segunda-feira, 19 de março de 2012

Entrevista com Robert David Hall

Na maioria das vezes, o Dr. Al Robbins é visto no necrotério realizando autópsias com bisturi na mão, mas na 12° Temporada de CSI: Crime Scene Investigation, Robert David Hall pisou fora do laboratório mal iluminado com mais frequência para visitar mais cenas de crime, incluindo alguns perto de casa. Com menos de dois meses que restam da décima segunda temporada da série, Robert fala com Shane Saunders para discutir o desenvolvimento do caráter, trabalhando com novos integrantes do elenco, e seus planos futuros hiato.




CSI Files: Doze temporadas e os espectadores finalmente sabem quem é a esposa de Doc Robbins e sua aparência. Quais são seus pensamentos sobre os desenvolvimentos pessoais nesta temporada?


Robert David Hall: Foi muito bom finalmente ter um episódio que contou com a minha personagem, Doc Robbins!
Eu não posso dizer como foi em todos os níveis. Liz Devine escreveu um script enorme, Frank Waldeck foi acima e além da chamada do dever em dirigir, e Crescenzo Notarile, nosso diretor de fotografia, era a sua habitual auto brilhante e extremamente solidário. Todo o elenco, a tripulação e equipe saiu de seu caminho para ajudar a torná-lo um episódio muito bem sucedido.


CSI Files: CSI tende a inserir nuggets pessoais em suas histórias com moderação, tendo a ciência do show permanecer o foco principal. Agora que sabemos que existe uma real Sra. Robbins (Wendy Crewson)-uma mulher muito bonita que eu poderia acrescentar-você acha que ela vai aparecer no programa com mais frequência?


Hall: Seria maravilhoso ter Crewson Wendy sobre o show de novo, que mulher! No entanto, como você observou, tendemos a usar histórias pessoais de relacionamento com moderação, como um bom chef usa especiarias em suas refeições. Estou aberto para qualquer direção que precisamos ir para manter nossos telespectadores de retorno.



CSI Files: Em "Stealing Home", Nick (George Eads) foi mencionado Callie Doc Robbins 'mais como um amigo do que alguém que ele romanticamente prossegue. Se fez acender faíscas, você acha que Robbins seria a favor do namoro dois?


Hall: Falando como um personagem, Doc Robbins viu Nick Stokes crescer muito nas doze temporadas. Ele passou de um CSI-prima para um verdadeiro líder e criminalista verdadeiramente brilhante. Quem não gostaria de sua sobrinha com um homem bom?


CSI Files: 12° Temporada foi também um pouco de uma temporada de transição para Robbins com a perda de seu amigo Ray Langston (Laurence Fishburne). Você manteve contato com Laurence?


Hall: A mudança é parte da realidade da vida e da televisão. Eu acho que nós temos muita sorte em CSI: Crime Scene Investigation ter o elenco que temos e os atores que vieram antes. Grissom, Billy Petersen era um personagem fantástico como Billy o criou. Laurence é um dos nossos maiores atores, e eu acho que o Dr. Ray Langston trouxe uma visão muito diferente sobre o papel chumbo. Laurence e eu trabalhei em ação de classe com Gene Hackman, em 1989, e espero que possamos trabalhar juntos novamente. Ele é um homem generoso e um talento wonderous.


CSI Files: Nós frequentemente falamos sobre quão perto você está com Marg Helgenberger (Catherine Willows) e como vocês os dois têm um tipo de irmão / irmã de relacionamento. Agora que um pouco de tempo passou, o que são seus pensamentos sobre sua partida?


Hall: Bem, falando de talento, Marg não é desleixo. Eu já sinto a falta dela como um louco, mas eu sei que ela está tendo um pouco de R & R antes que ela aborda novos projetos. Ela vai ter sucesso naqueles assim como ela fez em CSI.


Além disso, há um equívoco que Elisabeth Shue "substituído" Marg. Isso não é assim que funciona. Personagem de Elisabeth, Julie Finn, é um negócio totalmente novo e  que ela gosta de ser chamada, está ocupado criando um membro novo e intrigante do nosso elenco. É ótimo ter essa mulher em nossa equipe.


CSI Files: Brass (Paul Guilfoyle) foi rápido em julgar a situação de "Disorder Genetic," e você estava determinado a provar a inocência de sua esposa. É raro que o dois compartilhem um longo período de tempo em um único episódio, mas a prestação lhe deu ótimo material para jogar fora de si. Existe um outro membro do elenco que você gostaria de compartilhar com mais e cenas comoventes e significativas?


