terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novidades de CSI

CSI fica em primeiro lugar nos EUA

O último episódio de CSI: Crime Scene Investigation"Bittersweet", conquistou o primeiro lugar na quarta-feira 5 de outubro. O show arrecadou 11,81 milhões de telespectadores, que é ligeiramente acima da semana passada. Este foi mais do que suficiente para colocar à frente de CSI Law & Order: SVU(7.880.000) e Vingança (7,69 milhões). No perfil demográfico 18-49 chave valorizada pelos anunciantes, CSI ficou em primeiro lugar com 2,9 partes de classificação / 8, colocando-o à frente deVingança (2,5 / 7) e SVU (2,1 / 3).

Anthony E. Zuiker é convidade em America's Next Top Model

Anthony E. Zuiker foi convidado para ser um dos juízes em America's Next Top Model. Ao lado de Robert David Hall (Dr. Al Robbins) que irá juntar-se juntar ao painel de juízes para a eliminação semanal. 

4 comentários:

  1. Claro né(mó convencida*)!!! Feliz ,uhuuuuu CSI EM 1º lugar(novidade)....;Tipo , 1 século depois eu me ligo , mas não me importo se hoje eu to idiota , ou se eu sempre to , minhas amigas tiveram que me aguentar 4 horas e amanhã claro feriado , cala boca garota , para de ser retardada(pq eu to falando comigo mesma?Pq eu to me chingando?).Mas , sera que CSI vai continuar na record , tipo , eu acho que eles não podem ser tão burros por causa daquela porra daquele pan , mudou os horários , mas nenhum comentário sobre CSI?!?Haa detesto ficar assim!Record vai se fude caralho!Aff to nervosa , e não vou negar que um tiquinho idiota!

    ResponderExcluir
  2. Uff , respira , cuidado matar alguém , xinguei a record e nem sei pq ,(dia confuso...) véy , to tensa cara , mas eu acho que não sou a única assim(MICO TOTAL , ME MATAA)!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha .. Sabia que CSI ia ficar em primeiro lugar! Ninguém se iguala ao nosso CSI LAS VEGAS! Muá haha..
    E vou matar a record (não sei se dá pra matar, mas se desse eu mataria .. Kkkkk) ela não pode tirar o CSI .. Isso é uma desmoralização.. Mas a record q sai perdendo! U.u ..
    E assim, sobre os fanfics.. Mesmo tendo ciúmes da Cath com o Griss e preferindo mt mais a Sara com ele, vou tentar ler o grillows .. Rsrsrs mas mesmo assim.. Acho que vou reler o fanfic GSR
    beijos

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D