quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Episódio de Hoje - Quarta

NA RECORDás 21h - Dá-me um Martelo
Catherine revisita um dos primeiros casos em que ela trabalhou como CSI, quando o réu condenado pelo assassinato afirma que o veredito foi baseado em provas fracas. 


NO SONY

ás 13h e ás 20h - "Mergulho Fatal"
Grissom, Warrick e Sara são enviados para investigar quando um inquilino deixa para trás um apartamento com paredes cheia de sangue espirrado, e tem uma namorada desaparecida. Enquanto isso, Catherine e Nick se deparam com o que parece ser uma lenda urbana que virou fato: um mergulhador encontrado no topo de uma árvore após um incêndio florestal. 

2 comentários:

  1. gente pelo site da record hoje nem sexta vai passar csi. hoje devido a final da fazendo cortaram nossa serie e sexta por causa do pan, o csi tbm foi cortada. infelizmente trago a noticias a vcs. ta no site a informação.

    ResponderExcluir
  2. OWN , olha só o biquinho do Gil , tentação....(66'
    Eu já estava estressada com a Record sem me dar motivos , imagine agora!Tudo por causa daquela porcaria do pan , por mim eles que façam aquela porra de abertura do pan a hora que quiserem , até desenho na globo consegue mais audiência que isso!!!Depois querem ser "líderes" em audiência , quando nem conseguem uma migalha , e eu tenho certeza de que CSI dá audiência pra eles e eles fazem isso!!!Eles tem é que se fuder mesmo , aquele bando viados!!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D