quarta-feira, 18 de julho de 2012

Entrevista com Don McGill -Tudo Sobre a 13° Temporada


As câmeras estão rolando no set de CSI, hoje para o primeiro dia de produção da 13° Temporada, um marco notável para a série de drama da CBS, uma realização a maioria dos shows no cenário atual de televisão não são capazes de atingir. Após o término da temporada anterior com vários cliffhangers em maio, os fãs foram deixados para fazer algumas perguntas bastante importantes: Será que Ecklie vai morrer? Nick está realmente deixando o laboratório? Quem está seguindo Finlay? Como DB vai encontrar sua neta? O Produtor Executivo, Co-showrunner e escritor Don McGill, que recentemente assinou um novo contrato com a CBS Television Studios, foi capaz de enfrentar estes temas e muito mais com Shane Saunders, durante uma conversa recente. 


CSI Files: A 13° Temporada marca a primeira temporada em alguns anos, onde há estabilidade elenco e sem partidas programadas. Terá sido mais fácil quebrar essas histórias próximos sabendo que você não tem os caracteres que você tem que escrever?
Don McGill: Sim, no ano passado foi, reconhecidamente, um desafio, porque fomos introduzindo DB Russell [Ted Danson] e lidamos com as consequências e consequências com os episódios Langston / Haskell. Sabíamos que no ano passado Marg pediu para voltar para uma última temporada e continuar pelo menos até metade da temporada, que ela graciosamente e feliz concordou em fazer isso, estávamos tão empolgados em ter pelo menos la por meio ano. Mas sabia que íamos ter que vir acima com uma maneira de dar uma saída de estrela e que também implicou a introdução de uma nova CSI para elogiar a equipe, e é aí que nós introduzimos a personagem Elisabeth Shue. Estamos muito entusiasmados porque este ano toda a equipe voltou. Nós introduzimos Russell e Finn no ano passado, trouxemos Morgan [Elisabeth Harnois] no começo do ano passado, então sim, é definitivamente mais fácil de quebrar histórias quando você sabe que seus atores estarão. Agora que sabemos que nosso elenco está voltando, nós somos capazes de criar arcos longos marcados para as histórias de crime da semana, mas também dar a cada personagem uma viagem ao longo da temporada que vai ser o check-in em cada episódio. É ótimo para ter de volta todo mundo e ter a oportunidade de fazer tipo de planos mais longos para os arcos de história de nossos personagens ao mesmo tempo permanecer fiel ao clássico CSI narrativa crime-da-semana. Vai ser uma temporada divertida.


CSI Files: Você está pensando em adicionar quaisquer novos regulares, além de Jon Wellner (Henry Andrews)?
McGill: No momento não estamos realmente planejando isso. Em nossas mentes, nós sempre pensamos de Jon como um membro regular do elenco, ele não parece ser uma mudança grande para fazer esse funcionário. Podemos ser a introdução de outros personagens nesta temporada que se repitam, mas eu não acho que nós estamos planejando agora para ter mais pessoas que se juntam ao elenco.


CSI Files: Como você está se aproximando nesta temporada em termos de manter a série nova? Você já planejou um tema?
McGill: Nós ainda estamos trabalhando em histórias e personagens, mas eu diria que tematicamente na temporada passada foi trazer a equipe de CSI juntos como uma família, sob a liderança de nossa costa oeste, Sherlock Holmes zenmaster, o pai-figura DB Russell. Acabamos a 12° Temporada com a família do  próprio Russell ameaçada; Ecklie levou um tiro; Finlay nos braços do inimigo, e nossa equipe de CSI toda cercada, uma vez que acabamos com o conceito de família ameaçada fisicamente e emocionalmente ameaçado, na estréia Russell, Ecklie, Finlay, Nick [George Eads], Sara [Jorja Fox], Greg [Eric Szmanda] a equipe toda vai lidar com as ameaças físicas e o empenho de Nick para o seu trabalho. Tematicamente se na última temporada foi sobre corrigir o navio e restaurar a família, esta temporada será a exploração da tensão dentro da família e os desafios de mantê-lo juntos.