Hall: Não há muito a dizer sobre Paul, outro do que ele é um ator ator, um mestre de seu ofício. Eu amei a tensão eo improviso que foi envolvido em nossas cenas e eu me considero sortudo por estar trabalhando com ele.


Congratulo-me com quaisquer outros sorteios dos escritores aparecem com, seja com o elenco regular ou convidados. É desafiador e divertido de fazer coisas diferentes.


CSI Files: Morgan Brody (Elisabeth Harnois) parece fascinada com os eventos que acontecem na autópsia. O que você acha Doc Robbins faz da filha do Ecklie?


Hall: Elisabeth é uma boneca. Ela tem sido uma atriz desde que ela era uma criança e ela se encaixar bem com a gente ... sem nervos, apenas curiosidade e energia grande. Sua personagem, Morgan Brody, está fascinado com as atividades do necrotério e forenses e Elisabeth era exatamente como o personagem que ela está jogando ... ela mergulhou na direita e começou a brincar com todos os adereços e fazendo todas as perguntas certas.


CSI Files: Robbins viu seu quinhão de corpos ao longo dos anos. Em seus olhos, você acha que há um certo ponto onde ele vai, "Ok, eu já tive o suficiente. É hora de trabalhar em uma praia havaiana! "?


Hall: O personagem Doc Robbins gosta de seu trabalho e quer continuar fazendo isso. Isso depende do que os produtores e roteiristas e executivos da CBS tem em mente. O ator, RDH, adora ir para o trabalho e conta com o elenco, a tripulação e pessoal tanto, ele espera que nós vamos vinte temporadas.


CSI Files: CSI: Miami e CSI: NY passaram por vários médicos legistas durante seus anos no ar, enquanto você está empregado desde a primeira temporada da série. Qual é o seu segredo?


Hall: É como eu mencionei anteriormente. Gosto do meu trabalho e as pessoas com quem trabalho. Parece piegas, mas no meu caso é verdade. Houve, e ainda são alguns grandes atores atuando em outra série. Khandi Alexander foi brilhante em Miami e eu acho que o meu amigo Robert Joy ainda está fazendo CSI: NY.


CSI Files: É uma conclusão precipitada de que você estará de volta na próxima temporada, certo?


Hall: Nunca é uma conclusão precipitada. Eu tenho medo, não há garantias neste negócio. Eu sirvo ao prazer de Carol Mendelsohn e Don McGill, os nossos produtores executivos, e Les Moonves e Jerry Bruckheimer, os grandes patrões. Eu sou bastante otimista eu estarei de volta embora.


CSI Files: Além de trabalhar na CSI, você também dedica tempo para fazer música! Quaisquer álbuns próximos você pode falar?


Hall: Obrigado por mencionar a música! Significa muito para mim. Meus últimos CD's "coisas que não ensinam na escola" tem algumas boas opiniões e tive a emoção de fazer três músicas no Grand Old Opry no ano passado. Eu tenho escrito algum material novo esta Primavera e espero voltar para Austin e gravar outro CD. Você pode conferir o primeiro em robertdavidhallmusic.com.


CSI Files: Algum plano hiato do divertimento?


Hall: Minha esposa Judy e eu adoramos viajar, para que possamos visitar amigos em Austin, Nova York e Maine. Eu faço um evento de caridade todos os Pode chamado "A arte tem coração" em Albuquerque com o grande artista Amado Pena. Beneficia estudos de arte nas escolas e eu fui convidado para participar Joe Nameth e lenda do golfe Jack Nicklaus em um evento perto de NYC May 17 para beneficiar os grandes habilidades! escola dirigida pelo meu amigo John Kemp.


Eu não me importaria de tocar música e, possivelmente, fazendo alguns dias sobre um filme, mas isso é no ar.


CSI Files: O que está chegando para Robbins nesses episódios finais da 12° temporada? É difícil acreditar que vocês estão quase a terminar com a produção!


Hall: Eu realmente não sei onde os dois últimos episódios vão! Eu imagino que haverá um momento de angústia e uma das principais estrelas será em algum tipo de perigo. Eu confio em nossos escritores irá criar a sua magia habitual e vai ser uma trapalhada. Nós só fomos pegos pela 13° temporada, por isso estou muito animado me a descobrir onde está o próximo arco de história nos levará.


Source: CSI Files

Um comentário:

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D