sábado, 4 de junho de 2011

Será que CSI voltará a ser exibido um dia?

Bom como ja vimos CSI não será mais exibido no horário nobre da RECORD, pois CSI não está agradando com sua audiência. Bom os horários no site da RECORD ainda não foram trocados, mas acredito que CSI LAS VEGAS  será exibido no lugar do CSI NY. Não sairam os horários mas acho que CSI será exibido as 0h15, mas só passara uma vez por semana. E a SONY vai continuar exibindo CSI, mas como eu não tenho TV a cabo, vai ficar difícil para mim. Mas os episódios serão exibidos aqui no blog, na página "Temporadas" que logo será atualizada.


Ontem eu não acreditei que foi o ultimo CSI que eu assisti as 21h30! É tão estranho pensar que na segunda-feira quando eu for ligar a TV para assistir CSI eu não vou ver a Cath, o Gil, a Sara, Warrick, Nick, Greg, Jim, vou sentir falta até do Hodges. Não vamos ver mais os crimes em Las Vegas, também não vamos assistir o 2° episódio da Sara e do Warrick, não será exibido o episódio do Bieber, não veremos o episódio que gil pede a Sara em casamento, nem quando Sara conhece a mãe de Gil. Mas eu tenho certeza que CSI NY não vai durar muito e logo CSI LV vai voltar!

6 comentários:

  1. Tem um site que vc pode ver TV a cabo e que passa sony. Se vc quiser o horario que passa CSI LV te falo > Site pra ver TV http://www.assistir0800.com/
    quer mais informação me fala BJÃO

    ResponderExcluir
  2. tambem acho q o csi lv vai pra 0:30 la no site ta 0:15 so quando vou dormir, é q estudo a noite e mesmo nao podendo ver csi quando tenho aula tbm nao queria a troca, mas fazeo q. entao acho q eles vao mudar de horario do q o problema é q assim passa muito tarde deveria ebtao passar primeiro csi depois show do tom. é q nao gosto de show do tom, nada contra quem gosta.
    mas acredito q vai ser so 8 temporada com essa troca para entrar direto na 9 temporada dai no horario das 9:00 sabe pq acho isso é q a record tem os direitos autorais da 9 temporada ja, e eles vao acabar exibindo nao fez sentido eles pagarem esses direitos para arquivar a serie. acredito q essa deve ser a estrateja da record. e é serio gente faço adm e é dificil entender a maneira q va record utiliza seus programas, como é a estrategia da emissora.

    ResponderExcluir
  3. Partculamente achei uma sacanagem o q record fez com agente fãs de (csi las vegas)...
    Eu já estou com saudades do pessoal de L.A
    ñ quero saber de N.Y mais parece q eles(record) ñ estão nem aí !!!!deixe meu depoimento no site mais tô achando q ñ fez a minima diferença sei lá acho q nem leram ... q tristeza =(

    Eu tbm ñ tenho tv a cabo !!!:( cada vez me dá vontade de chorar :(!!!! rsrsrsrsrs

    Mais, pensamentos positivos vamos crer q csi-las vegas ñ vai passar só uma vez por semana na record, mais vai voltar sem reprises e sacanagens .... Gente e os momentos de GSR tô morrendo de saudades !!!! acho mtos tbm estão ...

    CSI-LAS VEGAS !!!!!!!!!!! GSR FOREVER

    ResponderExcluir
  4. Q saco. eu acho uma sacanagem colocarem + tarde pq qm nao pode assistir a esse horario de f*ode.

    ResponderExcluir
  5. A Record vai voltar a exibir a série, só não sei quando. Já está passando a propaganda na TV

    ResponderExcluir
  6. Tambem acho uma sacanagem... Em algum site, tem a informação de que o csi L.V. vai passar só apartir de 22 de Agosto... Nao consigo aguentar um mes inteiro p assistir... Estou muito ansiosa..

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D