terça-feira, 3 de julho de 2012

TV Guide entrevista Marg Helgenberger


Ela pode ter desligado sua luz negra, mas a ex-estrela de CSI, Marg Helgenberger. Na noite do dia 26 de junho, a mulher sexy que fez provas de DNA como Catherine Willows no drama da CBS estourou para inspecionar o trabalho dos restantes concorrentes do Star Designe  como eles criaram suites para a grande festa em homenagem ao 125° aniversário de Hollywood. E apesar de estarem muito longe de cenas de crime, ainda vimos isso como uma grande chance para interrogar Helgenberger de qualquer maneira!


TV Guide Magazine: OK, então como é que você acaba sendo uma juiza em Star Design?
Marg Helgenberger: Fui convidada! Eu adoro arquitetura e design, e pensei que o show seria divertido fazer ... e foi.


TV Guide Magazine: Você já foi assistir a um monte de TV desde que deixou o CSI?
Helgenberger: Eu não diria que um monte de TV, mas eu estou gostando de Pátria, bem como Girls. Eu também só vi o primeiro episódio de The Newsroom e desejo que eu era tão inteligente quanto os personagens que show.


TV Guide Magazine: O que você achou do desafio dos designers que foram dados?
Helgenberger: Eu sempre gostei de fazer festas, então eu pensei que o desafio seria uma grande dose de divertimento.


TV Guide Magazine: O que foi mais difícil, pregando diálogos técnicos de Catherine ou ajudando os juízes enviam para casa de alguém?
Helgenberger: Definitivamente ter que ajudar no envio casa de alguém.


TV Guide Magazine: Você tem um lugar especial que foi projetado para seus prêmios em casa?
Helgenberger: Oh não, isso seria um pouco estranho!


TV Guide Magazine: Como você diria que seu estilo de malha com os dos restantes concorrentes?
Helgenberger: Havia um casal de participantes que realmente me animou. Se a oportunidade fosse sempre se apresentar, eu gostaria de colaborar com um ou dois deles.


TV Guide Magazine: Há uma seção na sua casa que você gostaria que um dos competidores refizesse?
Helgenberger: Meu quarto de hóspedes poderia usar um pouco de energia. Eu mudei minhas guitarras para o quarto e estou esperando a música me inspirar. Trata-se normalmente, [mas] eu ficaria feliz em tomar algumas sugestões de um dos competidores.


TV Guide Magazine: Cite três competições de outra realidade que mostra que você estaria dentro.
Helgenberger: Project Runway, Corrida de RuPaul Drag e American Idol.


TV Guide Magazine: Como você ajudou os telespectadores a dominar a arte de recolher as provas, o que você pega durante as filmagens que surpreende os espectadores?
Helgenberger: A quantidade de paciência, tanto os juízes e os competidores deverão ter, enquanto o show está sendo filmado.


TV Guide Magazine: Depois de ver alguns desses looks over-the-top do partido, nunca houve um momento em que você pensou, "Hmmm ... Eu quero que o projeto para o meu próprio lugar"?
Helgenberger: Em uma palavra, não! [Risos]


MARG e VERN YIP do HGTV DESIGN STAR


Source: AllAboutMarg | TV Guide Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D