sábado, 8 de outubro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 33


Sem conseguir uma posição confortável para dormir, engoliu mais alguns comprimidos para dor e se sentou em sua poltrona, esperando que o sono chegasse e seu corpo se sentisse mais aliviado.
Viu ela se virar e automaticamente procurar por ele na cama.
_Gris ?
_Oi amor.
Sara levantou a cabeça, tentando acostumar seus olhos à escuridão.
_O que faz sentado aí ?
_Não estava conseguindo dormir.
Rapidamente saiu da cama e foi até ele.
_Está com dor ?
_Um pouco, mas estou bem.
_Como bem ? Sabe que não deveria ter ido atrás de mim, não sabe ? Seu esforço resultou nisso. Quer seus comprimidos ? -  estava preocupada !
_Já tomei, obrigado, vou esperar um pouco mais, até que faça efeito …
_Ai Gris, meu Deus, você quer ir até o hospital ?
_Não, Sara, eu vou ficar bem.
Ela se levantou foi até a cozinha preparou um chocolate quente e foi até o quarto.
Grissom dormia com a cabeça descansando no encosto da poltrona, parecia tranquilo, ela tocou seu rosto delicadamente, depois viu quando ele levantou sua mão e levou até à dela.
_Se sente melhor ?
_Sim.
_Fiz um chocolate quente, tome !
Ele pegou de suas mãos e bebeu lentamente, depois com muito cuidado se levantou com a ajuda dela e voltou para a cama.
Ela o ajudou a se ajeitar, estava morrendo de pena dele, estava pálido e um pouco cansado.
_Gris, quero que me prometa que não vai sair deste apartamento, nem mesmo no corredor, até que seu repouso termine.
_E eu quero que me prometa que nunca mais vai dizer que vai embora.
_Desculpe, não vou fazer mais isso, estava nervosa.
Sara lhe deu um beijo prolongado com muito cuidado.
_Sabe que eu te amo !
Logo depois, adormeceram.
.......
As semanas seguintes passaram depressa, Sara trabalhava em seu turno, chegava em casa sempre a mesma hora e saía no último minuto, não o deixava sozinho  e suas folgas passava todas bem junto dele, sempre cuidando e lhe fazendo companhia. Recebia com frequência a visita de seus amigos do laboratório, ora um, ora outro, assim como as ligações de sua tia.
Sara ensinou tia Adelle usar a internet para falarem com ele sempre que quisesse e elas simplesmente se superaram. Sua mãe parecia tão radiante quanto ela, seu semblante denotava a alegria que sentia em poder ver  seu "garoto", sempre que queria. Usavam o recurso moderno com muita facilidade e até mesmo agilidade, o entusiamo delas era contagiante e sempre que podia ela também entrava na conversa.
Greg a havia ajudado com os rodízios em sua poltrona, tinha ficado muito prático, já que podia deslocar o móvel para onde quisesse. Tinha sido uma situação muito engraçada. GRissom estava morrendo de ciúme,, não saia de perto dela em moneto algum.
 “_Vou lhe dar uma aviso garoto, não quero você muito perto dela, mantenha distância.
_Ele está falando sério, Sara ?
_O pior é que está.
_Então … você é ciumento, Grissom ?
_Cuidadoso.”
Ecklie havia lhe mandado o contrato, eles analisaram juntos e conseguiram chegar a um consenso. Seus horários seriam bem mais flexíveis e com alguns ajustes conseguira um contrato bem recheado financeiramente.
Sara conseguiu rescindir o contrato de seu antigo apartamento  e entregara as chaves ao proprietário, não precisava mais dele.
Grissom estava se recuperando a cada dia que passava, não saia mais do apartamento e cumpria seu repouso como um bom menino, suas dores já não eram tão frequentes e ele estava bastante animado. Até demais !
Sara lavava um copo na pia, pensando se pediria uma pizza para o jantar enquanto Grissom estava quieto no sofá pesquisando alguma coisa na internet, e esperando conversar com alguem da sua família.
De repente sentiu dois braços em sua cintura. Ela se assustou.
_Gris, cuidado, posso me virar de repente e até te machucar.
_Eu estou bem, quase curado.
_Quase não é completamente !
_Hum … - ele continuou com seu abraço, depois deslizou a boca pelo seu pescoço a arrepiando.
_Para … Gris !
_Por que ?
_Você não pode, precisa se recuperar primeiro, não deve fazer esforço.

_Sei ..
_Gris … - ela estava completamente mole. _Não acho que seja uma boa ideia, se acontecer alguma coisa, vamos dizer o que ao seu médico ?
Bem perto de sua boca, completou.
_Vou dizer que a culpa é sua … que você é irresistível e me enfeitiçou …
_Ah …. - ele calou a boca dela com um beijo quente, muito quente .
_Sara … eu quero você !
Ela não conseguia parar de beijá – lo, estava com saudades também, se segurava para não demonstrar, respeitando seu problema. 
_Desculpe amor, é melhor pararmos, é perigoso.
_Que maneira, Gris ? Você vai voltar para aquele sofá e ficar quietinho, ainda faltam alguns dias até que tenha alta.
_Sara …
_Você viu o que aconteceu no momento em que te abracei ?
Ela foi até a banqueta e se sentou.
_Vamos pedir uma pizza ?
Ele ignorou a pergunta, suspirou alto e foi para perto dela novamente.
_Pelo menos eu posso te beijar ?
_Não !
_Não ?
_Você sabe onde vão parar seus beijos …
Ela sorriu e com cuidado segurou em seu quadril, ele fez o mesmo, já que levantar os braços era um tarefa dolorosa.
Ele apertou os olhos com força.
_O que foi ?