CSI Files: E como você disse DB foi trazido para ajudar, mas como vimos nas coisas no final da temporada  ainda não estão indo bem dentro do departamento. Será que DB vai enfrentar quaisquer consequências?
McGill: Sim. Saindo da estréia veremos repercussões para DB e para sua família, possivelmente alguns riffs mesmo dentro de sua própria família dado o fato de que o trabalho da DB veio para casa para alojar-se para ele em termos de McKeen [Conor O'Farrell] realmente chegar em DB em casa e tendo a sua neta. Acho que Russell estará lidando com uma briga pessoal certo emocional e também precipitação dentro de sua própria família. Haverá também repercussão da estréia do tipo de ver o lado mais sombrio de Russell.


CSI Files: Os espectadores parecem realmente gostar de Ted Danson e do humor que ele trouxe com ele, mas há também um pouco de preocupação de que o emparelhamento constante de DB e Julie no final da temporada passada puxou o foco fora do elenco original. Agora que esses novos personagens tiveram tempo para se ajeitar, será estabelecido o elenco fazer o seu regresso para a frente?
McGill: Sim, definitivamente. Eu acho que você pode dizer ao longo das últimas doze temporadas, realmente tenho que saber os nossos membros de longa data do elenco e seus personagens: Nick, Sara, Greg, Brass, Doc Robbins. Apresentando Russell, Morgan e Finlay no ano passado exigido passar algum tempo, deixando o público ficar a conhecer quem eles eram, e muito, da mesma forma que nos primeiros anos. Espero que faremos um bom trabalho de deixar os fãs para conhecer Russell e Finlay, e eu acho que nos dá a oportunidade quando olhamos para a 13° Temporada realmente mais uma vez se concentrar em toda a equipe e realmente vê-los todos de jogo em conjunto e interagindo mais.


CSI Files: Como será o destino de Conrad Ecklie ser abordado na estréia? As coisas captadoras  direito onde a série parou, ou haverá um pouco de um flash-forward, bem como "73 Segundos"?
McGill: Vamos pegar cerca de um segundo após os eventos do final. Nós vamos atingir o chão correndo na estréia e não vamos parar. Eu acho que vai ser uma bela ação, estaremos bem embalados, muito emocional emoção-ride na estréia e você saberá o destino de Ecklie neste episódio, e você vai descobrir o que vai acontecer a neta de Russell. Vamos ver as consequências da decisão de Nick para sair e nós vamos estar com Nick em sua viagem para sair de CSI a ser trazido de volta para ajudar a trazer a neta de Russell ... desculpe, eu não quero ir muito longe para ele . [Ri.] Vamos ver a desenvoltura de Finlay, nós vamos sentir crise existencial, Nick, mesmo depois que ele retorna à equipe para ajudar Russell obter sua neta de volta.







CSI Files: O retorno de Nick para o time vai ser um gradual ou quase instantâneo?
McGill: Seu será a questão deixada sem resposta no início da estréia. Porque, como já dissemos, McKeen vingou-se de Ecklie para fotografar o filho de McKeen. Percebemos e reconheceu que quando Nick sair e deixou CSI que está faltando e as nossas caras vão todos estar se perguntando: "Onde está Nick?" Nós vamos ser lembrados de que ele realmente estava lá com Ecklie quando Ecklie matou o filho do McKeen. A primeira pergunta que vamos pedir na estreia é: "E McKeen vem depois de Nick agora?" Ao descobrir Nick podemos encontrá-lo em algum perigo. Claramente, nós vamos encontrar uma maneira para ele voltar ao time e ajudar na investigação. Ele se torna um catalisador para uma resolução e aproximação das pessoas.


