domingo, 2 de outubro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 27


Brass olhou para ela, tinha suspeitas.
_Pode me responder como sabia que eu estava com ele ?
_Eu …. não sabia … perguntei por perguntar !
Brass não se sentiu convencido.
_Sara … não está me convencendo.
_Eu queria vê – lo, Jim.
_Acho que temos que esperar um pouco.
Ela se sentou e ele teve vontade de segurar sua mão. Estava gelada.
_Sara, querida … você está gelada !
_Está frio aqui.
_Frio ? Sara … por favor !
Ela estava se sentindo frágil, com ele em um hospital, e uma dúvida … por onde ele andava no momento do acidente ?
Ela desviou seus olhos para o chão, uma lágrima prestes a cair.
_Ele está bem … foram algumas costelas quebradas, nada de tão grave.
_Tudo bem … acho que foi o susto.
Neste momento, o médico apareceu, avisando que ele estava bem e que já havia o levado para o quarto.
_Podem vê – lo, 23 A, mas antes, por favor, assinem o relatório de visita.
Eles entraram no quarto, ele estava sem camisa com uma faixa na altura das costelas. Uma enfermeira falava com ele toda sorridente, depois tocou seu braço, avisando que estaria sempre disponível para o que ele quisesse. Sara não gostou.
Ela era bonita e parecia encantada.
_Oi Gris.
Ele se virou para ela surpreso.
_Sara ?
A enfermeira a olhou de cima a baixo, ela teve vontade de lhe perguntar qual era o problema dela.
Eles se aproximaram, Jim lhe deu a mão e Sara apenas ficou ao lado dele.
_Como isso aconteceu, Grissom ? - Ela quis saber.
_Eu estava na calçada quando um carro desgovernado bateu em um pilar da marquise, e ela caiu em cima de mim, mais precisamente em minhas costas.
_Meu Deus ! Poderia ter sido mais grave.
_Salvo por um pilar …
_Ei Gil … o que fazia lá, você me disse que ia para casa.
Ele respondeu rapidamente.
_Fui comprar algumas coisas.
Grissom olhou para Sara e ela baixou seus olhos para o chão.
_Jim ligou para você?
_Não, Gil, ela é quem ligou para você !
_É ?
Aquela conversa estava estranha, Sara e Grissom ficaram completamente desconcertados.
_E então não vai perguntar o que ela queria ?
Deus do céu, o que ia fazer ?” De repente uma ideia.
_Fui eu quem ligou para ela. Conseguiu resolver seu problema ?
_Sim … obrigada. Deu tudo certo !
_Vocês ficam se ligando de madrugada ?
E agora ? “
_Eu liguei mais cedo …
_E eu vi a ligação bem mais tarde.
_Hum – Brass parecia se divertir com o mal estar deles. Estavam escondendo alguma coisa, mas resolveu dar uma trégua.
_Bom … seja o que for … parece que está tudo bem.
O telefone dele tocou, falou alguns minutos e desligou.
_E ai, você vai ficar bem ? Preciso ir até a delegacia.
_Claro … obrigado Jim !
_Tchau querida, se precisar me ligue … também não me importo de receber chamadas de madrugada !
Ele saiu e os dois ficaram se encarando por alguns segundos, Brass tinha usado seu cinismo, como sempre !
_Você …
_Gris …
Ele falaram juntos, depois se calaram novamente.
A enfermeira engraçadinha voltou com uma bandeja e alguns comprimidos.
_Hora de seus remédios … Sr. Gilbert.
Sara puxou uma cadeira, cruzou os braços e ficou observando aquela mulher.
Os cabelos claros, presos em um rabo de cavalho, seios fartos e corpo perfeito. Se ela se insinuasse para ele novamente ia fazer uma besteira.
_Está com dor ?
_Bastante. Tenho dificuldade para respirar.
_Isso vai fazer com que as dores se amenizem. Já sabe … se precisar ...
_Não se preocupe … como é seu nome ? - Sara quis saber.
_Jane !
_Não se preocupe, Jane, se ele precisar, estarei aqui para chamá – la.
Ela olhou para Sara, tinha um jeito provocante e um tanto obsceno.
_Vai passar a noite aqui ?
_Vou sim … algum problema ?
