segunda-feira, 12 de março de 2012

"Os fans de Grissom vão definitivamente querer sintonizar com o episódio do dia 21 de março!" - Diz Shane Saunders

Há alguns dias atrás vieram perguntar no nosso twitter se "Gil Grissom estaria em CSI?", procurei saber mais sobre o assunto e vi que Shane Saunders postou no dia 6 de março no twitter dele: "Minha palavra final: os fans de Grissom vão definitivamente querer sintonizar com o episódio do dia 21 de março# csi"

Lembrando que dia 21 de Março estréia "Malice in Wonderland", não está confirmado a presença do ator em CSI.


Source: @ShaneSaunders

4 comentários:

  1. eu nao to acreditando... ta mto bom pra ser vdd... o griss vai voltaaaaar!!! ((por um episodio mas vai!!)) mto feliz :D queremos cenas gsr depois deles terem casado!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito do Gil de volta, mas de vez.CSI sem ele não é o mesmo!!!Querendo muito as cenas GSR!!!

    ResponderExcluir
  3. Manooooooooooooooo... Mil's emoções!
    Caraaaaaaaaammmmmba!Acho que eu vou ter um troço!
    Eu achava que estavva faltando mesmo um episódio com o Gil e a Sara juntos.. pq realmente não teve um DE VERDADE depois que eles se casaram... nhááááá
    chorarei Mil's!!!

    *----------------------*
    Contando os segundos... <3

    ResponderExcluir
  4. caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grisson d volta????????isso é o paraiso ameiiiiiii..gente sem palavras

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D