quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 30


Ela fechou a porta lentamente., os passos ganharam o corredor e chegou até o quarto, um cheiro de shampoo invadiu seus sentidos, espiou para dentro do banheiro e o viu se esforçando para pentear os cabelos encaracolados e molhados. Parecia uma tarefa difícil. Os braços erguidos e uma careta de dor.
_Gris ? Precisa de ajuda ?
_Oi querida … só preciso aguentar mais um pouquinho, isso não é nada perto do que tive que fazer para tomar um banho.
_Amor … eu já te disse, não seja teimoso, deveria ter esperado por mim.
_Preciso me virar … isso sim, você tem o que fazer.
_Isso inclui cuidar de você. - Ela pegou a escova de suas mãos, terminando a tarefa e conferindo se a faixa em seu dorso estava bem posicionada.
_Não deveria fazer isso sozinho.
Grissom se virou para ela com aquela feição de menino crescido, os olhos brilhando.
_Senti a sua falta …
_Eu sei …
Ele segurou a sua mão a apertando, Sara baixou os olhos.
_O que foi ? Aconteceu alguma coisa ?
Ela lhe deu um beijo curto, subindo sua mão até os pelos espessos de sua barba, acariciando com a ponta dos dedos. Ele era incrivelmente bonito !
_Precisamos conversar.
Aquele tom de voz ele conhecia, boas coisas não estavam por vir.
Saíram do banheiro e ela o ajudou a se sentar na poltrona, no canto do quarto.
_É o lugar onde me sinto mais confortável !
_Dever ser porque é anatômica ! - Sara sorriu de lado, mas ainda estava preocupada, se sentou na beirada do colchão.
_Gris … hoje passei até o local do acidente.
_E … o que tem ? - Uma sobrancelha se ergueu.
_Não há nada, em um raio de quatro quadras que venda chocolates ou algo parecido. O que você fazia lá ? Eu preciso saber.
Grissom suspirou e engoliu em seco.
_Acha que estava fazendo alguma coisa errada ?
_Sinceramente não sei … me lembro de ter dito que me amava antes de desligar.
_É eu disse … estava feliz.
_Estava ?
_Sim, muito feliz !
_Então … vai me dizer ?
_Só me responda o que você acha que estava fazendo ?
_Por mais que eu pense, não consigo uma resposta. Sei que não me enganaria.
Ele apertou os lábios. Tinha planos e o tempo certo para eles, diante daquilo precisava se antecipar.
_Eu queria reunir … todos em uma reunião aqui … em nossa casa !
Ela cruzou o braços, prestando atenção em cada palavra, viu - o se esforçar para levantar.
_Onde vai ?
_Pegar uma coisa !
_O que é ? Onde está ? Eu pego para você.
_Primeira gaveta a esquerda no armário.
_Sua gaveta de meias ?
_Sim.
Ela abriu e encontrou uma sacola prateada, bem pequena, entregou a ele, que abriu e retirou uma caixa preta, depositando na palma da mão, depois estendeu a ela.
_Abra …
Ela olhou e suas mãos começaram a tremer.
O conteúdo de seu interior ofuscou seus olhos, que já davam sinais de lágrimas.
Muito devagar e calmo ele começou a falar.
_No meio do jantar, depois que contasse a todos, ia te pedir em casamento. Era isso o que eu fazia. Não há lanchonetes, nem nada parecido, mas há uma joalheria, muito bonita por sinal, me deixou em dúvida sobre o que estava à altura do que sinto … por você. Ainda assim acho que eu mesmo deveria ter confeccionado uma joia do jeito que eu idealizei. Única e surpreendente. Espero que goste.
Ela se ajoelhou em frente a ele segurando seu rosto entre as mãos. Estava arrependida por ter imaginado que fazia alguma coisa de errado.
_Me perdoa Gris, mas nunca imaginei … uma coisa dessas.
_Um pedido de casamento ?
_Um plano tão lindo como esse.
Não suportando mais a vontade de lhe dar um beijo, ela buscou a sua boca quase o sufocando.
Tinha que admitir que ele a surpreendera de uma maneira encantadora.
_Eu te amo, eu te amo... eu te amo ... - ela repetia sem parar, nunca estivera tão feliz em toda a sua vida como nos últimos tempos.
_Hei … eu preciso respirar … querida.
Ela parecia não ouvir, beijava todo o seu rosto, as bochechas, o nariz perfeito, os olhos, a boca, as lágrimas escorrendo pela sua face.
_Você não imagina como me arrependo .. por achar que tinha alguma coisa errada.
_Confesso que te dei margem para isso. Eu te perdoo, mas se aceitar casar comigo.
_Hum ... vou esperar o jantar, assim nos redimimos, sei que ficaram chateados.
_Boa ideia. Eu aceito sua proposta, mas me deixe recuperar um pouco, não posso receber nem receber um abraço !
_Se pudesse … sairia para jantar, estou tão feliz que poderia … flutuar !
_Podemos pedir alguma coisa, um jantar pronto, arranjamos umas velas, e tudo vai ficar perfeito. -Depois de alguns segundos ele reclamou . _Não … acho que não seria bom, despertaria algumas ideias e isso … no meu estado … não seria justo ! Estou impossibilitado.
Ela começou a rir, depois passou as mãos pelo seu peito, muito devagar para não machucá- lo.
_Isso vai passar e aí, vamos retomar o tempo perdido !
Momentos depois eles estavam na sala, conversando quando surgiu uma ideia.
_Gris, amanhã acho que vou até a loja de ferragens, comprar uns rodízios e instalar naquela poltrona, o que acha ?
_Não tinha pensado nisso, é onde me sinto melhor.
_O Greg poderia me ajudar .. posso … chamá – lo aqui ?
_Sim … desde que ele fique longe de você !
_Você vai estar aqui o tempo todo, seu bobo !
Ele tentou abraçá – la mas não conseguiu, deu um gemido alto e voltou seu braço para a posição de descanso. Ela sempre pensava nele, isso o fazia ficar cada vez mais apaixonado.
_Gris … cuidado querido, deste jeito seu tratamento vai se alongar …
Neste instante a campainha soou.
Ela se levantou muito naturalmente e foi abrir a porta …

4 comentários:

  1. Ai,que história mais linda não vejo a hora de continuar a ler.

    ResponderExcluir
  2. ai gente meu coração palpita forte de tanta felicidade... amo vocês ,amo esse blog...beijos

    ResponderExcluir
  3. Aimmm.... Morrendo de curiosidade.. Cada dia a história fica melhor.. ^^

    BEijos... Adoro o Blog <3

    ResponderExcluir
  4. Imaginem só, deve ser super dimais usar uma aliança com o nome dele!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D