domingo, 8 de julho de 2012

Entrevista com a ganhadora do Concurso Cultural CSI - Stèphanie De Souza Pereira


Stèphanie de Souza Pereira, assim como muitos outros fans de CSI participou do Concurso Cultural oferecido pelo Canal Sony desde o mês de maio, e ela foi a ganhadora. 

Para participar você precisava criar um TOP 5, com os 5 melhores episódios da série e divulgar, a lista que tivesse mais votos ganhava todos os DVD's do drama criminal e os episódios seriam exibidos ás 21:00 horas no Canal Sony a partir de segunda-feira(09/07) .

Stèphanie nos cedeu o tempo dela, e nós conseguimos fazer algumas perguntas para a ganhadora do concurso. Acompanhe a entrevista abaixo:


TSCSILVB(Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil): Primeiramente nós gostaríamos de agradecer por você falar conosco e nos ceder o seu tempo.

TSCSILVB: Qual é a sua idade?
Stèphanie: 15 anos

TSCSILVB: De onde você é?
Stèphanie: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

TSCSILVB: Desde quando você acompanha CSI?
Stèphanie: Desde 2005

TSCSILVB: Qual a sua personagem favorita?
Stèphanie: Catherine Willows

TSCSILVB: Qual o seu personagem favorito?
Stèphanie: Warrick Brown

TSCSILVB: Qual o seu shipper?
Stèphanie: Yo!Bling, Grillows, Stillows e CSR.

TSCSILVB: Você se inspira em alguma/algum atriz/ator de CSI?
Stèphanie: Sim, Marg Helgenberger

TSCSILVB: Qual é a sensação de ouvir o seu nome na propaganda do Canal Sony?
Stèphanie: Ótima

TSCSILVB: Eu acompanhei a votação, e desde o começo você liderou o concurso, você divulgou bastante e muitas pessoas te ajudaram?
Stèphanie: Sim, passei dias e noites pedindo votos, cheguei a pegar o facebook de um amigo meu para pedir votos, meus amigos me ajudaram muito.

TSCSILVB: Qual foi a sua reação quando você recebeu a notícia que você era a ganhadora?
Stèphanie: Fiquei em estado de choque, não estava acreditando que eu ganhei, foi uma coisa incrível.

TSCSILVB: Antes de ganhar as temporadas, você já colecionava os DVD's da série?
Stèphanie: Não, porque é muito caro e não conseguia dinheiro para comprar nenhum DVD.

TSCSILVB: Qual o seu maior sonho referente ao CSI?
Stèphanie: Conhecer o elenco e toda a equipe.

TSCSILVB: Além das temporadas, você tem mais alguma coisa de CSI? 
Stèphanie: Eu tenho os quatro cadernos que foram lançados esse ano.

TSCSILVB: O que você falaria para todas as pessoas que te votaram em você?
Stèphanie: Que devo a vida a eles.

TSCSILVB: Você tem algum blog ou Twitter que você gostaria de divulgar aqui no nosso blog?
Stèphanie: Tenho o meu twitter pessoal que é: @Teni_ 
                 Do meu fã blog : @MHelgenbergerBR 
                 E o meu blog: marghelgenbergerbrasil.blogspot.com 

TSCSILVB: Você gostaria de deixar alguma mensagem aqui para o nosso blog? E para as pessoas que estão lendo a entrevista?
Stèphanie: Para que NUNCA desistam dos seus sonhos e que sempre acreditem que existem pessoas que realmente se importam contigo e vão te ajudar independente do que for. Por mais que seus sonhos pareçam impossiveis, alguém ou algo vai fazer eles se realizarem.


TSCSILVB: Bom, Stèphanie eu gostaria de agradecer por poder te fazer essas perguntas, e te  parabenizar. Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agradeçe, e te desejo muita sorte em muitos outros concursos!
Stèphanie: Obrigada a vocês por me entrevistarem.


Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil parabeniza a todos os participantes e principalmente aos que ficaram no TOP 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D