segunda-feira, 9 de julho de 2012

Episódio de Hoje - Segunda 09/07

ás 21h - "Violoncelo e Adeus"
A equipe continua a busca a esposa de Ray, Haskell deixa uma mensagem escrita em sangue. 

NO CANAL SONY

ás 13h e ás 20h - "Comprometido"
Sara acompanha Grissom a um hospital mental, onde um dos seus reclusos foi assassinado dentro de seu quarto. Entrevistando pacientes provando ser mais difícil do que o normal, como a maioria deles são mentalmente instáveis. Enquanto os dois CSIs estão lá, eles descobrem mais do que apenas o crime. Uma das descobertas mais chocantes envolvem um paciente com uma criança negra, que continua a persegui-lo, e uma enfermeira com um segredo. 
ás 21h e ás 0h - "Feitos Para Matar - Parte II"
Grissom e a equipe investigam a morte misteriosa de um velho rockstar. Catherine, primeiramente tenta ocultar o fato de que ela poderia ter sido estuprada. O fato de que alguém está pondo ela e sua família como alvo é evidenciado quando sua filha é sequestrada. 

Um comentário:

  1. Adoro sabe que a mais pessoas que gostam da série eu não me vejo mais sem eles parece que quando não assisto falta um pouco de mim e isso que a série significa para mim e a parte que me completa e o que me faz feliz um grande beijo as pessoas que assim como eu gostam da série.Joice mara oliveira reichert

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D