segunda-feira, 12 de março de 2012

Entrevista com Jack Gutowitz

A mídia social tem um papel significativo na sociedade de hoje, e é também o tema quente no episódio desta semana em CSI. Depois de um hiato de uma semana, CSI retorna com uma nova parcela intitulada "Trends with Benefits", um episódio que foca o Crime Lab a morte de um estudante universitário, cujo corpo sem vida é fotografado e encontrada fotos na Internet. E enquanto o episódio marca o crédito de Jack Gutowitz de escrita em primeiro lugar na série, sua história com o espetáculo remonta a Julho de 2007, quando ele foi contratado como assistente do diretor. De lá, o aspirante a escritor abordou várias outras posições na equipe antes de aterrar um show como coordenador de script no escritório do escritor. Para discutir o seu primeiro episódio, Gutowitz fala com Saunders Shane sobre temas que incluem lançando uma história para os produtores, trazendo de volta um personagem do passado, e como ele começou sua carreira no show mais visto do mundo


CSI Files: Você tem um currículo invejável com créditos em Studio 60 On The Sunset Strip, The West Wing, Charlie Wilson’s War… apenas alguns filmes realmente bons e programas de TV, mas este é apenas o seu segundo script que está sendo produzido. Como emocionante foi dar um passo atrás para o quarto dos escritores e lançar uma idéia?


Jack Gutowitz: Foi fantástico, eu adorei. Desde que comecei a coordenação roteiro eu fui capaz de entrar na sala com mais frequência, que é um lugar fantástico, com um grande conjunto de mentes. Eu fui muito feliz por sempre trabalhar com pessoas que eu realmente respeito por toda a minha carreira. Eu tinha esse padrão quando eu saí aqui que eu nunca iria aceitar um emprego em um show que eu não respeitava. Eu tenho tido muita sorte. Eu amo trabalhar com Carol Mendelsohn. Ela não é apenas um ser humano incrível, mas escritora  também. Ela encontra sempre a melhor parte de sua história. Tem sido muito agradável. Esperemos que ele vai esfregar fora. [Risos.] Don McGill tem sido um grande apoio e me treinou para conseguir um episódio de CSI.


CSI Files: A história foi lançado em dezembro. Qual foi o processo, como a Carol foi até você ou você foi até ela?


Gutowitz: [Risos.] Eu lancei alguns episódios no ano passado, porque eu estive no show por um tempo e estou sempre escrevendo. Eles queriam me dar um tiro, eu mostrei-lhes algumas histórias e eles realmente gostaram. Don me deu algumas grandes orientações para preparar a história antes de irmos para o quarto e quebrá-lo. Depois trabalhei com esta equipe de roteiristas com um talento incrível na sala e nós viemos com algo muito especial.


CSI Files: A parcela é intitulada "Trends with Benefits", e lida com a repercussão de mídia social. Como é que surgiu com a idéia para o episódio?


Gutowitz: Uma grande parte dela era fazer um episódio em um campus universitário, fazer mais um show orientada para os jovens. Sou um grande fã de mídia social, Barbour-Chris [editor executivo da estória], [assistente de Don McGill] Michael Cano e eu trabalhei em um monte de jogos do Facebook, CSI. A Internet é como um mundo aberto multidão interessante onde você pode começar afastado com dizer muito dizer insultos animadas sem medo de represálias.


CSI Files: Parece que os negócios episódio com alguns temas sensíveis também: bullying e sendo um jovem membro da comunidade LGBT. Você não vê muito do último aparecendo na franquia tão frequentemente.


Gutowitz: Nós fizemos um episódio de cyber-bullying no ano passado ["Unleashed"]. Isso é menos sobre o cyber-bullying e mais sobre a fofoca e como isso afeta as pessoas. Sim, a vítima que tem um site de fofocas no campus é gay, e nós conversamos sobre se é um crime de ódio. Não é nem tanto um crime de ódio por causa de sua preferência sexual, mas é um crime de ódio porque o garoto que se tornou basicamente Perez Hilton no campus se transforma a vida dos outros alunos para seu playground para espetáculo. Todo mundo ama e odeia esse cara. E os nossos CSIs tem que explorar o mundo dos alunos através dos seus meios de comunicação social para melhor compreendê-los. Há um monte de A / V laboratório cenas e Archie [Archie Kao] está trabalhando duro neste episódio.


Nós lidamos com questões como a preferência sexual, mídia social, as pressões da vida universitária e os efeitos colaterais da fofoca. Nosso diretor Louis Milito aproximou-se do material com algumas sensibilidades astutos. Ele fez as performances realmente brilhar na tela e capturou algumas cenas comoventes. Recentemente assisti a um corte do episódio e eu garanto que vai ser um show que você não vai querer perder.


