terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 29


Os dois se olharam … e agora ? Sara estava de sobrancelhas arqueadas e ele de boca aberta.
Surpresa !!!
_Como é que é ? - Ele perguntou mostrando surpresa, registrando todos os olhares para si.
_Não adianta esconder, agora sabemos, por uma fonte totalmente confiável.
Sara se sentou, estava nervosa. Chegara o momento tão temido.
Greg, Nick e Warrick se sentaram no tapete, Cath em uma poltrona e Brass em outro sofá, bem de frente a ele.
_E então … estamos esperando … - Brass finalizou.
Silêncio.
_Vamos ficar aqui o dia todo até que tenhamos uma confissão.
_Cath … olha … não contamos porque achamos muito arriscado. - Grissom começou com cuidado.
_Hum ...
_Não queríamos que ninguém soubesse. Não é nada contra vocês, apenas precaução !
_Então é verdade, vocês estão juntos ?
_É … estamos, Brass - Sara murmurou, enfim.
_Estávamos desconfiados, eu e Greg conversamos hoje de manhã e depois veio a confirmação ! - Cath confessou.
_Que fonte é essa ?
_Você quer saber, Gil ?
_Claro !
_Nós tínhamos combinado de se encontrar no laboratório quando o Brass me avisou, aí a Judy me passou uma ligação.
Grissom estava apreensivo, sentia dores e estava desconfortável.
_Era sua tia Adelle, querendo saber como você … na verdade vocês... estavam. Contei a ela com cuidado sobre o acidente, mas disse que estava bem e qual não foi a minha surpresa … ela perguntou sobre a Sara, dizendo que estava aliviada por ela estar ao seu lado.
Ele levantou as sobrancelhas, ela também.
_Começou me dizendo que você é maravilhosa, que seu sobrinho era outro homem, que vocês dois estão completamente apaixonados, que isso era lindo e que sua mãe estava muito feliz.
_Jesus !
_Então era você que estava com ele, Sara ? Deveria ter nos contado.
_Desculpe Cath … desculpe pessoal, mas é uma situação complicada.
Todo mundo queria fazer perguntas, não conseguia entender uma frase completa, tamanha a bagunça das palavras.
_Gente … por favor, vamos ter tempo para todas as perguntas, mas agora ele precisa descansar.
Ela se agachou em frente a ele, tocando seu rosto com carinho, nem se importando com os olhares curiosos.
Era um acontecimento inédito, completamente diferente, ninguém estava acostumado a ver os dois trocando carinhos.
_Acha melhor se deitar um pouco, Gris ?
_Se minhas visitas não se importarem, não me sinto muito bem.
_Claro, por favor, você precisa de repouso. - Brass afirmou. - Nós também estamos de saída, não é pessoal ? Vamos ter tempo para disparar contra eles.
_Você quer que um de nós fique, Sara ? Para te ajudar ?
_Não, Greg, querido, eu agradeço a todos vocês.
_Eu também posso ficar, se precisar ?
_De verdade, está tudo bem, Nick.
Eles se despediram e foram embora.
Sara o abraçou com cuidado e ele se apoiou nela, andando muito devagar até o quarto.
Ela ajeitou os travesseiros para ele e o ajudou a se deitar.
_Acho que estamos encrencados, amor !
Ele segurou a sua mão, sua expressão era de dor.
_Em algum momento isso ia acontecer, o Greg e a Cath estavam me olhando muito estranho … eu não quis te contar, para não te preocupar.
_Pois deveria … por isso estava tão distante no trabalho ?
_É … eu … não queria te ver preocupada, e achei que afetaria nosso relacionamento.
_Pois saiba que não sou de cristal, Gris. Deveria ter falado comigo, eu ia entender.
_Eu sei .. você tem razão.
_Não quero mais que faça isso, quero saber de tudo, de qualquer coisa, não importa se vai me afetar ou não.
_Tudo bem … desculpe.
_Você não me parece bem, será que foi uma decisão acertada em te liberar ?
_Não há o que fazer, querida. Somente repouso !
Ela se inclinou e beijou sua boca, passando as mãos em seus cabelos.
_Durma, amor, descanse.
_Precisa se deitar também, aquela poltrona não parecia confortável, você está cansada, querida.
Ela olhou para aquela cama, tão confortável, seus ossos doíam, seu olhos pareciam bem pesados.
_Acho que estou tentada em me deitar um pouco.
Ela se ajeitou em seu lado da cama, um pouco distante dele, por precaução.
_Gris... se precisar de alguma coisa, me acorde, tudo bem ?
_Sim … - ele fechou os olhos e dormiu quase que imediatamente.
Ela ainda demorou alguns minutos, com o pensamento a toda velocidade.
Mudanças à vista. Inevitáveis !
Momentos depois ela acordou com um barulho estranho. Gemidos.
_Gris … o que foi ?
_Está na hora de tomar meus remédios, estava tentando sair da cama.
_De jeito nenhum, pedi para me chamar, Grissom, você é mesmo teimoso !
_Não quis te acordar, e preciso me virar. Você tem que trabalhar.
_Estava pensando em uma licença.
_Licença ?? Já não estarei por lá, e vai dizer o quê ? Que vai cuidar de mim ?
_Talvez … nós precisamos tomar uma decisão !
_Sara … nem vem … ainda precisamos pensar no que fazer.
_E se alguém acabar contando a ele …
_Quem faria isso ?