_O médico precisa que libere um acompanhante, posso chamá – lo ?
_Por favor … quero ficar com o meu namorado, caso ele precise !
No ponto !
Ela estava louca para dizer aquilo, se sentiu poderosa, depois teve vontade de rir.
_Ah … seu namorado … claro … tudo bem !
_Sim … isso mesmo.
Ela saiu imediatamente.
_Sara ? O que foi isso ?
_O quê ?
_Está com ciúme de uma enfermeira ?
_É uma mulher, não é ?
_Querida … estou em uma cama de hospital, o que acha que ia acontecer ?
_Você não sei .. mas te garanto que ela estava pronta para te atacar a qualquer momento.
Ele soltou uma gargalhada, depois gemeu de dor.
_Ai … acho que não posso rir.
_O que você estava fazendo naquele lugar, Gris ? Pode me dizer ?
_Eu estava comprando algumas coisas … para levar para casa.
_Que coisas ?
_Coisas … chocolates … doces …
_Hum … e onde estão ?
_Eu não sei, devem estar espalhados pelo chão.
Ela não acreditou, mas como ele não gostava que duvidasse dele, resolveu se calar, mas investigaria, com certeza !
Se bem lembrava, não havia nenhuma lanchonete ou algo parecido naquela rua. Algumas lojas de departamento, calçados. Depois ela resolvia aquilo.
Ela se levantou e lhe deu um beijo, passando a mão pelos seus cabelos.
_Você me deu um susto, Gris. As minhas … pernas não obedeciam.
_Eu estou bem agora. Acho que o pior já passou, a dor era horrível.
_Este tipo de contusão é muito dolorida. Vai ter que ficar de repouso …
_O médico me disse.
_Vai deixar eu cuidar de você ?
_Acho que vou precisar de uma enfermeira ….
_Como é que é ?
Ele fez menção de rir, mas a dor tornou a tarefa quase impossível.
_Quer que eu quebre o outro lado ? ...  Assim vai ficar perfeito !
_Não … desculpe … foi uma brincadeira.
Ela se inclinou mais uma vez e beijou sua testa, entrelaçando seus dedos nos dele..
_Vai dormir aqui ?
_Huhum … vou !
_Na mesma cama ?
_Por que não ?
Ele a olhou assustado, as vezes ele parecia uma criança com dificuldade para entender as coisas.
_Seu bobo, vou dormir aqui ao lado. Onde está a sua camisa, querido ?
_Eu não sei, acho que em certo momento eu desmaiei … de dor.
Ela ficou com uma sensação horrível, imaginando o que ele tinha passado. Se tivesse acontecido alguma coisa mais grave, não sabia se suportaria !
O médico apareceu juntamente com Jane e um papel impresso, assinado por ele.
_Vou passar para a administração que estou liberando para que fique com ele. Você é o que dele, exatamente ?
_É a minha namorada, dr. Oliver.
_Ah sim … pode preencher alguns dados, srta. ?
_Claro, o que for preciso.
Ela sentiu os olhos claros de Jane a encarando, levantou seu olhar do papel e a encarou também. Que garota estranha !
Quando estavam sozinhos novamente, Grissom estendeu a mão para ela.
_Sabe que tenho que ligar para a sua mãe, não sabe ?
Ele beijou a ponta de seus dedos.
_Sei … mas será necessário ?
_Do jeito que ela e sua tia são, vão me matar se não avisar.
_Por mim … tudo bem, só não quero preocupá-la por nada.
_Talvez elas não pensem assim.
_Estou com sono, acho que preciso dormir.
_Claro, meu amor. Vou estar bem aqui, se precisar.
_Sabe que não precisava, não é ? Hospitais são horríveis para dormir.
_De jeito nenhum vou sair de perto de você ! Tem uma maluca querendo cuidar de você, eu não vou deixar.
Ele riu silenciosamente, fechando os olhos, que pareciam pesados.
Sara ficou bem quieta, se ajeitando na poltrona reclinável ao lado dele. Também estava cansada, adormeceu minutos depois.

2 comentários:

  1. Genial, lindo vc tem o dom da escrita.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Vc escreve muito bem, mas eu não atropelaria o Griss em minhas histórias de ficção.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D