CSI Files: É um pouco frustrante, porque por tanto tempo Ecklie tem sido um pouco de uma picada e depois vocês transforma ele em um simpático personagem que poderá ser chutar o balde.
McGill: [Risos.] Seguindo o enredo Morgan / Ecklie, que era de Carol [Mendelsohn] a idéia desde o início para apresentar o personagem de Morgan como a filha de Ecklie, que criou esta oportunidade realmente grande, que eu não acho que que já tivemos no-show realmente ter um pai e uma filha no local de trabalho para que você possa ver como ele iria jogar profissionalmente e pessoalmente. Começamos las totalmente alienado e ao longo do ano passado, um dos arcos que queria explorar era que a relação de Morgan que, sim, sabia o Ecklie velho que o público sabia, o cara antes que ele começou a se tornar um homem melhor. Como o público chegou a ver que Ecklie havia se tornado um homem melhor, assim como também Morgan gradualmente vêm para ver que seu pai era um homem melhor e digna de seu amor. Nós realmente queríamos fazê-lo no momento em que Morgan viu a mudança para rasgar Ecklie longe dela e realmente tê-lo em perigo mortal. Quando chegamos de volta na estréia, vamos sentir a dor que Morgan está sentindo sobre se a vida de seus pai, ou morre. Vamos responder à questão de saber se ele vai viver ou morrer na estréia.


CSI Files: Existe uma chance de que vamos encontrar sua ex-esposa e mãe de Morgan?
McGill: Há uma boa chance nós vamos encontrá-la, mas não na estréia. Nós estamos pensando que poderia ser interessante para conhecê-la mais tarde na temporada.


CSI Files: Jayne Atkinson parece ser um candidato perfeito para o papel.
McGill: eu gosto disso. Essa é uma ótima idéia.


CSI Files: Parece plausível para Catherine para retornar em uma capacidade de agente federal, agora que a neta de DB foi sequestrada. Houve alguma discussão com Marg Helgenberger a fazer uma aparição nesta temporada?
McGill: Isso eu posso dizer: Catherine não estará fazendo uma aparição na estréia, mas como sempre dissemos, a porta está sempre aberta para o retorno de Catherine. Gostaríamos muito de Marg para voltar. Não para a estréia, mas nós tivemos discussões sobre como podemos ser capazes de trazer de volta Marg e trazer de volta para Catherine CSI.


CSI Files: Há também uma quantidade firme de pedidos dos fãs para uma aparência de William Petersen. Uma tentativa foi feita na última temporada, mas alguns assuntos pessoais em conflito com as filmagens, e agora ele tem uma série de novas potencialidades de TV a cabo. Tem sido o progresso feito para atraí-lo de volta para um episódio ou dois?
McGill: A porta está sempre aberta. Como você apontou, conversamos com Billy no passado sobre histórias que trazem Grissom de volta a CSI. Estamos contentes que Billy voltar para a TV em seu novo show ferir as pessoas, mas nós adoraríamos tê-lo voltar a CSI, também. Há sempre uma abertura por causa da relação Sara / Grissom e isso é um relacionamento que queremos continuar a explorar ainda mais esta temporada.


CSI Files: Isso pode ser a chance de os telespectadores finalmente conhecer a mãe de Sara?
McGill: Nós conversamos sobre isso e sim, seria uma ótima idéia. Nós apenas queremos ter a história certa para apresentar a mãe de Sara. Temos uma lista de atrizes e nós estamos realmente empolgados quando olhamos para alguns dos nomes de quem gostaríamos de abordar para o papel.


CSI Files: Duas das crianças de DB foram introduzidas até o momento: Charlie (Brandon W. Jones) e Maya (Brooke Nevin). Ele tem mais dois, se bem me lembro ... eles vão estar na estréia?
McGill: Nós não vamos ver outros filhos de Russell na estréia e isso é tudo que posso dizer. Nós vamos ver Charlie na estréia, assim como Maya, que será na estreia, já que é sua filha que foi tirada. No final dissemos que Charlie estava a caminho de casa quando tudo caiu e ele vai chegar e fazer parte do drama familiar.


