domingo, 8 de julho de 2012

Ted Danson diz que não assiste CSI


Ted Danson se juntou ao elenco de CSI no início da décima segunda temporada do drama policial, e seu caráter DB Russell ainda está evoluindo. "É sempre engraçado falar sobre uma série de TV, porque é como um mosaico, você não tem um começo, meio e fim, como roteiros de cinema ou teatro", o ator disse ao Telegraph Coventry. Até agora, os telespectadores aprenderam que DB é um "homem de família" que pode equilibrar sua vida profissional e vida familiar, e seu trabalho é "gerir e mentor" do resto da equipe CSI.

Danson pretende permanecer em CSI por um tempo, mas ele não assiste a série. "Há cerca de um intervalo de tempo de sete anos antes que eu possa assistir a algo que eu 
estou", revelou. "Eu amo realmente a trabalhar. Eu não julgo a mim mesmo, eu tenho uma bola, eu acho que eu sou [Laurence] Olivier, e então se eu vejo eu faço um julgamento destrutiva. Eu realmente aprendi a não vê-lo, então sinceramente eu não vi nenhum episódio de CSI".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D