domingo, 2 de outubro de 2011

Fotos 12x03 Bittersweet






5 comentários:

  1. Alguém sabe se essa loirinha ai vai entrar no lugar SAGRADO da Cath?Eu procurei no wiki e parece que é ela que vai ficar no lugar da Catherine!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu realmente não sei, mais acho que ela entrou no CSI, pra quando a Cath sair ela ficar no lugar dela...
    Acho que ela vai ter um rolo com o Greg...

    ResponderExcluir
  3. ela nao faz o tipo do greg,mas ele mereçe algo a mais nesse seriado..acho que ele as vezes é posto muito de lado apesar de ser um personagem valioso pro mesmo!
    i love greg.

    ResponderExcluir
  4. ela nao faz o tipo do greg,mas ele mereçe algo a mais nesse seriado..acho que ele as vezes é posto muito de lado apesar de ser um personagem valioso pro mesmo!
    i love greg.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D