_Não sei, nada lá fica em segredo, você sabe !
Ele pareceu pensar por alguns segundos, engolindo o remédio e um grande gole de água, que se encontrava na mesa de cabeceira, depois se sentou com cuidado e se levantou indo em direção ao banheiro.
_O que está fazendo ?
_Vou tomar um banho !
_E como vai tirar suas faixas … sozinho ?
Grissom ficou olhando para ela, não ia conseguir.
_Amor … deixa eu te ajudar enquanto estiver aqui, por favor. Não seja intransigente !
Ele suspirou e deu um sorriso resignado, estendeu a mão para ela e entraram no banheiro.
O banho foi bem complicado, mas ela estava pegando o jeito, as marcas que o metal fez em suas costas estavam assustadoras.
Perto de começar o seu turno, guardou todas as evidências que denunciavam sua presença ali, talvez recebesse a visita de mais alguém, poderia ser até mesmo Ecklie e isto seria desastroso, se despediu dele e saiu.
A todo momento alguém sempre perguntava alguma coisa, não podia ficar sozinha que lá vinham perguntas, muitas delas, totalmente maliciosas.
Sara conseguiu ligar para ele, queria se certificar que estava bem, estava preocupada demais, mas se tranquilizou quando ele disse que estava sem dor, apenas um pouco incomodado.
Cath o substituiria em sua ausência. Era a mais indiscreta.
_Como ele é, Sara ?
_Como assim ?
_Como homem ? Você sabe ….
Ela ficou completamente sem graça, não iria responder uma pergunta daquelas, balançou a cabeça e tentou sair de perto dela.
_Não senhora, mocinha, você vai me dizer pelo menos há quanto tempo isto está acontecendo.
_Há quase um ano.
_Deus do céu … e eu que achei que ele fosse ficar um velho solitário, dormindo na biblioteca, em cima de Shakespeare.
Ela riu e aproveitou para chamar Greg que passava no corredor.
Ele parecia animado e sorridente, estava se divertindo com a situação e não fazia nenhuma questão em esconder.
_O que você viu nele ?
_Para com isso, Greg.
_Ele é estranho, tem que concordar.
_Pode me fazer um favor ?
_Claro, Sarinha … quantos quiser !
_Me deixe em paz.
_Ah Sara … me conta … ele te faz feliz ?
_Bastante.
_Não consigo imaginar vocês dois … juntos.
_Somos um casal, como qualquer outro.
_Essa eu gostaria de ver. Sobre o que vocês conversam ? Sobre …trabalho ?
_Greg !
Ele começou a rir, na verdade era mesmo estranho imaginar eles dois, como seria na verdade ?
_Como é ser namorada de Gil Grissom ?
_Qual é o problema de vocês, hein ?
_Curiosidade, você tem que concordar que ele é bem … diferente.
_Olha Greg, vou te dar uma informação e não falamos mais nisso, combinado ?
_Fechado !
Ela aproximou a boca de seu ouvido e sussurrou pausadamente.
_Perfeito ele ser … diferente … nem imagina do que ele é capaz !
_O que está acontecendo aqui ?
_Oi Nick, a Sara está me contando alguns segredos.
Ele olhou para os lados, se certificando do sigilo.
_Do Grissom ? Essa eu quero ouvir.
_Sessão encerrada.
Ela saiu, estava cansada e o turno já havia terminado, entregou seu relatório a Cath, depois encontrou Warrick na saída.
_Você vai para casa ?
_Sim …
_Sua casa ? - Ele estava confuso.
_Nós moramos juntos.
_Hum … interessante.
_Me dá uma carona até a oficina, preciso pegar meu carro.
_Claro, vamos.
Sentados, Sara só estava esperando o momento de ouvir alguma piadinha.
_Sabe Sara, eu acho que vocês dois surpreenderam a todos nós, estou feliz por você. O Grissom é como um pai para mim. Isso significa que você pode ser … a minha mãe ?
_Engraçadinho !
Ele riram, depois ela viu sinceridade em seus olhos.
_Todo mundo tem que ter alguém, até mesmo um supervisor workaholic, que até ontem só tinha olhos para os insetos.
_Ele é especial, Warrick, pode ter certeza.
_Não duvido disso.
Ele lhe deu um beijo e desceu.
Sara resolveu passar pelo local do acidente e teve uma decepção.
Não havia nenhuma lanchonete, bar ou nada parecido por lá. Somente uma cafeteria há vá varias quadras dali.
Não queria mais adiar, precisavam conversar !

4 comentários:

  1. QUE CASAL PERFEITO,É MUITO LINDO VER OS DOIS JUNTINHOS...É O AMOR

    ResponderExcluir
  2. Ai gente eu não tenho palavras para agradecer esse blog e essa Fanfics .a unica coisa que me deixa triste éter que esperar o dia seguinte para ver a continuação mais, eu to amando cada dia mais beijo a todos os fãs de csi las vegas...

    ResponderExcluir
  3. Amo,amo,e amo esse fanfic...nunca vou parar de ler!!!Está de parabéns!!!

    Amaurenice - @amaurenice

    ResponderExcluir
  4. Como é ser namorada de Gil Grissom?

    - Deve ser como se apaixonar por uma vida perfeita e estar nela, em cada momento!!
    Ou como desvendar uma mistério verdadeiro que a acompanha desde tenrra infância! Como um segredo contado em momento perfeito, em plena luz do Sol, diante de todo o Universo estrelado.
    Deve ser assim.. No mínimo.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D