quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rumores: Mike and Molly, Hawaii Five-0 e Blue Bloods renovadas, um dos CSIs poderia ser cancelado

Estes rumores são fortes, pois vêm diretamente do The New York Times: segundo a versão eletrônica do jornal, três novatas da emissora americana CBS, Mike and Molly, Hawaii Five-0 e Blue Bloods, voltarão para uma nova temporada, enquanto um dos CSIs (e aí apostamos noNew York, que está com pior audiência) pode ser cancelado, para dar lugar a Person of Interest, o novo drama policial de J.J. Abrams (Lost,Fringe), com Michael Emerson (Lost).


A renovação das três séries para uma nova temporada não viria como uma grande surpresa, principalmente a de Hawaii Five-0 e Mike & Molly, que têm se saído muito bem de audiência e não deixam dúvidas de que voltarão no próximo semestre. Já Blue Bloods corria certo risco de cancelamento, então a notícia virá como um alívio bem vindo para os fãs da série policial.
Quanto ao possível cancelamento de um dos CSIs, esse é um tema bastante debatido nesta temporada: CSI: NY não tem se saído bem de audiência na emissora e muitos analistas já preveem que a série pode ter seu fim neste ano. A possibilidade de sobrevivência de CSI: NY está em cerca de 50%, de acordo com diversas fontes.


 CSI: Miami e o original CSI está longe de perigo de cancelamento, com audiências sólidas em seus horários de exibição nos Estados Unidos — apesar de CSI parecer ficar com um membro original do elenco a menos a cada nova temporada.
CSI NY não será cancelada nesta temporada, a rede de TV americana CBS anunciou que renovou o contrato com CSI NY. Mas poderia ser verdade pois se CSI NY fosse cancelado, talvez CSI Las Vegas voltaria a ser exibido na Rede Record.
Mas quem sabe na próxima temporada CSI NY não é cancelado? 
E o que vocês acham deveria ser ou não cancelado?

3 comentários:

  1. mas vem ca a cbs confirmou a renovação dos 3 csi, o csi lv, o csi miami e o csi ny. foi no dia 18 de maio. as outras series nao lembro. to colocando todas as series renovadas, estrias e canceldas da cbs.

    http://www.minhaserie.com.br/novidades/data/2011/05/18
    A emissora americana CBS fez seus anúncios para a programação do próximo semestre na manhã desta quarta-feira, dia 18, e com a nova grade horária fica confirmada a renovação de várias séries: CSI, CSI: Miami, Two and a Half Men,The Good Wife, Mike & Molly, Hawaii Five-0, NCIS: Los Angeles, Criminal Minds, The Mentalist, Blue Bloods e Rules of Engagement. A renovação de CSI: NY já havia sido confirmada ontem.

    Com estes últimos anúncios, que não são nenhuma surpresa, a CBS termina de oficializar o destino de todas as suas séries. Apenas Blue Bloods e The Good Wife correram certo risco de cancelamento nesta temporada, mas ainda tinham boas chances de voltar para mais um ano, o que terminou acontecendo.

    Anteriormente, já estavam renovadas também nesta emissora: NCIS, The Big Bang Theory e How I Met Your Mother. Não voltam para mais uma temporada na CBS: o spin-off Criminal Minds: Suspect Behavior, The Defenders, $#*! My Dad Says, Mad Love, Chaos e Medium.



    Cena de Person of Interest.

    Ao todo, são 15 séries que retornam para novas temporadas e apenas mais seis novidades que chegam a partir do próximo semestre:

    Person of Interest, novo drama de criminal de J.J. Abrams (Lost, Fringe), que conta com Michael Emerson (Lost), Jim Caviezel (A Paixão de Cristo) e Taraji P. Henson (Benjamin Button, The Karate Kid) no elenco.



    Cena de Unforgettable.

    Unforgettable, novo drama com Dylan Walsh (Nip/Tuck) e Poppy Montgomery (Without a Trace), como uma ex-detetive com a rara habilidade de lembrar-se de todo e cada detalhe de seu dia a dia.



    Imagem promocional de A Gifted Man.

    A Gitfed Man, drama sobre um cirurgião proeminente cuja vida muda depois que sua falecida ex-esposa volta. A série conta com Patrick Wilson (Watchmen) e Jennifer Ehle (O Discurso do Rei).

    2 Broke Girls, comédia sobre duas garçonetes bastante diferentes que formam uma improvável amizade. Kat Dennings (Thor) e Beth Behrs compõe o elenco.



    Imagens promocionais de 2 Broke Girls e How to Be a Gentleman.

    How to Be a Gentleman, comédia que mostra amizade de um refinado colunista de uma revista e seu personal trainer nada refinado. A séire conta com David Hornsby (Pearl Harbor, Aliens v. Predador 2) e Kevin Dillon (Entourage).

    The 2-2, um novo drama produzido por Robert de Niro, que estreará no midseason.

    A emissora ainda fez algumas mudanças em sua grade horária para o Fall Season (período de estreias a partir de setembro) e a maior delas é a movimentação de The Good Wife para as noites de domingo, CSI para as quartas e Rules of Engagement para os sábados — em uma clara indicação de que não estão planejando manter a comédia por muito mais temporadas.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza CSI:NY deveria ser cancelada! Pq pra mim CSI Las Vegas não tem comparação! E quando CSI estava passando na Record, a aldiencia estava baixando por causa da Record que ficava repitindo as temporadas! Ela ia da 6° pra 7°, dai voltava pra 6° outra vez, ia pra 7° denovo, passava a 8° mas num seguia! Acho que as pessoas começaram a ficar cansadas de ver os mesmos episódios! Por mim realmente não me importaria, pq só em ver Grissom pra mim já é o bastante! kkkk'
    Mas eu acho que se a Record começasse a passar as temporadas "direito" com certeza a aldiencia seria imbatível!!!hahaha'
    Eu quero que saia CSI:NY e entre CSI Las vegaaaas!!!
    Enfim... A sorte é que eu tenho quase todas as temporadas! Já tenho a 1°, o começo da 3°, a metade da 4°, o começo da 5°, o final da 6°, toda a 7°, o começo da 8°, a 9°, o começo da 10° e o começo da 11°!!!
    kkkkkkkkkk'É, realmente é bem tenso!
    Mas enfimm! Beijos pra todos e eu tô adorando o Blog! Esse com certeza é o melhor blog!

    P.s. Eu amooooooooooo William Petersen! kkk'
    Eu não resisti, eu precisei dizer!!

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  3. sou bárbara,e eu queria que houvesse a 9ª temporada de CSI:New York porque eu sou super fã deles e pra mim é o melhor... e eu choro só de ouvir que a 50% de chance de não haver uma nova temporada D: CSI:NY <3

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D