alguns episodios acho chato mais e melhor que ver a novela da globo que e outro saco!!!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D