_Estou tentando pensar em outra coisa … hum … um café bem quente … quente como seu corpo ...não ! … um bolo de chocolate bem macio … macio não ! … me lembra você … ah … não dá !
_Se acontecer alguma coisa com você, vai ter que dobrar seu repouso, é isso que você quer ?
_Não ! Vamos fazer bem devagar … por favor … eu preciso de você !
Estava quase voltando aos seus lábios quando ouviu um bip agudo e constante em seu notebook.
_Deve ser a sua tia !
_Ela pode esperar. E se estivesse no banho ?
_Mas você não está.
_Tá bom … mas eu não vou desistir.
Enquanto estavam rindo de alguma coisa que tia Adelle havia dito, a campainha tocou.
Sara se levantou e foi atender a porta, surpresa !
O pessoal do laboratório em peso, eles carregavam algumas bebidas.
_Oi gente !
Eles foram entrando um a um muito animados.
_Vocês estão ocupados ? - Cath quis saber.
_Não, Gris está falando com a tia dele.
_Já comeram ?
_Ainda não Greg, estava pensando em pedir uma pizza.
_Que bom, nós também não.
Eles se acomodaram na sala, depois Gris se despediu de sua tia e deu atenção a eles.
_Se não fosse por ela, talvez vocês ainda estariam se encontrando às escondidas.
Grissom sorriu para Cath … tinha sido melhor assim, tudo estava entrando nos eixos.
_E então ? Vocês vão se casar ?
_Estava planejando um jantar, com todos vocês, onde faria uma surpresa, mas as coisas não saíram como planejei.
_Jantar ? Nós aceitamos você pagar as pizzas como pedido de desculpas.
_Fico aliviado, Nick !
_Ei ... se quiser nós podemos arrumar a mesa e você faz o pedido para ela ! Já tem um anel, não ?
_Claro, Cath !
Sara se sentou ao lado dele descansando uma mão em sua perna.
_O que você acha, querida ?
_Para mim, está perfeito, melhor impossível.
_Por mais que olhe vocês dois juntos, ainda acho difícil acreditar !
Eles riram da observação de Warrick.
_Pensando bem, nós tínhamos todas as evidências.
_Como assim Greg ?
_A Sara parece outra pessoa, e o Grissom bem … está mais … maleável.
_Maleável ? Espera aí !
_E aí vamos ajeitar as coisas, temos um pedido de casamento prestes a acontecer.
Sara ajudou Cath arrumar a mesa enquanto conversavam animadas e esperavam as pizzas.
_Isso parece um sonho para você ?
_Parece …
_Chegou a sua vez de ser feliz, Sara ! Te desejo tudo de bom. Espero que cuide bem desse cabeça dura que nós amamos tanto.
_Vou cumprir minha tarefa, direitinho.
_Quanto mais ele for bem tratado, melhor para nós. Ele mudou tanto !
_Mudou em muitas coisas, Cath.
_Você se amam mesmo, não ?
_Muito, não poderia estar mais feliz !
Sara estava se sentindo em uma família, sua vida estava totalmente reformulada e naquele momento teve certeza que a felicidade existia.
Todos em volta da mesa, Grissom se levantou, pedindo atenção.
_Pessoal, gostaria de um minuto da atenção de vocês.
Eles silenciaram, seus rostos transbordando alegria.
_Queremos pedir desculpas pela maneira que as coisas aconteceram e queremos nos redimir, compartilhando um momento tão importante.
Ele pegou a mão de Sara e ela se levantou, depois a caixinha preta, já conhecida apareceu em cena.
_Sara … quer se casar comigo ?
Ela sorriu.
_Posso pensar ?
As gargalhadas surgiram, deixando um Grissom bastante surpreso com a brincadeira dela, depois se virou para eles.
_Ela está se vingando … - ele fingiu estar triste.
_Claro que aceito, me casaria com você quantas vezes me pedisse !
Ele olhou em seus olhos, estavam prestes a chorar.
_Eu te amo.
Um coro se fez presente.
Beija ! Beija !Beija !
Ele se aproximou de seus lábios, e a beijou profundamente, sem se importar com os gritos e vivas que ecoaram pelo apartamento.
….......
Bem mais tarde, já na cama, ela comentou com ele.
_Gris … eu queria que soubesse o quanto estou feliz, por tudo ! Por você, pela família que me deu, pelos nossos amigos !
_Isso me alivia muito, todo esse tempo minha maior preocupação era você. O que mais queria era te ver feliz.
_Pois acredite, eu estou !
_Podemos voltar para aquela banqueta na cozinha e … terminar o que começamos ... o que você acha ?
_Nem pensar, Gilbert ! Você e esse seu fogo de garoto !
_E isso é ruim ?
_Claro que não, mas precisa se controlar, vai ser melhor assim, por ora.
….......
Alguns dias depois ela chegou com uma carinha muito triste, ele estava no banho e resolveu lhe fazer companhia.
_O que foi, querida ?
_Eu vou ter que viajar.
_Para onde ?
_Los Angeles ! Uma convenção forense … uma semana ...
Ele levantou seu queixo e tirou o cabelo de seus olhos.
_Vai ser bom para você, sabe disso !
_Você vai sentir a minha falta ?
_A cada segundo, quero que me ligue todos os dias.
No dia seguinte ele se despedia dela na porta do apartamento.
_Aproveite tudo o que puder, Sara, isso vai ser importante para sua carreira.
_Fico pensando em te deixar aqui sozinho, e se precisar ?
_Vou ver se contrato uma enfermeira …
_Faça isso e será um homem morto, dr. Grissom !
Ele riu.
_Sabe que em poucos dias estarei livre disso, talvez até antes de voltar !
Eles se beijaram e ela se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D