sexta-feira, 20 de julho de 2012

"5-Minute Lunch Break" com Carol Mendelsohn

A produtora executiva Carol Mendelsohn preencheu uma folha para a página do Facebook da CBS chamada "5-Minute Lunch Break", no qual ela respondeu às perguntas que vão desde seu programa de TV favorito para o mais "prop ultrajante" utilizado até agora em CSI. Você pode encontrar a página clicando aqui. Abaixo temos a foto e a tradução.





1. Meu item favorito no meu escritório é:
- Foto de Zuiker e eu  "Fun and Loathing in Las Vegas".


2. Qual é o traje mais ultrajante que tem sido usado no programa até agora?
- Qualquer das ferramentas de Lady Heather.


3. Uma palavra de conselho para outras mulheres por aí que se inspiram no que você faz:
- Nunca perca sua passiva e nunca deixar a sua semente de dentro para trás.


4. Meu programa de TV favorito de todos os tempos é ...
- The men from U.N.C.L.E.


5. O primeiro trabalho que eu tive foi.
- Conselheira de campo no Lago Kavage Saga.


6. Se eu não fosse produtora eu seria ...
- Eu assistiria TV.





7. Meu estado atual de dor?
- 0.

É causada por ..
- Pergunte-me novamente em outubro. A temporada apenas começou.

8. Se você fosse um CSI, você provavelmente seria:
a) Técnico de Laboratório
b) Capitã
c) Analista de manchas de sangue
d) Médica legista

9. A palavra que eu usaria para me descrever é
- Muito legal.

10. Se eu fosse escrever minha autobiografia, gostaria de título em:
- "Como eu fui acusada de um assassinato".

11. O livro que estou lendo este verão é ....
- "Level 26: Dark Revelations" e "Fifty Shades Darker".

12. Qual é o melhor conselho que você poderia dar um ator aspirante a cadáver no seu show?
- Não pisque.

Um comentário:

  1. Nossa... logo o ep. "Fun and Loathing in Las Vegas" Eu tenho meio nojo desse episódio!! Sou mais os cadáver do que o povo se fantasiando de bicho e se esfregando!! hahahahahaha...

    Eu tb seria analista de manchas de sangue! Acho muito legal!

    Gostei do título da biografia!! XD
    Eu já vi esse livro da 11 (Level 26...) fiquei com mais vontade de ler agora!!

    Hahahahahahaha.... cadáver piscando ninguém merece!! Pior que se a gnt não pisca, o olho arde e a gnt chora.... cadáver chorando pode??? rsrsrs....

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D