quarta-feira, 7 de março de 2012

Episódio de Hoje - Quarta 07/03

Não teremos CSI.


NO SONY
ás 13h e ás 20h - "Chegou a sua Hora..."
A equipe investiga a morte de um homem com um terno de grife e as chaves de uma Ferrari, encontrados jogados em um beco. Sua busca os leva a acreditar que ele caiu em combate e foi arrastado por um corredor com tinta fresca nas paredes. Eventualmente, eles são levados a um serviço em Las Vegas que organiza o 'fim de semana perfeito "para um alvo inocente descobrindo suas fantasias e contratar atores para iniciar e desempenhar um papel nas fantasias. 

3 comentários:

  1. ennnnrenreeeemmmm! Que pena que não tem hj.. Ontem eu tava vendo a propaganda do CQC e passou eles nos bastidores do OSCAR .. e eles tavam falando com o Ted Danson.. e o Ted tava brincando com uma bola dourada.. kkkkkk eu ri muuuuito! Nhá... Louca pra ver isso! hiuhiuhiu

    Só uma coisa... faz tempo que eu não vejo um episódio da 12° temporada e eu ainda nem assisti o episódio da Cath indo embora.. eu ainda não tô com internet em casa e nem tenho TV a cabo... ( Tragédia urbana mortal )...
    Então, o Billy num era pra ter aparecido na despedida dela? Ele apareceu? mimiiii....
    Quem souber, me conta tá? :D

    Beijão pra todas! ^^.

    ResponderExcluir
  2. oi jasminy, o billy nao apareceu em nenhum dos episodios da 12º temporada. mas só pra te deixar mais aciosa, rsrsrsrs, os 2 episodios q a cath sai sao demais.

    ms mudando de assunto, descobri algo q me deixou preocupada,a partir do dia 28 a record exibira um resumo da novela vidas opostas, e o horario de exibição é as 9:30. agora eu sei se vao tirar o csi, ou vai passar no lugar de house, na 4. espero q seja so na 4, apesar q nesse horario eu to na facul.
    gente nao assisto csi pela tv, casdo da facul, mas nao quero q ele saia. rs. bye

    ResponderExcluir
  3. Fabiiii.. Brigadão! É uma pena ele n ter aparecido! Mimi.. Mas vc realmente me deixou curiosa! Tô doida pra ver! Hahaha
    eu só quero ver se a record vai tirar CSI .. Mano, não vou dar audiencia nunca mais. Ennrenremmm. Beeijos

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D