sábado, 4 de junho de 2011

Jorja Fox acha que ela e Gil podem terminar separados





Segundo Entertainment Weekly


Jorja Diz: 
"Ainda não há nada definido. Eles podem ficar juntos ou não. E eu acho que essa informação os produtores vão guardar até o finalzinho. Nós nunca gravamos dois finais, mas eu acho que, nesse caso, pode ser que isso aconteça", disse Jorja.

A atriz também falou um pouquinho sobre como foi retornar ao set de CSI.

"Parece que eu só estive fora por uma semana. O que é engraçado já que quando eu saí, há três meses, fiz um grande drama. Chorei e abracei todo mundo. E agora estou de volta. Sabia que isso iria acontecer. Mas não imaginei que fosse acontecer tão rápido", disse a atriz.

Jorja também comentou sobre aqueles que não entendem sua decisão de deixar a série número 1 dos EUA.

"Eu sei que parece loucura e, de uma certa forma, eu concordo. Mas eu estava trabalhando a 12 temporadas. Para a série são apenas 8 mas para mim eram 12. E eu queria um tempo para parar e pensar se queria continuar a carreira na televisão, se eu tiver essa sorte, ou se queria ter um diploma em economia, pro exemplo. Pensar sobre o que eu queria", explicou a atriz.

Perguntada se a série não deveria ter algum Emmy para o elenco (só Marg "Catherine" Helgenberger foi indicada como melhor atriz de drama em 2001 e não levou), Jorja disse torcer por seu parceiro na série.

"Eu gostaria de ver Billy indicado. Ele fez um ótimo trabalho como Grissom e acho que deveria ser, no mínimo, indicado", encerrou a atriz.

4 comentários:

  1. nathalia gomes da costa dos santos21 de julho de 2011 às 13:32:00 BRT

    moro no brasil e não tenho tv a cabo .aqui a série csi acabou na morte de warric brow.sei que sara fica com grisson mas para o meu azar começou a passar csi ny.acho legal csi mas com sertesa csi las vegas vai ser sempre o melhor do planeta.só tenho 11 anos e meu ator favorito é o jorge eads.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que eles se separam sim para meu disispero pois naum tem cmo ele manter uma história se william naum vai mais participar do show vai ser dificil manter um romance assim mas é uma pena por que eles são o casal perfeito o meu casal perfeito bjos a todos os grs e fãs de csi!!

    ResponderExcluir
  3. Ok.Essa entrevista foi feita há 4 anos. Esse se eles ia ficar juntos ou não era com a saida da Sara.E OBVIAMENTE vimos que sim,ficaram juntos e se casaram!

    ResponderExcluir
  4. friends mais o que me deixa mais triste é saber que agora o elenco principal ta quase todo acabado e assim eles naum vão mostrar mais muito a vida pessoal dos personagem acho que agora vai se voltar mais pelo lado do crime o que me deixa extremamente triste.. mas fazer o que né nem tudo na vida é pra sempre.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D