quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Entrevista com Christopher Barbour sobre "Strip Maul"


O co-produtor Christopher Barbour, mais recentemente, escreveu a estréia desta temporada "Karma to Burn" e está por trás último episódio estreado, "Strip Maul",  Barbour fala para Shane Saunders sobre o seu décimo segundo crédito, vindo círculo completo no show e como ele traz a filha de Brass após sete temporadas.


CSI Files: O que você pode compartilhar sobre a "Strip Maul"?
Christopher Barbour: Pensamos no episódio desde "CSI On Fire" que lida com a volta de Finlay para Seattle, eu queria voltar a Vegas e fazer um episódio que seria muito centrado em Vegas. Dada a situação no LVPD, os CSI's são chamados para fazer backup de algumas unidades de patrulha na Strip, o que separa eles por uns seis graus do assassino. 

CSI Files: O que é o crime da semana? Como os seis graus de separação estão ligados ao crime?
Barbour: Há um jovem que é encontrada baleada em um carro e é um pouco de teoria do caos em termos de conexões entre todas as pessoas que conhecemos de uma forma muito original. Parte do caso leva a algumas informações pessoais para Brass [Paul Guilfoyle] a respeito de sua filha [Ellie, Teal Redman].

CSI Files: E Teal Redman está de volta como Ellie Brass pela primeira vez desde "Way to Go."
Barbour: [Risos.] Ela não está realmente no episódio. O que foi colocado em [a imprensa], há uma foto dela que aparece no episódio. Uma parte significativa do caso torna-se pessoal para Brass em termos de algumas informações sobre onde Ellie está agora.

CSI Files: Ellie ainda está viva?
Barbour: Ellie ainda está viva.

CSI Files: Vocês consideram a ter no episódio? Poderíamos vê-la ressurgir mais tarde nesta temporada?
Barbour: Isso ainda é uma opção. Esse é um lugar onde, quando planejamos uma temporada, há alguns elementos que estabelecemos as bases para. Ela estabelece as bases para arcos de longo prazo de caracteres, que é o que o episódio serve como.

CSI Files: Este é o seu primeiro episódio em que você foi para Las Vegas para filmar a localização em um episódio. Eu vi por trás das cenas de vídeos sobre os conjuntos de DVDs e o ambiente parece um caos completo. Como foi a experiência para você?
Barbour: É uma coisa fisicamente desafiadora para produzir qualquer coisa em Vegas, principalmente por causa do controle de multidão. Agora, de volta no dia em que o show começou, eu estava realmente no outro lado da linha de corda. Eu estava morando em Las Vegas, quando o programa estreou e por isso foi muito gratificante para mim um círculo completo e voltar a um lugar onde eu era um fã assistindo a um show e ir, "Oh meu Deus, eles estão atirando aqui. "

CSI Files: Morgan (Elisabeth Harnois) e Ecklie (Marc Vann) compartilham algumas cenas mais comoventes esta semana.
Barbour: Esta é a primeira vez que vi Ecklie além de "Blue Plate Code Special" tocar na base com que, há alguns desenvolvimentos para o seu trabalho; uma oferta que lhe é apresentada. Ele ainda está sentindo o psicológico, emocional de ser baleado. Vemos a evolução contínua onde estão agora e como ela está lá realmente para apoiar seu pai. Ainda é um momento difícil para ele.

Source: CSI Files

2 comentários:

  1. torcendo que em algum momento dessa temporada ela aparesa,espero que viva,como sera que ela vai surgi,pois ela jà passou por muitas transformações.

    ResponderExcluir
  2. Quer ver CSI Lasvega dedos primeiro episódios não abro mão disso.
    Olhem dedos primeiro sem cortar uma parte que seja e anote tipo 19:h que estou em casa eles todos falo dos antigos tem uma química neste seriado não deixa agente sair mesmo que já tenha visto.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D