domingo, 4 de março de 2012

“Seeking A Friend At The End Of The World”

O novo filme de Steve Carell e Keira Knightley que terá participação de William Petersen já tem um trailer e um banner. A comédia, dirigida por Lorene Scafaria, mostra o que as pessoas fariam se o mundo estivesse chegando ao fim. Abandonado pela mulher, Dodge (Carell) parte em uma jornada para encontrar um antigo amor. Sua vizinha Penny (Knightley), o acompanha na viagem.


Ainda não saiu nenhuma foto ou trailer com o Billy Petersen.
O filme tem estreia prevista para o dia 22 de junho, nos Estados Unidos. 


6 comentários:

  1. Eu quero asssistir este filmeeeee!!! e Detchamnet!!! Amo muito Billy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha , também amo muiiitoooo o Billy , na verdade o Gil Grissom , mais eu nao vi ele no trailer ...

      Excluir
  2. To doida pra vê esse filme só por causa que o Billy tá nele.
    É só eu ou alguém mais acha que a voz do radio no começo do trailer é do Billy?

    ResponderExcluir
  3. Enrenreeeeeem... Eu quero muito assistir! É uma necessidade do meu ser.. Amo o Billy de paixão! Nhá
    lindo.. *-*

    ResponderExcluir
  4. Confesso, só vou assistir esse filme por causa do Billy.

    ResponderExcluir
  5. É mais não vai ser o Grissom, de qualquer foarma só vai ser paracido fisicamente não vai ser ele. É posivel que o papel dele não seje muita coisa! ou melhor para não disser um papel que pode envergonha-ló!!!!!
    E mina em um posivel suicidio de fã

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D