CSI Files: Fora da equipe de CSI, quem você acha que usa mais a rede social?


Gutowitz: Essa é uma boa pergunta. Nós meio que fazemos com que todos sejam conscientes disso, nós fizemos Russell [Ted Danson] menos consciente. Eu diria Greg [Sanders, Eric Szmanda], todos os computadores do laboratório savy ratos, Morgan [Brody, Elisabeth Harnois], só a cultura mais jovem dela.


CSI Files: Há também o retorno do filho de Russell, Charlie (Brandon Jones). Os dois têm uma dinâmica interessante que eu imagino que os escritores têm muita coisa a explorar. O que os telespectadores podem esperar deles no episódio?


Gutowitz: Esta é a segunda vez que vimos Charlie, e nós queríamos que ele meio que tivesse uma conexão com o campus universitário e para o mundo das tendências. Ele é um ator brilhante, Brandon é tão bom. Ele é muito inteligente e quer ter certeza de que ele compreende cada cena sobre seu caráter. E a interação que explorou com Russell equilibrar seu trabalho e vida pessoal começa a dar frutos no episódio. A outra coisa legal é que vemos Finn [Elisabeth Shue] interagir com Charlie. Ela estava com Russell em Seattle e Charlie sabia desde que ele era um garotinho.


CSI Files: Existe uma chance de ele aparecer de novo antes do final da temporada?


Gutowitz: É possível. E nós poderíamos ter a Sra. Russell, também.


CSI Files: Existe um certo personagem da série que você pode se relacionar / gravitar em torno de?


Gutowitz: Nick [George Eads] a humanidade, eu realmente gosto de novidade, Morgan, a paixão de Finn, eu amo a paciência de Russell, eu não acho que nenhum deles são apenas de mim. Essa é uma pergunta difícil, eu não acho que eu posso escolher apenas um.


CSI Files: Como coordenador script, o que você é responsável? Você tem que fazer malabarismos escrita e roteiro de coordenação sobre o episódio?


Gutowitz: Sim, isso foi interessante. Eu estava coordenando os roteiros ao trabalhar em conjunto. Havia dias em longos, mas valeu a pena.


CSI Files: Seu primeiro trabalho no show foi como assistente do diretor Kenneth Fink. Como surgiu a oportunidade de trabalhar em CSI aconteceu?


Gutowitz: Studio 60 tinha acabado de terminar e eu estava olhando para o meu próximo show. Eu estava procurando uma posição de assistente de escrita porque é isso que eu fiz antes. Ken e eu tinhamos um amigo em comum que nos apresentou e disse que ambos tinham um sentido muito escuro e perturbado de humor. Almocei com ele por trinta minutos, mas acabamos sentando lá por quatro horas apenas conversando. Ele estava falando de CSI e para ser completamente honesto, eu nunca tinha visto o show antes. O dia que eu conheci foi o mesmo dia de "Living Doll" ia ao ar. Ele disse: "Confira este show, eu acho que você vai gostar." Eu assisti e fiquei encantado. Então, ele me enviou mais cinco episódios que ele havia dirigido:. "Sweet Jane", "Blood Drops", "Killer", "A Bullet Runs Through It, Partes I e II," e "Weeping Willows" Eu assisti a todos aqueles em uma linha e, em seguida, começei a assistir a série muito. [Ri.] Eles estavam começando-se para oitava temporada e acho que seu primeiro dia de produção foi de 05 de julho, e seu assistente levou um novo emprego. Ken me ligou numa sexta-feira com uma oferta. Eu agarrei a oportunidade e começei na terça-feira seguinte. E não me arrependo um minuto depois.


CSI Files: Qual é a próxima temporada olhando para você? Existe uma possibilidade que você poderia se tornar um escritor em tempo integral na equipe?


Gutowitz: No momento estamos focados em terminar esta temporada. Eu tenho alguns campos interessantes para o caso de eu ter a oportunidade de escrever para o show novamente. Vamos esperar.


CSI Files: Há um gancho chegando e há apenas alguns episódios restantes. O que você pode adiantar sobre o resto da temporada?


Gutowitz: Eu posso te dizer que vai ser incrível, algumas histórias muito interessantes. Para os fãs, haverá momentos de caráter muito mais; encontramos Hodges '[Wallace Langham], alguém próximo a detetive Sam Vega, e mais de Finn e da história de Russell. Há algumas histórias emocionantes, alguns momentos engraçados, a ciência nova e fria, algumas notícias de Las Vegas e, claro, cenas de crime grandes. É cada vez melhor.


Obrigada Shane, pela a entrevista e tudo que você fez para o show nos últimos dez anos. Nós amamos o nosso show e nós amamos o nosso público ainda mais.


Source: CSI Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D