CSI Files: Quaisquer outras estrelas de anos anteriores vão estar fazendo um retorno?
McGill: Não há mais definitivas neste momento, ainda estamos no início. Posso dizer que tivemos algumas discussões na sala dos roteiristas como nós adoraríamos ter um episódio de ruptura sexy prisão com três dos nossas atrizes favoritas: Annabeth Gish (Laura Gabriel, "Willows in the Wind"), Dita Von Teese (Ellen Whitebridge, "Um Beijo Antes de fritar") e Dina Meyer (Anne-Marie Tolsom, "The List"). Alguns assassinatos de salto stiletto.


CSI Files: Que outros episódios que você tem planejado para a temporada?
McGill: Depois da estréia, que é uma espécie de batalha contra o relógio, nós também vamos estar a olhar para uma massa de matar em uma lanchonete, mas não apenas lanchonete qualquer: um dos lugares favoritos do CSI, onde vimos quebra-los pão muitas vezes antes. Novamente, a idéia de família sendo ameaçada como na estréia, esta é uma espécie de outro sentido das pessoas no lugar onde você vai ter café da manhã e conhecer o pessoal.


Teremos também um episódio onde vamos voltar no tempo para os dias do Rat Pack em Las Vegas para resolver um crime atual, mas um ligado a um caso de frio extremo em 60 de lore Vegas.


Nós vamos ter um crime previsto no bigtime basquete, o que nos leva para um campo de fantasia WLVU e mais uma vez trazer Charlie Russell volta a CSI, mas desta vez talvez até mesmo como um suspeito.


Nós vamos ter um outro mistério genealógica este ano. E nós estamos olhando para uma história muito legal que envolveria Nick sendo trazido em um caso de assassinato envolvendo alguém próximo a ex-mulher de Warrick. É um caso que vai levar Nick e toda a equipe para o passado e [recordar] memórias de Warrick e tipo de informar a todos sobre onde estão as coisas em termos de legado de Warrick e também da família de Warrick e como o nosso CSI têm tipo de, sem o conhecimento a ninguém, cada um sido um anjo da guarda de uma forma ou outra para Warrick a ex-mulher e filho. Nós temos uma noção dos primeiros episódios, mas ainda estamos à espera de scripts vêm dentro Oh, e nós estamos olhando para uma espécie de episódio legal onde um oficial K9 é assassinado e que o cão é o único sobrevivente, ea chave para resolver o caso. Há um outro que Carol vai ser co-escritora que vai ser uma história que, basicamente, nos leva de volta para o caso que tem Finlay demitida em Seattle. Quando a evidência nova é descoberta Russell, Finlay e a equipe CSI vão ser uma espécie de levada para a investigação desse caso todo o frio, o que poderia, finalmente, pôr fim ao caso que tem Finlay demitida.


CSI Files: Agora que CSI: Miami foi cancelado há uma chance que poderia ver um personagem ou dois do spinoff aparecer em CSI nesta temporada?
McGill: Nós já conversamos sobre isso internamente, e, definitivamente, algo que já discutimos. Não sabemos se seremos capazes de fazê-lo este ano, mas é definitivamente algo que é de interesse para nós.


Source: CSI Files

3 comentários:

  1. Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa Ansiosa ... MIL VEZEEES!

    Quero ver meus amoooooores nessa nova temporada! Principalmente o meu Griss e minha Sara.. MEGA TOGETHER DE PREFERENCIA! hihihihihihi..

    Contando os segundos. *_*

    ResponderExcluir
  2. Acho que vocês ainda não encontraram um substituto à altura do W.Petersen. O que fez o papel do Dr. Langston ainda foi bem, mas este Russsel realmente não se encaixa no papel e esta Finlay não tem nada a ver com a equipe, não se entrosa. Eu gosto do tema, dos episodios mas estes atores não tem elevado a série, é uma pena.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D