terça-feira, 31 de julho de 2012

Entrevista com Marc Vann


Marc Vann que interpreta Conrad Ecklie pode ter em um ponto conhecido para fraturar o CSI, dando cabeçadas com Gil Grissom em extremos opostos do espectro político e tentar jogar a culpa de um assassinato em Nick Stokes, mas na temporada mais recente do drama policial da CBS, sua filha Morgan Brody entrou em cena trazendo uma nova perspectiva para um personagem que foi apelidado pelos fãs como uma amam para odiar. Em "Homecoming", o Sub-xerife se encontrou numa situação preocupante com o ex-Sub-xerife Jeffrey McKeen (Conor O'Farrell) e em um esforço para proteger sua filha, pulou na frente de uma bala e deixado em um estado de grave perigo mortal. Shane Saunders encontrou-se com o ator para discutir sua última história.

CSI Files: A última temporada foi uma de suas mais movimentadas estações ainda com a adição de Elisabeth Harnois como sua filha Morgan Brody. Como se sentiu ao explorar lado mais pessoal do Ecklie ao contrário de ser a política, negócios, tudo sub-xerife?
Marc Vann: Fantástico! Qualquer ator goza de uma linha de história mais pessoal. Eu adorava que eu era capaz de mostrar que Ecklie tem sentimentos e um coração. Apesar de jogar o obstáculo escritório é sempre uma explosão, também. É tudo de bom e cada um tem diferentes desafios de atuação.
Mas, eu tive muita sorte na 12° Temporada. Eu tenho que fazer muitas coisas. Reconectar com minha filha, sair com Jaclyn Smith, dar tristeza para Hodges , interrogar testemunhas, entrar no campo e acender uma lanterna, atirar um cara mau e saltar em frente de uma bala grossa para proteger a pessoa que eu mais amo na minha vida, e trabalhar muito com Ted Danson [DB Russell]. Não fica muito melhor do que isso!

CSI Files: Pouco se sabe sobre a mãe de Morgan, a ex-mulher de Ecklie, ea história entre pai e filha é, de forma típica de CSI, sendo aspergido com muita parcimônia. Você teve conversas com Elisabeth para criar alguns dos bastidores para que as cenas emocionais em que duas partes são especialmente comovente?
Vann: Sim, nós discutimos um pouco, mas deixamos espaço para as nossas próprias interpretações de eventos também. Em poucas palavras, Ecklie escolheu o trabalho sobre a família quando Morgan era jovem e estava em negação sobre como a sua ausência e casamento tumultuado estava afetando sua filha. O resultado é agora um monte de culpa por Conrad e um monte de ressentimento para Morgan. E a chance de reparar o dano.
Conrad é uma pessoa diferente do que era em CSI mais cedo. Idade e as lições da vida trouxeram perspectiva arrependimento e humildade. E certamente parentalidade é a área onde ele sempre se sentiu a maior vulnerabilidade e sensação de fracasso. Mas, ele daria tudo para ser capaz de se reconectar com seu agora totalmente crescido, filha forte e confiante de que ele é secretamente tão orgulhoso. Ela é, possivelmente, sua família só deixou no mundo.

CSI Files: Existe uma atriz você gosta do que você gostaria de ver retratar a parte?
Vann: Ainda não pensei sobre isso. E eu não tenho certeza se esse personagem nunca vai aparecer na série. Mas agora que você colocou o pensamento na minha cabeça. Talvez Julianne Moore?



CSI Files: Ao contrário de antecessores anteriores de CSI, DB Russell e Ecklie partilharm um elo comum: ser pai. O que está em Ecklie e tem em DB, e como é que é começar a trabalhar com Ted Danson?
Vann: Ecklie trouxe DB para o laboratório, tão obviamente pensa muito nele como um CSI e um supervisor. Sabendo que ele é um pouco de um sábio em seu campo com sua metodologia própria, Conrad também é mais paciente com zaniness DB do que a maioria. Mas não é um "amigo" de relacionamento. Pelo menos não neste momento. Eu não acho que Ecklie tem amigos muitos. Hoje é um relacionamento caloroso de respeito mútuo e química bom estado de funcionamento, fortemente coberta pelo vínculo parental. E, supondo que a vida de Conrad, possivelmente se movendo na direção de "camaradas de guerra" e tudo o que implica, dada a forma Temporada 12 terminou. A maior parte do atrito caráter deram DB é com Brass e Finn, por isso não foi necessário ter mais de que a partir de Ecklie.
Ted Danson está inspirando em tantos níveis. Ele é um fantástico e detalhado ator sutil, que gosta de pegar no material até que ele é tão natural e carregado, pois ele pode ser. E ele é um mestre em chegar lá de uma maneira colaborativa respeitosa. Ele traz uma leveza positiva para o conjunto, é uma explosão de trabalhar porque ele ama a cavalo ao redor, e é simplesmente um ser humano adorável. Eu testemunhei ele seja gentil e generoso com quase todos que encontra, que não é tarefa fácil quando muitos querem a sua atenção. Wally Langham [David Hodges] e eu cunhei a frase WWDD (o que Danson fazer?) E poderíamos fabricar alguns botões.

CSI Files: O final de Ecklie encontrado em um estado grave de perigo: tiro e sangramento nos braços de sua filha. Quanto tempo de antecedência você ficou sabendo sobre os momentos finais do episódio?
Vann: Eu tinha ouvido que eu estava levando um tiro antes que eu tenho o script. Então, [produtor executivo] Don McGill me chamou para me dizer o que estava acontecendo.

CSI Files:  Qual foi sua reação à notícia?
Vann: Medo. Excitação. Dread.

CSI Files: Você tem uma idéia do que será seu destino?
Vann: Sim. Mas eu não quero discutir isso desde a entrevista pode postar antes de ares na próxima temporada.

CSI Files: Você tem um filme independente escrito e dirigido por Archie Kao (Archie Johnson) chamado Iniciação ainda esperando para ser liberado. Você pode compartilhar todos os detalhes sobre o projeto?
Vann: Na verdade, há um link para ela em sua página de IMDB, então ninguém pode vê-lo agora. Trata-se de um assassino e seu estagiário. Archie tinha uma idéia legal, mas difícil para um curto período. Ele pegou as peças no lugar e nós filmamos, incrementar a maioria dos diálogos em conjunto. Acho que fomos todos surpreendidos ele saiu tão bem. Eu sou um dos dois atores-lo e também sou o cameraman.

CSI Files: Se a estréia próxima for o seu último episódio em CSI, o que você mais sentiria  falta de trabalhar em uma série que lhe deu trabalho para mais de uma década?
Vann: Eu vou perder as coisas que você provavelmente já ouviu muitos atores dizem que são importantes para eles. Indo para o trabalho em um lugar por tanto tempo com pessoas que você conhece e adora é praticamente desconhecido para a maioria dos atores. Atuando  um personagem por 12 anos e experimentando todas as mudanças e voltas inesperadas os escritores vão atirar em você é uma experiência que eu nunca mais provável ter novamente. Vou sentir falta de trabalhar com um nível tão alto de talento e com uma tal máquina, organizado calma e bem oleada. O clima lá é excelente, e que vem de cima para baixo. Mas, a maioria eu vou deixar de ver meus amigos de CSI. Espero que fiquemos em contato. Sempre que termina para mim, eu sinto falta dessas conexões a mais.

Source: CSI Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D