quarta-feira, 15 de junho de 2011

Entrevista com Marg após o TONY AWARDS


Que indicados Tony você está torcendo para este ano? 

Estou torcendo por Mark Rylance [em "Jerusalém"]. Ele foi incrível. Acabei de ver "O Livro de Mórmon" ontem à noite, que era ultrajante.


Então, provavelmente os dois. Quais são seus planos de verão?


Eu tenho um mês esquerdo do meu hiatus [de "CSI"]. Eu quero ter mais uma viagem em algum lugar. Eu só não sei onde. Talvez eu vou visitar minha família em Nebraska. 


Quando você soube que estava deixando Laurence Fishburne "CSI"? 


Alguns dias atrás. Meu gerente me ligou tarde da noite. Foi um choque. Eu tentei começar uma preensão dele [Laurence Fishburne]. Ele está fora do país, agora, e eu estava 




apenas triste por ele.

Você pode resumir como foi trabalhar com Laurence Fishburne em "CSI"? 

Foi muito bom. Eu era  antes de sua vinda no show, e eusempre vou ser um . Ele é incrível. Eu só vi "Apocalypse NowRedux". Ele tinha 14 anos quando ele foi contratado para isso. Sevocê nunca viu isso, você deve verificá-la.

Eu vi isso, e eu lembro da história sobre como Laurence Fishburne teve que mentir sobre a idade mais avançada para que pudesse ser convertido em "Apocalypse Now".

Sim, ele é fantástico na mesma. É apenas um filme brilhante. É uma espécie de trippy e longe. Ele se desfaz em determinadas áreas, mas Deus, que é brilhante. Enfim, eu sinto muito que ele não vai estar de volta com a gente [em "CSI"]. Vou sentir falta dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D